|
|
|
|||||||
| Suporte e Sugestões Pergunte sobre qualquer coisa a respeito do local e como se deslocar. ou entrar com sugestões sobre como ela pode ser melhorada. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
| Tags |
|
|
LinkBack | Thread Tools |
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
Proibição de os SpammersOk esta discussão é agora oficialmente o spammer discussão Identificação. Toda vez que você ler um post spam absurda, basta copiar o nome do membro e postá-lo nesta área que maneira ... quem tem o poder eo desejo de proibir os spammers tem uma lista para trabalhar.
qrst018 ghij146 itsmeallen DIDY ![]()
não há caminho para a paz ... ... paz é o caminho Karma não é sempre instante ... ... mas é sempre A mente cria o abismo... ...atravessa o coração Última edição por theinfiniteone; em 03-01-2009 02:53.. |
||
|
|
|
| The Following User Says Thank You to theinfiniteone por essa útil mensagem: | Essência (03-01-2009) |
|
|
|||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.209
Agradecido 1.166 vezes em 639 Posts
![]() |
Re: Proibição de SpammersTheinfiniteone Saudações,
Penso que esta é uma ótima idéia. Aqui está um outro para acrescentar à lista. posted este indivíduo o que eu acredito é spam também. 59781851675 Eu não tenho autoridade para proibir essas pessoas mesmo, mas podemos Jonas1 mensagem privada e perguntar se ele pode fazer algo sobre ele. Vou enviar-lhe uma mensagem. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência Última edição de Essência; em 03-01-2009 04:05.. |
||||||||||
|
|
|
| The Following User Says Thank You to Essência por essa útil mensagem: | theinfiniteone (03-01-2009) |
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Proibição de Spammers
|
|
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Proibição de Spammerspqrs158 realmente não sei o que está sendo dito, mas ....?
|
|
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
não há caminho para a paz ... ... paz é o caminho Karma não é sempre instante ... ... mas é sempre A mente cria o abismo... ...atravessa o coração Última edição por theinfiniteone; em 03-31-2009 11:26.. |
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
não há caminho para a paz ... ... paz é o caminho Karma não é sempre instante ... ... mas é sempre A mente cria o abismo... ...atravessa o coração Última edição por theinfiniteone; 04/04/2009 às 11:24.. |
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Proibição de SpammersQuanto mais popular um site recebe mais de spammers. É mais fácil para os spammers spam que às vezes a administração para manter-se. Spammers usam robôs todo o tempo para apenas uma mudança de IP e e-mails e nome de usuário, sua dor, mas é sempre bom ver uma equipe ajudando assim.
|
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Proibição de SpammersEu estou apenas voltando ao forum agora mesmo, mas ainda estou a entrar em qualquer mensagens de spam e / ou tópicos, então eu acho que é bastante seguro dizer que toda a gente está fazendo um bom trabalho com controle de spam. Devo tropeçar em cima de qualquer coisa no entanto, terá a certeza de que todos saibam dentro desta discussão.
|
||
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Para os spammers, it's merry Xmas agora - Económico Times | Editor | Notícias - Mitologia Grega | 0 | 12-02-2008 09:30 |
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|