Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se registar, clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Spiritual Awakening
Registre-se Blogs Artigos Fotos Vídeos Goodies FAQ Membros Mensagens de Hoje Pesquisa Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Chat Room

Spiritual Awakening Discutir e partilhar ou pedir qualquer coisa relacionada ao despertar espiritual.

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Termina
Vídeos: Termina ,

Reply

LinkBack Thread Tools Modos de exibição
Old 06-19-2009, 10:04 PM   #1 (Permalink)
Membro
Junior Member
Points: 1,801, Level: 26Points: 1,801, Level: 26Points: 1,801, Level: 26
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

tamella's Avatar

Activity Longevity
0/20 14/20
Today Posts
0/0 ssssss152
Agradecido 40 vezes em 23 Posts
tamella is on a distinguished road

Isso nunca termina

Às vezes me sinto mais acordado do que eu já estive na vida e em seguida, outros ainda me sinto como eu sou um tolo sonambulismo. É este o ciclo constante à medida que crescemos? Será que algum dia se sentir verdadeiramente equilibrada?
tamella está offline   Reply With Quote
Old 06-19-2009, 10:35 PM   #2 (Permalink)
Membro
Senior Member
Points: 2,394, Level: 31Points: 2,394, Level: 31Points: 2,394, Level: 31
Activity: 2%Activity: 2%Activity: 2%

LoLo113's Avatar

Activity Longevity
1/20 10/20
Today Posts
0/0 ssssss123
Agradecido 199 vezes em 95 Posts
LoLo113 is on a distinguished road

Re: It never ends

Citação:
Originally Posted by tamella View Post
Às vezes me sinto mais acordado do que eu já estive na vida e em seguida, outros ainda me sinto como eu sou um tolo sonambulismo. É este o ciclo constante à medida que crescemos? Será que algum dia se sentir verdadeiramente equilibrada?

Eu me sinto assim também, eu acho que nós temos "momentos" de despertar antes de nos tornarmos plenamente "acordado"?

Laura
Old 06-28-2009, 04:46 PM   #3 (Permalink)
Membro
Membro
Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50
Local: Los Angeles
Blog Entries: 1
Agradecido 41 vezes em 26 Posts
Phoenixflame is on a distinguished road

Smile Re: It never ends

Eu tinha um monte de que uma boa parte do ano passado e todas as deste ano.

De alta energia em pouco sono ou sono adequado. Ou não apenas ser capaz de acordar ou ficar acordado reguardless de sono adequado ou o que ingeriu, café, redbull, chá verde, etc ...

Sua parte de uma experiência, pode demorar um pedágio em seu trabalho.

Phoenix
Phoenixflame está offline   Reply With Quote
Old 07-03-2009, 04:32 PM   #4 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 92, Level: 1Points: 92, Level: 1Points: 92, Level: 1

love333's Avatar

Activity Longevity
0/20 6/20
Today Posts
0/0 ssssssss4
Local: Toronto
love333 is on a distinguished road

Wink Re: It never ends

sim a sua verdade. Eu sempre percorrer o anel mais e mais, mas cada vez que me sentindo como eu aprendi uma lil mais e percebendo o quanto eu não sabia. Uma vez que você acha que tem para baixo ele irá mostrar-lhe que não. sua estranha que pareça a cada ano as coisas começam a ficar mais clara e estranha e as coisas acontecem mais e mais. especialmente agora. este ano todo até agora foi a sua natureza. Eu tenho visto muito. Gostaria de saber quanto mais forte, ele poderia começar?

STEVIE
love333 está offline   Reply With Quote
O seguinte Usuário agradeceu à love333 por essa útil mensagem:
PhoenixFlame (07-03-2009)
Old 07-03-2009, 07:15 PM   #5 (Permalink)
Membro
Membro

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50

Concordo com você love333. Sinto-me a capacidade de ficar mais forte é infinito. Ir tão longe quanto você puder, eu sei que você tem isso em você. Eu sinto que este ano tem sido total, desde Abril de eu ter feito sooooooo muito, que sente como seu sido um ano em vez de 3 meses. O engraçado é o meu dia voar, mas muito está acontecendo eu sinto que não poderia possivelmente feito tudo isso em um dia. Its a coisa toda a dimensão múltipla, eu suponho. Encontro-me, quando fora e aproximadamente, olhando fora e então começar a "Om" internamente, e ainda interagir com a realidade e as pessoas. I totally love that. Chamei-a de "24 / 7 meditação".

Apesar de amá-lo, algumas vezes eu estou tão cansado, eu quase não lembro de ter a cama. E eu digo a mim mesmo mas então eu me lembrar, "Em breve, muito em breve todos nós estaremos em melhor ambiente mais pacífica, mas até então Keep On Truckin '!" Nosso futuro bonito que me faz continuar, e eu sei que o mesmo em todos nós
Old 07-18-2009, 03:34 PM   #6 (Permalink)
Membro
Junior Member
Points: 1,005, Level: 18Points: 1,005, Level: 18Points: 1,005, Level: 18
Activity: 8%Activity: 8%Activity: 8%

BelievHUman's Avatar

Activity Longevity
5/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss76
Agradecido 68 vezes em 40 Posts
BelievHUman is on a distinguished road

Citação:
Originally Posted by tamella View Post
Tamella Hi,
Só por curiosidade, o que você tentou fazer para canalizar suas energias?

Chakras fora de equilíbrio pode criar as oscilações na energia. Quando alguém se torna desperto, há um influxo de energia e tem que ser canalizado e equilibrada. Se os corpos não são mais finas em alinhamento, através do Chakra, o corpo compensa por períodos de alta energia para liberar a energia e os períodos de descanso entre eles.

Você faz os exercícios de respiração regular?

Eu uso um longo HU (como Hugh), ele se concentra no terceiro olho, o que muitos chamam a sede da alma no corpo. O OHM você ouve muitas vezes, é focado no Chakra do Coração.

Algo que você pode tentar, leva apenas alguns minutos qualquer momento necessário.

Paz e Amor,

Believ
BelievHUman está offline   Reply With Quote
Old 07-19-2009, 03:28 AM   #7 (Permalink)
Membro
Membro

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50

Concordo com Believ, eu tenho usado um monte de exercícios de respiração e alinhamento Chakra posturas e da meditação. Tenho de dizer que fez uma diferença enorme. Eu costumo fazê-lo 10 minutos depois de acordar e 10 min antes de dormir, quando eu não tenho allot de tempo durante o meu dia. Outros dias, tenho meditado e por mais horas.

Universidade de Yoga para a respiração, yoga, relaxamento, meditação e All Good Things da Saúde Tem muita informação sobre os chacras, as posições, meditação e respiração.

Bênçãos

P
O seguinte Usuário agradeceu à PhoenixFlame por essa útil mensagem:
ProfessorChaos (09-04-2009)
Reply

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Saúde: Havaí Ends Universal Health Care Program for Children Depois de Sete ... - Kais Editor Notícias - Saúde 0 10-17-2008 07:20
2012: The Year The Internet Ends Jonas1 Vídeos - Prophecies 0 09-26-2008 12:06
O calendário maia termina em 21 de dezembro de 2012 Jonas1 Vídeos - Mayan Calendar & 2012 0 04-15-2008 04:33

Tags
Termina
Termina ,

Thread Tools
Modos de exibição

Regras
Você talvez não postar novos tópicos
Você talvez não postar respostas
Você talvez não post attachments
Você talvez não editar suas mensagens

Código BB é Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] código é Ligado
Código HTML é Desligado
Trackbacks são Ligado
Pingbacks são Ligado
Refbacks são Ligado

Todos os horários são GMT. O tempo é agora 05:11.

Traduções automáticas emitido pelo PNL-er