|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Spiritual Awakening Discutir e partilhar ou pedir qualquer coisa relacionada ao despertar espiritual. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Isso nunca terminaÀs vezes me sinto mais acordado do que eu já estive na vida e em seguida, outros ainda me sinto como eu sou um tolo sonambulismo. É este o ciclo constante à medida que crescemos? Será que algum dia se sentir verdadeiramente equilibrada?
|
||
|
|
|
|
|
#2 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
Re: It never endsCitação:
Eu me sinto assim também, eu acho que nós temos "momentos" de despertar antes de nos tornarmos plenamente "acordado"? Laura
|
|
|
|
#3 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
|
||
|
|
|
|
|
#4 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
|
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à love333 por essa útil mensagem: |
PhoenixFlame (07-03-2009)
|
|
|
#5 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Re: It never ends![]() Concordo com você love333. Sinto-me a capacidade de ficar mais forte é infinito. Ir tão longe quanto você puder, eu sei que você tem isso em você. Eu sinto que este ano tem sido total, desde Abril de eu ter feito sooooooo muito, que sente como seu sido um ano em vez de 3 meses. O engraçado é o meu dia voar, mas muito está acontecendo eu sinto que não poderia possivelmente feito tudo isso em um dia. Its a coisa toda a dimensão múltipla, eu suponho. Encontro-me, quando fora e aproximadamente, olhando fora e então começar a "Om" internamente, e ainda interagir com a realidade e as pessoas. I totally love that. Chamei-a de "24 / 7 meditação". ![]() Apesar de amá-lo, algumas vezes eu estou tão cansado, eu quase não lembro de ter a cama. E eu digo a mim mesmo mas então eu me lembrar, "Em breve, muito em breve todos nós estaremos em melhor ambiente mais pacífica, mas até então Keep On Truckin '!" Nosso futuro bonito que me faz continuar, e eu sei que o mesmo em todos nós ![]() |
||
|
|
|
|
|
#6 (Permalink) | |||
|
Membro
Junior Member
|
Re: It never endsCitação:
Só por curiosidade, o que você tentou fazer para canalizar suas energias? Chakras fora de equilíbrio pode criar as oscilações na energia. Quando alguém se torna desperto, há um influxo de energia e tem que ser canalizado e equilibrada. Se os corpos não são mais finas em alinhamento, através do Chakra, o corpo compensa por períodos de alta energia para liberar a energia e os períodos de descanso entre eles. Você faz os exercícios de respiração regular? Eu uso um longo HU (como Hugh), ele se concentra no terceiro olho, o que muitos chamam a sede da alma no corpo. O OHM você ouve muitas vezes, é focado no Chakra do Coração. Algo que você pode tentar, leva apenas alguns minutos qualquer momento necessário. Paz e Amor, Believ |
|||
|
|
|
|
|
#7 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Re: It never endsConcordo com Believ, eu tenho usado um monte de exercícios de respiração e alinhamento Chakra posturas e da meditação. Tenho de dizer que fez uma diferença enorme. Eu costumo fazê-lo 10 minutos depois de acordar e 10 min antes de dormir, quando eu não tenho allot de tempo durante o meu dia. Outros dias, tenho meditado e por mais horas.
Universidade de Yoga para a respiração, yoga, relaxamento, meditação e All Good Things da Saúde Tem muita informação sobre os chacras, as posições, meditação e respiração. Bênçãos P |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à PhoenixFlame por essa útil mensagem: |
ProfessorChaos (09-04-2009)
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Saúde: Havaí Ends Universal Health Care Program for Children Depois de Sete ... - Kais | Editor | Notícias - Saúde | 0 | 10-17-2008 07:20 |
| 2012: The Year The Internet Ends | Jonas1 | Vídeos - Prophecies | 0 | 09-26-2008 12:06 |
| O calendário maia termina em 21 de dezembro de 2012 | Jonas1 | Vídeos - Mayan Calendar & 2012 | 0 | 04-15-2008 04:33 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|