Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se registar, clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Spiritual Awakening
Registre-se Blogs Artigos Fotos Vídeos Goodies FAQ Membros Mensagens de Hoje Pesquisa Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Chat Room

Spiritual Awakening Discutir e partilhar ou pedir qualquer coisa relacionada ao despertar espiritual.

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Mon , Rasz , Pensamentos
Vídeos: Mon , Rasz , Pensamentos ,

Reply

LinkBack Thread Tools Modos de exibição
Old 07-01-2009, 07:11 PM   #19 (Permalink)
Membro
Junior Member
Points: 1,031, Level: 18Points: 1,031, Level: 18Points: 1,031, Level: 18
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

MonRasz's Avatar

Activity Longevity
1/20 6/20
Today Posts
0/0 sssssss67
Agradecido 40 vezes em 27 Posts
MonRasz is on a distinguished road

DT-017 Daily Thoughts - Partida

DT-017 - Partida:
Reflexões de hoje são cerca de: Partida. No momento da morte - o que acontece? Para os budistas Zen é um evento extremamente importante, quando o corpo espiritual se separa do físico. Podemos imaginá-lo como um fora-de-corpo, com a ressalva de que o espírito não se re-unir com o corpo de novo? ... Post Lectum: Imagine uma oração a ser uma oferta de energia do mundo material para o espiritual, que inclui uma imagem do futuro desejado. Daily Thoughts por Mon Rasz 07/2009

Canal Mon Rasz's:
YouTube - Canal de MonRasz

Última edição por MonRasz; em 07-19-2009 12:34.. Motivo: Atualização
MonRasz está offline   Reply With Quote
Old 07-02-2009, 10:16 PM   #20 (Permalink)
Membro
Junior Member

MonRasz's Avatar

Activity Longevity
1/20 6/20
Today Posts
0/0 sssssss67

DT-018 Daily Thoughts - Educação

DT-018 - Educação:
Reflexões de hoje são cerca de: Educação. Embora esta seja uma das minhas questões de prioridade, eu empurrei ele que muito atrás, porque eu senti a necessidade de colocar para fora o básico primeiro, como a Fundação de pensamentos nas sessões 5 e 6. Uma educação de sucesso começa com os professores dando o direito de formação e espero que minhas reflexões em sessão anterior ajudou um pouco para arar essa estrada. ... Em resumo: Deixe o bebê, bebê, criança, jovem ou adolescente, é um importante membro de sua família - o tempo todo. Mostrar o seu verdadeiro amor e amor verdadeiro será devolvido. ... Post Lectum: Nada neste mundo é mais preciosa do que para receber uma nova vida e dar-lhe uma chance de se desenvolver e crescer, desde o nascimento até a morte. Nada. Daily Thoughts por Mon Rasz 07/2009

Canal Mon Rasz's:

Última edição por MonRasz; em 07-19-2009 12:36.. Motivo: Atualização
Old 07-08-2009, 07:13 AM   #21 (Permalink)
Membro
Junior Member

MonRasz's Avatar

Activity Longevity
1/20 6/20
Today Posts
0/0 sssssss67

DT-019: Daily Thoughts - Dia da Independência

DT-019 - Dia da Independência:
Reflexões de hoje são cerca de: Dia da Independência. ... Deixe-me terminar curta sessão de hoje com apenas um capítulo da Declaração de Independência: "Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão vida, liberdade ea busca da felicidade. Que para garantir esses direitos, governos são instituídos entre os homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados, que sempre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, é o direito do povo para alterá-la ou aboli-la, e instituir um novo governo, baseando-o em tais princípios e organizando seus poderes, na forma, como lhe pareça mais conveniente para realizar sua segurança e felicidade. Daily Thoughts por Mon Rasz 07/2009

Canal Mon Rasz's:

Última edição por MonRasz; em 07-19-2009 12:36.. Motivo: Atualização
Old 07-08-2009, 07:17 AM   #22 (Permalink)
Membro
Junior Member

MonRasz's Avatar

Activity Longevity
1/20 6/20
Today Posts
0/0 sssssss67

Take a listen to this resumo dos últimos 9 Daily Thoughts, incluindo uma sugestão que

DT-020 - Review 11-19:
Que forças na vida nos levar? Respondendo a esta questão, era o objetivo, como referi-lo na revisão do passado, pensamentos diários não. 10. Eu jogo até ele? Bem, Daily Thoughts no.11 carregava o título: 3 Vírus e refletiu o problema do mal-entendido causado por suposições, crenças e emoções. Estas forças são muito fortes dentro da nossa sociedade e de superar as requer consciência e auto-controle. ... Post Lectum: Eu preciso pensar, ponderar e refletir, o que na vida tem um sentido. Eu preciso pesquisar e analisar, sem pausa, o que importa coisas e suas causas. Tudo o que eu encontrar vou aceitar, ajustando o meu pensamento baseado em fatos reais. Eu vou sair, sábio e pronto, para ser forte, quando a vida não é estável. Daily Thoughts por Mon Rasz 07/2009

Além disso Daily Thoughts pode ser visto no Canal Mon Rasz's:

e aqui:

Até a próxima Daily Thoughts
Atenciosamente
Post Scriptum:

Última edição por MonRasz; em 10-31-2009 09:59.. Motivo: Atualização & Typo
Old 10-10-2009, 05:36 AM   #23 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1

jasoncross's Avatar

Activity Longevity
0/20 2/20
Today Posts
0/0 ssssssss2
Thanked 1 Time in 1
jasoncross is on a distinguished road

Re: Daily Thoughts por Mon Rasz

Uau .........

Isso é uma série de vídeos incríveis.
MonRasz (10-31-2009)
Reply

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
The Bell Curve: Livro traz reflexões sobre a fé - Piloto diário Editor Notícias - Ciência e Religião 0 02-05-2009 11:00
Vale abriga pensamentos saudáveis - Líbano Daily News Editor Notícias - Saúde Natural 0 10-05-2008 04:21
A Lei Secret Of Love: pensamentos, sentimentos e atracções Jonas1 Vídeos - Lei da Atração 0 09-18-2008 08:55

Tags
Mon , Rasz , Pensamentos
Mon , Rasz , Pensamentos ,

Thread Tools
Modos de exibição

Regras
Você talvez não postar novos tópicos
Você talvez não postar respostas
Você talvez não post attachments
Você talvez não editar suas mensagens

Código BB é Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] código é Ligado
Código HTML é Desligado
Trackbacks são Ligado
Pingbacks são Ligado
Refbacks são Ligado

Todos os horários são GMT. O tempo é agora 09:17.

Graças a PNL-er você pode desfrutar traduções automáticas