|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Questões específicas Qualquer tipo de questões relacionadas à sua vida, desenvolvimento pessoal ou situação que você quer ter com a ajuda de outros. Além disso, sinta-se livre para ajudar alguém com uma causa - normalmente temos todas as coisas com experiência semelhante em uma forma ou de outra ... |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Você pode perdoar aqueles que nos dividir?Eu posso perdoar. Bin Laden, Bush, Hitler ... Qualquer traficante de guerra vai fazer.
Eu posso perdoar, porque eu não acho que eles entendem o que estão fazendo. Se eles sabiam que era se eles estavam odiando e prejudicando, veriam que há um problema. Eles não podem resolver o problema porque pensam que o exterior tem de ser corrigido antes do interior. Para almejar o sofrimento é insanidade. Vivendo um pesadelo. Eu posso perdoar alguém para fazer algo prejudicial ao inconsciente. Mas eu ainda trancá-los até que eles estão acordados. O que você acha?
|
|
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Ourself por essa útil mensagem: |
|
|
#2 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Citação:
Concordo com seus pensamentos nós mesmos. O perdão é uma cura para todos nós na minha opinião. Às vezes não é uma coisa fácil de fazer se a dor ainda é cru, e as emoções de alta .. eu ouvi em algum lugar, perdoar não é dizer o que você / eles não é / era certo. Mas, isso nós já não carregam o rancor dor que alimenta a nossa alma / espírito. Deve ser muito mais difícil ainda quando tocou em um note.My sentimentos pessoais são perdão devolve o poder dos espíritos para sentir e fazer o bem ... Mas, eu sinto uma protecção para os mais vulneráveis, especialmente crianças em toda parte. Portanto, sim, eu me sinto mal aqueles que devem ser mantidos longe daqueles que o dano. talvez incluindo-se ........ Apenas meus pensamentos, é claro Amor e paz para você e todos .... kak ![]() |
|||
|
|
|
|
|
#3 (Permalink) | |||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.307 vezes em 703 Posts
|
Meus pensamentos sobre este assunto: O perdão não é um problema. Assim como Kath disse, perdoar é curar auto, a situação envolvente e muitos outros envolvidos. Minhas experiências pessoais mostraram-me que quando um indivíduo é despertado espiritualmente para um determinado lugar, o perdão torna-se ainda um ponto mudo. Para sentir a necessidade de "perdoar", outro tem que haver algum ato que tenha sido tomada pessoalmente por aquele que perdoa. Uma vez que este patamar de awakenment tenha sido atingida a necessidade de eventos como processo pessoal deixa de existir. Mesmo se a, usaremos o termo "agressor" se concentra a intenção maliciosa, directa e pessoalmente para um outro indivíduo, o "attackee despertou ... destina-se" vítima vê o evento como ela é; Illusion, (*), Portanto, todos precisam unir-se à energia do evento de uma maneira pessoal está perdido. Essa perspectiva não cria vínculo de energia que o perdão necessidades. (*Notar aqui um aparte: sempre uma ilusão que está jogando uma parte específica para o aprendizado e crescimento dos envolvidos). Meu pensamento em relação a este segmento é: Eu não estou tão certo que muitos desses indivíduos, especialmente no, vamos descrevê-lo como .... "No topo da cadeia de comando" não estão plenamente conscientes de apenas exatamente o que é que eles estão fazendo e são simplesmente dispostos a "pagar o preço" para o caos energético suas ações colher, cada um de seus variados motivos pessoais. E sim, estou falando em um nível que é, no mínimo, com energia despertada. Agora, no próximo nível de conhecimento, o nível que compreende e opera totalmente a partir do local de aceitação e de conhecimento que nós somos todos um, não é criado a parte do eu que possa ver, compreender e aceitar o evento dramático para o que é. Esta parte do Self pode até segurar compaixão e gratidão pelo ser espiritual que aceitou fazer o papel de um "mal" nessa ilusão que chamamos de realidade de terceira dimensão. Este é um conceito muito difícil de reconhecer, abrange, e mantenha a verdade no nível energético da terceira dimensão, mas é uma verdade tudo a mesma coisa. A este nível de vibração da luz, o Eu Superior pode e, veja que o "mal" é simplesmente um ponto espiritual, que aceitou, por motivos vários de seus próprios, fisicamente encarnado para este terceiro nível denso dimensional da existência e execução uma parte, uma que a maioria de nós não gostaria de assumir. A partir desse plano da "realidade", vem o entendimento em que podemos reunir diante de dentro de nós, mesmo em terceira dimensão, as emoções de compaixão e gratidão por este irmão ou irmã que falei antes. Significará isto que toleram as suas acções ao nível da terceira dimensão? Não. Isso significa que permitir que o ser encarnado fisicamente estão a prejudicar os outros repetidas vezes? Não. isto queremos dizer ter um papel a desempenhar e uma responsabilidade para assumir a responsabilidade por nossas ações, ou não-ações, no drama ilusória todos estamos participando? Sim. Então você vê, uma vez que nós começamos nossa awakenment espiritual, nós começamos a operar a partir de níveis que nunca sequer pensou antes, muito menos acreditava existir. Como o despertado e despertando tridimensional seres físicos que se manifestam como, temos muita responsabilidade e trabalho a fazer. É tempo de começar a tomar a sério o que viemos aqui nos reinos mais elevados para fazer. Muito Amor, Luz e muitas bênçãos a todos vós, Namaste Essência |
|||||||||||
|
|
|
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Essence For This Useful Post: |
amani313 (07-25-2009),
Ann Kathleen (07-05-2009),
Narnia (07-04-2009),
Ourself (07-02-2009),
umaybrt (07-02-2009)
|
|
|
#4 (Permalink) | |||||
|
Membro
Junior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Thanks for the pensado em dar respostas, meus irmãos;
Kathleen Anne; Citação:
Depois de alcançar o verdadeiro sentido da compaixão, é engraçado como você pode tirar todo o significado e olhar objetivamente para qualquer situação e ver a coisa certa a fazer. Atuando em vez de reagir. Ouvi dizer que algumas pessoas quando tirar todo o significado antes de atingir a verdadeira compaixão se nhilistic e pode realmente se machucar. É meu entendimento que isso quase aconteceu com Sidhartha Gautama debaixo daquela árvore. Essência; Citação:
Citação:
Eu concordo plenamente. Meu único problema é tentar descobrir como eu seria mais útil para o todo.
|
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Ourself por essa útil mensagem: |
|
|
#5 (Permalink) | |||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
![]() Gostaria de fazer um comentário sobre as palavras que destaquei no Royal Blue ".... cor" Embora eu não entendo em um nível intelectual que você quis dizer com o seu texto eu senti a necessidade de talvez elucidar e esclarecer um pouco assim, não há mal-entendido por qualquer pessoa em qualquer lugar. Isso não significa que você vai concordar comigo, apenas significa "eu" vê-lo desta maneira ...... lol Eu só não vejo como "compaixão", pode ser sem emoção. Por uma questão de fato, não importa o quanto eu analisá-lo, com o elevado nível de freqüência espiritual que estamos falando eu diria que é uma impossibilidade. Agora, eu concordo que a compaixão "assume uma energia totalmente nova, a este nível, e como você afirmou a Kath, um verdadeiro sentido de compaixão cria objetividade e esclarece ações apropriadas em um, porque os lugares de tomada de decisão em uma modalidade de "tomar medidas" em vez de simplesmente "reagindo" às emoções de base. Eu acho que estou tentando dizer é, para mim, compaixão espiritual verdadeira emoção espiritual emana da verdade, do amor espiritual verdadeiro e incondicional. Eu não "sabe" que podemos ter "compaixão com desprendimento" e eu ensinar este é um lugar que todos devemos aspirar. Podemos ter uma compreensão lógica da compaixão, nós podemos mostrar compaixão, sem se tornar viciado em dramas que criou a necessidade de compaixão, em primeiro lugar, mas a compaixão deste nível é criado no Chakra do Coração de alta e acima, e não pode ser a todas as englobando vibração de cura que estamos falando, se é apenas compartilhado a partir de um nível lógico de nosso ser. Deve vir da nossa Fonte do Divino Amor Incondicional, e qualquer e todos os que já experimentei para si essa freqüência de vibração do Amor, eu arriscaria dizer que seria mais definitivamente igualar este um "Spiritual Emotion". Estou cansada e já é tarde porque eu tento compartilhar meus pensamentos sobre isso, então espero ter explicado o meu pensamento sobre esta questão de forma. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência PS Talvez possamos falar mais sobre como todos nós podemos servir melhor o todo? Última edição de Essência; em 07-03-2009 04:15.. |
|||||||||||
|
|
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Essence For This Useful Post: |
|
|
#6 (Permalink) | |||
|
Membro
Junior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Oi Essência!
Estou ansioso para essa conversa. Eu ver onde você está vindo sobre isso, mas eu ainda devem Carinhosamente discordar só um pouquinho. Citação:
Sentindo-se com emoções e sentimentos com sensações são duas coisas diferentes, na minha opinião. Se a sua perna ficou ferido, teria que fazer a emoção de vê-lo precisa de cura? I don't think so ... Você sente a dor através de sua perna e você agir sobre ela. A mesma coisa como se você ver uma pessoa mal na rua. Você sente a dor através dessa pessoa e agir sobre ela. Você não precisa sentir pena de a pessoa não mais do que você tem que sentir pena de sua perna. Você sente a dor e agir em conformidade. Acho que se fosse baseada na emoção, seria uma reação e não uma ação. A meu ver, se as emoções são necessários para sentir o amor incondicional, que é baseada na condição de como se sente no momento e não poderia ser objetivo. Como emoção real quanto você precisa mostrar em vestir um casaco, porque está frio? Mesmo a pessoa mais insensível vai colocar as luvas no Ártico, mas sem saber, eles estão sendo compassivo às suas mãos. Para mim, é apenas senso comum.
|
|
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Ourself por essa útil mensagem: |
|
|
#7 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Saudações Once Again nós mesmos,
Ok, deixe-me ver se eu entendi corretamente .... Porque eu realmente acho que estamos a apresentar o mesmo conceito, só estamos fazendo isso com base em nossas percepções individuais e do nível 3 dimensional; assim, somos obrigados a utilizar o formulário 3 dimensões da comunicação, que, infelizmente, não funciona e funciona bem em o nível de conceito que estamos discutindo ... .... LOL (Soon .... muito em breve, vamos comunicar todos os formulários que são muito mais adequado para este tipo de discussão ... ... LOL) Primeiro, eu concordo ... .. sentimento de emoção e sentimento com sensações são realmente coisas muito diferentes. Por falta de uma melhor maneira de descrever rapidamente a diferença vou usar este exemplo. Sentindo-se com a emoção é "Human", sentindo com a sensação é "Vulcan". Você é um fã de Star Trek? RisosA outra maneira que você está dizendo "tomate" e eu estou dizendo, "dedo-MAW-reboque" (ortografia fônica ...) está na sua declaração: "Você não precisa sentir pena para a pessoa mais do que você tem que sentir pena de sua perna ". Eu concordo. Mas ... O nível de compaixão do que estou falando não é suportado por piedade. Compaixão cargo de pena é criada a partir de emoções de base e é muito denso em sua energia, em comparação com o nível de espiritual Compaixão eu estou falando. Este baixo nível de compaixão é criado no Chakras 3 e 4, respectivamente, o plexo solar e do chacra cardíaco. (Ela é provocada e inflamada no Chakra 3 e depois cresce e se move para o Chakra 4 e é de lá que emana diante de nós para ser partilhada com outros). Esse tipo de compaixão tem a sua necessidade, nos reinos inferiores da existência e, na verdade, a falta deste nível de compaixão é o que trouxe à humanidade e do nosso mundo para o lugar onde está agora. (Isto poderia ter sido evitado, o que poderia ter sido Plano Fonte Divina, mas isso é outra conversa .... Lol) Se você reler meu último post você vai ver que eu fiz menção ao "fato / idéia / conceito" que o nível de compaixão que eu estou falando é criado e emana do nível do coração High Charka e superior. Não é a mesma que a compaixão criado a partir de nossas emoções densidade física. Nem sequer é criado a partir de nossas emoções altruístas que estão cuidando de um alto nível de energia da 3 ª dimensão, que por sinal este nível de compaixão é necessário agora no planeta em pleno vigor para auxiliar a humanidade na cura e despertar. Posso oferecer a você, se você estiver familiarizado com o funcionamento e utilização do sistema Chakra 7, tente este .... Medite e respirar através da zona entre o Alto Chakra do Coração e do Chakra da Garganta. The High Chakra do Coração é o Chakra 8 e está localizado aproximadamente a meio caminho entre o Chakra do Coração e do Chakra da Garganta. Veja o que, se alguma coisa com essa experiência que você. Devo dizer, estou realmente apreciando esta conversa. Obrigado por isso. Que presente. Eu ansiosamente seu e ninguém mais comentários sobre este incrível troca de conceitos. Obrigado por dar início desta discussão. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência Última edição de Essência; em 07-03-2009 05:51.. |
||||||||||
|
|
|
|
|
#8 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?PS: Eu quase me esqueci .... Eu não acredito que as emoções são necessárias para se sentir Incondicional Amor Divino; pelo menos 3 emoções densidade tridimensional. Mas eu acho que eles são os seres humanos usam para trampolins catapulta-los ao lugar onde se abrir para a energia do Divino Amor Incondicional.
Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
|
|
#9 (Permalink) | |||||||||
|
Membro
Junior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Oi novamente, Essência! Eu realmente espero que você esteja tendo um dia fantástico.
![]() Isso pode ser um pouco longo ... Todos implorando perdão. Citação:
Citação:
Agora eu sei Nós estamos falando o mesmo conceito! Eu estava tentando muito duro para chegar a uma maneira de colocar Vulcan Compaixão. O único que eu conseguia pensar era o meu próprio ... A escolha que cria o mínimo de dano é a ética. Oh, espere um minuto ... Não se vão algo como "As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos" Para que Kirk respondeu: "Às vezes as necessidades de uma superam as necessidades da" Spock muitos kinda apenas ergueu as sobrancelhas, se bem me lembro (Spock foi o Kirk era um invulgar para, lol). Eu realmente gosto de Star Trek. Eu acredito Nós estaremos usando replicadores de comida em breve. Uma vez que tocar em perpétuo movimento, a energia, recursos e problema de superpopulação vai ser uma coisa de lendas. Citação:
Concordo novamente. Eu só recentemente analisou Chakras. Tenho ouvido muito sobre eles, mas não o suficiente para saber o que eu estou falando. Eu sei o que dizer sobre a pena embora. Se a base da compaixão é baseada unicamente na piedade, ele ainda está reforçando a nós e "eles" doença. Citação:
Eu devo admitir, acho que este conceito interessante. Os ideais tenho são em sua maioria com base lógica (Todos Um ser ...) e é atraente para ouvir o mesmo conceito da Compaixão surgir de uma compreensão dos Chakras. Não que eu já não soubesse a Sabedoria de Chakras é benéfica, mas que pode ter subestimado como benéfico que realmente pode ser. Citação:
Muito obrigado! Vou fazer isso na hora do almoço de amanhã. Estou muito cansada e agora eu quero ser capaz de se concentrar corretamente (eu trabalho noturno, blá). Citação:
Estou gostando muito. Obrigado por responder! ![]() Namaste Citação:
Em verdade ... Dor nos ensina a curar.
Om Mani Padme Hum Última edição de nós mesmos; em 07-03-2009 06:05.. |
|||||||||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Assuntos: Perdoe uma Affair - por que deveria? | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 06-18-2009 04:20 |
| Assuntos: Como Perdoar uma Affair - é mesmo possível perdoar uma Affair? | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 05-13-2009 08:10 |
| Assuntos: Eu sou incapaz de perdoar meu esposo fazendo batota - conselhos e dicas que ajudam Maio | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 03-23-2009 05:50 |
| Relacionamentos: Segredos de um relacionamento bem sucedido - Parte 17 - Forgive and Forget | Editor | Notícias - Relacionamentos | 0 | 03-11-2009 01:30 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|