|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Questões específicas Qualquer tipo de questões relacionadas à sua vida, desenvolvimento pessoal ou situação que você quer ter com a ajuda de outros. Além disso, sinta-se livre para ajudar alguém com uma causa - normalmente temos todas as coisas com experiência semelhante em uma forma ou de outra ... |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#10 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.307 vezes em 703 Posts
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Saudações nós mesmos,
Eu vou ter que ir buscar ocupados com tarefas de 3D por isso vou ter que voltar à nossa discussão em um momento posterior linear ..... LOL Vou deixar a nossa conversa com este, por enquanto ... Não é somente a dor que nos ensina a curar, também é alegria, o riso, admiração e amor que nos trazem à borda de saber onde nos é mostrado o nosso livre-arbítrio para criar beleza em nossas vidas. Parafraseando Kahlil Gibran em seu livro, "O Profeta", onde ele compartilhou com a gente que é do nosso sofrimento que encontramos a possibilidade de experimentar a nossa maior alegria, pois sem tristeza não haveria nada para comparar e contrastar a alegria de, assim nós não poderíamos saber. E é a mesma profundidade de distância de nossa tristeza que somos capazes de subir aos céus em nossa alegria. Até que nós continuar ..... Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência Última edição de Essência; em 07-03-2009 07:00.. |
||||||||||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à essência para essa útil mensagem: |
Ourself (07-05-2009)
|
|
|
#11 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Oi Essence;
Obrigado por esse bem pensado e respostas informativo! Eu não tentei a meditação você sugeriu ainda, mas será quando eu acordar seguinte. Quanto à tristeza e alegria, eu realmente não acredito em opostos. Eu sei que você discorda, mas na minha mente, não pode haver uma alegria que não tem oposto em que os conceitos de alegria e tristeza são nascidos. Não estou dizendo que eu sou absolutamente correto, por qualquer meio ... Basta ver o meu a partir dessa perspectiva. Assim que a alegria ea tristeza são rotulados, não há identidade. Esta não é uma coisa ruim a menos que você se esqueça de que a identidade não é nada menos do que uma ilusão necessária WE feitas para explorar o que somos. Eu não acho que as emoções são uma mercadoria eterna. Eu acredito que eles foram adquiridos através do ciclo de crescimento. Para mim, as emoções vieram depois a consciência, mas antes a consciência era o Caminho de todas as coisas eo Caminho é imparcial até que surge a auto realização, que por sua vez, leva à auto-expressão. Isso é onde a forma e as várias expressões da forma, teoricamente, entram em jogo para mim pessoalmente. Namaste
Om Mani Padme Hum Última edição de nós mesmos; em 07-05-2009 07:46.. |
||
|
|
|
| 09-09-2009, 07:44 PM |
Essência
(07-05-2009)
|
|
|
#12 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.307 vezes em 703 Posts
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Oi Essence;
Obrigado por esse bem pensado e respostas informativo! Eu não tentei a meditação você sugeriu ainda, mas será quando eu acordar seguinte. Quanto à tristeza e alegria, eu realmente não acredito em opostos. Eu sei que você discorda, mas na minha mente, não pode haver uma alegria que não tem oposto em que os conceitos de alegria e tristeza são nascidos. Não estou dizendo que eu sou absolutamente correto, por qualquer meio ... Basta ver o meu a partir dessa perspectiva. Assim que a alegria ea tristeza são rotulados, não há identidade. Esta não é uma coisa ruim a menos que você se esqueça de que a identidade não é nada menos do que uma ilusão necessária WE feitas para explorar o que somos. Eu não acho que as emoções são uma mercadoria eterna. Eu acredito que eles foram adquiridos através do ciclo de crescimento. Para mim, as emoções vieram depois a consciência, mas antes a consciência era o Caminho de todas as coisas eo Caminho é imparcial até que surge a auto realização, que por sua vez, leva à auto-expressão. Isso é onde a forma e as várias expressões da forma, teoricamente, entram em jogo para mim pessoalmente. Namaste [/ quote] Saudações nós mesmos, Você sabe, é interessante, eu realmente não concordo ... Eu também tenho nenhuma crença em opostos no local de origem. Você sabe, eu acho que talvez eu nunca tenha pensado em sua maneira exatamente, mas quando leio suas palavras eu tive que concordar que não pode ser uma alegria, não com o oposto. Quer dizer, não é isso que todos os religiosos e espirituais sistema de crença ensina ..... que a fonte original é apenas "Happy Thoughts"? Mas ..... não é esse mesmo conceito também significa que dentro desta fonte original mesmo, tem de haver uma tristeza sem oposto, sem alegria? Fonte Original, não abranger todas as coisas? Mesmo opostos? Ou você acha que o conceito de opostos só existe aqui, ou pelo menos dentro de certos domínios inferiores da vibração? Quais são seus pensamentos sobre isso? Eu sei que eu vou refletir sobre tudo isso mesmo. Também ..... você declarou: "Assim como a alegria ea tristeza são rotulados, não há identidade. Isto não é uma coisa ruim a menos que você se esqueça de que a identidade não é nada menos do que uma ilusão necessária WE feitas para explorar o que somos." Eu também concordo. Mas ..... será que não vem aqui, não foram enviados para cá para fazer exatamente isso? Explorar quem eo que somos. Não fonte original "expandir", ou (e eu hesite em usar o termo, porque é 3D .... lol) "Fragmento (em Illusion)" Self a sua experiência apenas isso? Não só no nosso nível de existência, mas em inúmeros outros? E ..... Seguinte Você disse: "Eu não acho que as emoções são uma mercadoria eterna. Eu acredito que eles foram adquiridos através do ciclo de crescimento. Para mim, as emoções vieram depois a consciência, Concordo que as emoções como nós, como o manifesto tridimensional seres humanos, somos, não existem eternamente. Eu concordo, esse tipo de "emoção" é "adquirida" por vários meios, poderíamos debate se sentiu tão a vontade .... LOL (não do que realmente importa no longo prazo ...... LOL) Você disse: "mas antes a consciência era o Caminho de todas as coisas eo Caminho é imparcial até que surge a auto realização, que por sua vez, leva à auto-expressão. Isso é onde a forma e as várias expressões da forma, teoricamente, entram em jogo para mim pessoalmente ". E eu concordo que a consciência dos outros níveis de existência passada um certo ponto de Awakenment e Iluminismo é imparcial para os dramas dos seres humanos, até os níveis de existência e os dramas Illusionary de galáxias e universos, MAS ....... Eu não igualam imparcialidade com falta de compaixão. E com isso nós temos um tipo de círculo completo ..... lol Eu acho que devemos discutir próximo ou não do Amor Incondicional / Compaixão da Fonte Divina é uma emoção. E lembre-se, não estou falando de "compaixão cargo de piedade". Eu tenho uma outra questão. Esta questão é baseada no pressuposto de que você acredita em seres de outros reinos e dimensões, sejam elas "Aliens" ou "Guias Espirituais" ou "Mestres Ascensos". Se não, então isso é realmente um pouco uma pergunta muda. Mas no caso de você ..... Você acredita que estes seres "de outros reinos e dimensões" possuir emoções? Se assim for, são as emoções o mesmo que o nosso? Ou são as suas emoções mais estreitamente relacionadas com a imparcialidade da Consciência Original? Realmente estou curtindo essa troca de energia. Obrigado. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência K |
||||||||||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à essência para essa útil mensagem: |
Ourself (07-06-2009)
|
|
|
#13 (Permalink) | |||||||
|
Membro
Junior Member
|
Re: É possível perdoar aqueles que nos dividir?Heyya Essence;
Estou realmente gostando disso também. Muito obrigado pelo tempo dispensado! Citação:
Creio que os opostos são apenas conceitos. Eu não acredito que não há tristeza sem esperança de alegria, mas que a alegria de simplesmente estar sem conceitos de alegria e tristeza não tem oposto. Por exemplo, eu acredito que o ódio é apenas uma manifestação negativa do Amor. Eu não acredito que o amor tem um oposto. Ou mesmo magnetismo ... Polarites negativos e positivos são opostos dentro do ciclo, mas não há oposto do próprio ciclo. Eu acho que o caminho é a vibração eterna. Outras vibrações surgem apenas como uma parte desta vibração (como ondas no oceano, o oceano em si é uma onda). Os opostos são apenas uma parte do nosso sistema de rotulagem. Chamamos esse sistema de rotulagem de separação ou dualidade. Antes de dualidade, em frente não tem sentido. Opostos só pode existir através da ilusão da separação. Se tudo é um, não pode haver "outros" e não pode haver "nenhuma outra". Citação:
Sim, eu acredito que sim. É por isso que eu digo que é uma ilusão necessária. Era isso ou ficar aqui e não fazem nada para a eternidade ... Não, obrigado, lol. Citação:
Nem um pouco. Mas é legal pensar às vezes. Citação:
Gotchya ... Mas agora você tem realmente me deu algo a ponderar. Não tenho a certeza Compaixão Consciência era antes e eu acredito que a consciência foi uma realização repentina de "eu sou". Acredito Compaixão é um resultado da auto-realização, mas que não existe um "eterno auto-realizados". Antes de "eu sou" Foi um processo ou a exclamação em si é auto-proclamação e não realização do auto. Isso tornaria um Ego Eterno eo ego é apenas uma sombra de si mesmo. Acho que o processo de "eu sou" ou auto-realização não tinha noção de si mesmo ou qualquer coisa ... Era apenas o caminho até o Caminho se tornou consciente. Não teria havido necessidade de desenvolver a compaixão, porque não havia nenhuma ilusão de superar. A menos que, como você diz, Compaixão poderia ser usado no mesmo sentido como Amor. Eu não acho que a fonte teve emoções até Adquirimos-los, mas o amor? Isso é um toughy! Citação:
Tenho certeza que alguns têm emoções e algumas não. Eu acho que qualquer que sejam avançadas e sei que tudo é um e temos ciência de qualquer tipo também vai ter emoções ... Mesmo os Vulcanos teve emoções. Eles simplesmente suprimi-los com o ritual e educação. Alguns provavelmente seria como os seres humanos emocionalmente, mas alguns seriam bem diferentes. De uma forma que torna impossível dizer até que não haja contato. Você nunca sabe ... Podemos ser os mais avançados neste universo sub (Embora eu duvido). Quanto aos outros reinos, eu realmente não especular ... Eu acredito que eles estão todos lá e tudo, mas eles estão do outro lado do big bang ou o que quer. Eu sou apenas voltar para o místico, mas eu me concentrar principalmente sobre o que está acontecendo nessa área. A ponte vai vir para mim acabou. Agora, estou indo para obter um café da manhã e fazer a meditação você sugeriu. Namaste
Om Mani Padme Hum Última edição de nós mesmos; em 07-06-2009 07:27.. |
|||||||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Assuntos: Perdoe uma Affair - por que deveria? | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 06-18-2009 04:20 |
| Assuntos: Como Perdoar uma Affair - é mesmo possível perdoar uma Affair? | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 05-13-2009 08:10 |
| Assuntos: Eu sou incapaz de perdoar meu esposo fazendo batota - conselhos e dicas que ajudam Maio | Editor | News - Amor e Relacionamentos | 0 | 03-23-2009 05:50 |
| Relacionamentos: Segredos de um relacionamento bem sucedido - Parte 17 - Forgive and Forget | Editor | Notícias - Relacionamentos | 0 | 03-11-2009 01:30 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|