|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Partilha de experiências Compartilhe suas experiências da Unidade Universidade e Bênção Unidade. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
Partilha de experiências |
|||||||||||
|
|
|
|
|
| ||||||
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Hearing VoicesOlá a todos. Tive um par de experiências e fiquei me perguntando o que todos pensavam. Várias vezes ontem, eu estava na minha cozinha e ouvi as vozes dos homens conversando. Eles não estavam falando alto o suficiente para eu ouvir o que diziam, apenas o som de suas vozes. Ele não emite uma vibração mal, mas fez-me desconcertou um pouco. Não estou habituado a ouvir vozes desencarnadas. O que você acha que isso pode ter sido ou significado?
|
||
|
|
|
|
|
#2 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Olá a todos. Tive um par de experiências e fiquei me perguntando o que todos pensavam. Várias vezes ontem, eu estava na minha cozinha e ouvi as vozes dos homens conversando. Eles não estavam falando alto o suficiente para eu ouvir o que diziam, apenas o som de suas vozes. Ele não emite uma vibração mal, mas fez-me desconcertou um pouco. Não estou habituado a ouvir vozes desencarnadas. O que você acha que isso pode ter sido ou significado?
|

|
|
#3 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesWow, Asreal. Isso é legal! Eu adoraria ser capaz de comunicar com os mortos para ser um meio. EarthKat, vou ter que explorar sua seção. Estou interessado em desenvolver minhas habilidades psíquicas, se eu tiver algum. Embora eu não acredito que os seres humanos foram dadas habilidades que podemos desenvolver se "exercício" é suficiente.
|
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Shadrack por essa útil mensagem: |
EarthKat29 (06-01-2009)
|
|
|
#4 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Wow, Asreal. Isso é legal! Eu adoraria ser capaz de comunicar com os mortos para ser um meio. EarthKat, vou ter que explorar sua seção. Estou interessado em desenvolver minhas habilidades psíquicas, se eu tiver algum. Embora eu não acredito que os seres humanos foram dadas habilidades que podemos desenvolver se "exercício" é suficiente.
|

|
|
#5 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesEu gostaria de ouvir mais sobre isso da mesma forma. Talvez eu ainda estou dormindo bem. Ela só me incomoda um pouco que eu não posso fazer as coisas, é como eu quero apenas dizer: "Speak up", mas ninguém está escutando.
|
|
|
|
#6 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesEu sei que você quer dizer Tomkin. A única coisa que eu gostaria de cautela é, embora eu adoraria ser capaz de falar com os mortos como um meio, lembre-se que eles eram todos humanos também. Se eles não se tornaram parte da Unidade, eles ainda são infalíveis e falam do mesmo lugar que eles fizeram quando ainda estavam neste plano. Eu ainda gostaria de falar com eles embora. Não seria tão legal para conversar com um soldado da guerra civil ou um pioneiro que atravessou os E.U. para uma vida nova? Bem, de qualquer maneira, tenho a intenção de exercer essa capacidade de tudo o que posso.
|
||
|
|
|
|
|
#7 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesEu não tenho problemas com a fala, mas a questão é, eu acho que não podem ouvir. Eu acho que requerem mais prática, mas é como eu quase posso fazer algo e depois se foi em um instante.
|
|
|
|
#8 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesO homem que seria frustrante. Espero que você possa desenvolver a capacidade Tomkin mais e vai permitir que você ouvir o que você pode. Isso tem que ser super perturbador para ser capaz de ouvir as vozes mas não o que eles estão dizendo!
|
||
|
|
|
|
|
#9 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Hearing VoicesNa maioria das vezes eu tenho notado isso acontecer um dos seus três coisas, uma casa nova estou em (meus próprios ou alguém que eu conheço), perto de um lugar ou falar sobre uma pessoa que passou recentemente ou durante um tempo aleatório ímpar na minha vida onde as coisas são mais "fora de sincronismo".
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Legisladores conduta audiência orçamento em Prescott terça-feira - Sun Shopper | Editor | Notícias - Unitário Universalismo | 0 | 02-15-2009 01:20 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|