|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Partilha de experiências Compartilhe suas experiências da Unidade Universidade e Bênção Unidade. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
Partilha de experiências |
|||||||||||
|
|
|
|
|
| ||||||
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#19 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Re: Hearing Voices Sim, eu sei que eles estão realmente em forma humana e estão vivendo Eu faço pensando em pedir logo, eu sinto que eu preciso para conseguir totalmente o medo. Embora eu tenha vindo a trabalhar sobre isso e minha reação desencadeia é como noite e dia (btw tido dejavu todos os dias e só tive ao escrever a última frase). Eu quero dizer que eu sou cerca de 85% -90% ali, mas que 10%, ou ainda está a ser resolvidos. Eu quero abordá-los sobre a transferência, quando eu posso dizer com confiança: "Estou 100% pronto". Meus guias estão me empurrando para chegar lá em breve. Esses caras (guias espirituais) têm um grande senso de humor, você sabe. |
||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Legisladores conduta audiência orçamento em Prescott terça-feira - Sun Shopper | Editor | Notícias - Unitário Universalismo | 0 | 02-15-2009 01:20 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|