Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se registar, clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Partilha de experiências
Registre-se Blogs Artigos Fotos Vídeos Goodies FAQ Membros Mensagens de Hoje Pesquisa Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Chat Room

Partilha de experiências Compartilhe suas experiências da Unidade Universidade e Bênção Unidade.

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Partilha de experiências

Tags
Tópicos: Audição , Voices
Vídeos: Audição , Voices ,

Reply

LinkBack Thread Tools Modos de exibição
Old 06-08-2009, 05:06 PM   #10 (Permalink)
Membro
Senior Member
Points: 5,540, Level: 50Points: 5,540, Level: 50Points: 5,540, Level: 50
Activity: 4%Activity: 4%Activity: 4%

EarthKat29's Avatar

Activity Longevity
2/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss458
Agradecido 182 vezes em 131 Posts
EarthKat29 is on a distinguished road

Smile Re: Hearing Voices

Citação:
Originally Posted by Kip View Post
O homem que seria frustrante. Espero que você possa desenvolver a capacidade Tomkin mais e vai permitir que você ouvir o que você pode. Isso tem que ser super perturbador para ser capaz de ouvir as vozes mas não o que eles estão dizendo!
Não chame que perturbador. Isso não é justo.

É conhecida como Clairaudience ouvir além da escala normal.

É da natureza humana de ter essas habilidades.

Temos também clarividência de ver fantasmas, Clairgustance, Clairtaxia e Clarisciência sentimento (claro).

Look at Psychic Abilities nesta seção de Wicca e Bruxaria.
love333 (07-03-2009), PhoenixFlame (07-01-2009), Vixzen (06-14-2009)
Old 07-01-2009, 08:20 PM   #11 (Permalink)
Membro
Membro
Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50
Local: Los Angeles
Blog Entries: 1
Agradecido 41 vezes em 26 Posts
Phoenixflame is on a distinguished road

Re: Hearing Voices

noite de anteontem, ouvi um tipo único tom, como um "Om" em uma voz masculina. Era alto e claro ainda não senti como se fosse em qualquer lugar próximo. Eu estava quase meditativo, como se a chamar-me para fora. Tanto o meu cão e eu olhei tward na direção dele e se virou para olhar eachother. Aqui está o wierdest parte, ambos sentiram inclinados a ir para fora e olhar. Nada estava lá, mas eu sentia uma presença. Meu cão sentou-se fora e não entraria em apenas olhando em uma direção. Curiosamente eu não lembro de nada após essa audiência, foi realmente muito tranquila. Tem algo que alguém já experimentou similar?
Phoenixflame está offline   Reply With Quote
Old 07-01-2009, 09:41 PM   #12 (Permalink)
Membro
Senior Member

EarthKat29's Avatar

Activity Longevity
2/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss458

Citação:
Originally Posted by PhoenixFlame View Post
noite de anteontem, ouvi um tipo único tom, como um "Om" em uma voz masculina. Era alto e claro ainda não senti como se fosse em qualquer lugar próximo. Eu estava quase meditativo, como se a chamar-me para fora. Tanto o meu cão e eu olhei tward na direção dele e se virou para olhar eachother. Aqui está o wierdest parte, ambos sentiram inclinados a ir para fora e olhar. Nada estava lá, mas eu sentia uma presença. Meu cão sentou-se fora e não entraria em apenas olhando em uma direção. Curiosamente eu não lembro de nada após essa audiência, foi realmente muito tranquila. Tem algo que alguém já experimentou similar?
Clariaudiência (audição clara.)

Eu tenho experimentado isso antes.

Pode ser um espírito ou um Deus ou algo assim.

Poderia ser o 5 Elementos falando com você.

Poderia ser Sri BhagavanAmma.

Era um sentimento positivo e de som?
PhoenixFlame (07-02-2009)
Old 07-02-2009, 07:04 AM   #13 (Permalink)
Membro
Membro

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50

Wink Re: Hearing Voices

Citação:
Originally Posted by EarthKat29 View Post
Clariaudiência (audição clara.)

Eu tenho experimentado isso antes.

Pode ser um espírito ou um Deus ou algo assim.

Poderia ser o 5 Elementos falando com você.

Poderia ser Sri BhagavanAmma.

Era um sentimento positivo e de som?
No começo eu estava em choque, assim que o sentimento não estava lá por um momento, então eu comecei a tremer, mas foi a vibração da pessoa que fez isso porque eu senti a luz do todo, não tocando o efeito de solo.

Quanto ao que poderia ser eu cheguei à mesma conclusão, mas eu ponderei e ponderei hoje. Pesquisado e reseached então me lembrei de algo ... para não ir muito tempo eu happedned ficar preso em um lugar amigos durante a noite. Ela tinha um Malevalent estar em sua casa, após a visita eu senti e vi que na minha casa, mas muitas vezes não estava por perto. Eu perguntei ao Arcanjo Miguel para ajudar a livrar-se dele. Pode ser ele a dizer-me que era ok agora. Porque eu não senti-lo ao redor de todo.

Mas como eu meditava hoje senti Sri BhagavanAmma era a voz. Vou ir com o meu sentimento de intestino. Fui ficando por cima do meu medo e de programação mais cedo que tarde, eu estava trabalhando fora do meu medo. Thank you so much for your help awsome.
Old 07-02-2009, 04:26 PM   #14 (Permalink)
Membro
Senior Member

EarthKat29's Avatar

Activity Longevity
2/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss458

Citação:
No começo eu estava em choque, assim que o sentimento não estava lá por um momento, então eu comecei a tremer, mas foi a vibração da pessoa que fez isso porque eu senti a luz do todo, não tocando o efeito de solo.

Quanto ao que poderia ser eu cheguei à mesma conclusão, mas eu ponderei e ponderei hoje. Pesquisado e reseached então me lembrei de algo ... para não ir muito tempo eu happedned ficar preso em um lugar amigos durante a noite. Ela tinha um Malevalent estar em sua casa, após a visita eu senti e vi que na minha casa, mas muitas vezes não estava por perto. Eu perguntei ao Arcanjo Miguel para ajudar a livrar-se dele. Pode ser ele a dizer-me que era ok agora. Porque eu não senti-lo ao redor de todo.

Mas como eu meditava hoje senti Sri BhagavanAmma era a voz. Vou ir com o meu sentimento de intestino. Fui ficando por cima do meu medo e de programação mais cedo que tarde, eu estava trabalhando fora do meu medo. Thank you so much for your help awsome.
Sri BhagavanAmma não é mau. Ele e sua esposa são nada além de amor puro e ambos são iluminados.

Assim, a entidade em sua casa não é dele ou dela.

BhagavanAmma não faria isso.

Arcanjo Miguel e Sri BhagavanAmma conhecer uns aos outros muito perto e eles se amam muito perto de outros.

Sri AmmaBhagavan ama a todos neste planeta inteiro.

Eles estão vivendo as pessoas como eu e você.

Os cristãos estão acreditando que ele é a segunda vinda de Jesus.

Alguns cristãos nem mesmo sabe quem ele é.

Você sabe que ele está certo?

Sri Amma e Sri Bhagavan são marido e mulher.

Você sabe que eles vivem na Índia.

Essa entidade poderá ser outra coisa.

Só não AmmmaBhagavan.

Peço a ele e sua esposa todas as noites.
Old 07-02-2009, 09:46 PM   #15 (Permalink)
Membro
Membro

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50

Citação:
Originally Posted by EarthKat29 View Post
Sri BhagavanAmma não é mau. Ele e sua esposa são nada além de amor puro e ambos são iluminados.

Assim, a entidade em sua casa não é dele ou dela.

BhagavanAmma não faria isso.

Arcanjo Miguel e Sri BhagavanAmma conhecer uns aos outros muito perto e eles se amam muito perto de outros.

Sri AmmaBhagavan ama a todos neste planeta inteiro.

Eles estão vivendo as pessoas como eu e você.

Os cristãos estão acreditando que ele é a segunda vinda de Jesus.

Alguns cristãos nem mesmo sabe quem ele é.

Você sabe que ele está certo?

Sri Amma e Sri Bhagavan são marido e mulher.

Você sabe que eles vivem na Índia.

Essa entidade poderá ser outra coisa.

Só não AmmmaBhagavan.

Peço a ele e sua esposa todas as noites.
Eu acho que você tem a minha mensagem de forma errada. Eu não estava dizendo que a entidade foi negativo ou Sri Bhagavan ou AA Michael. Me muito por isso têm de colocar o respeito eo amor de ambos. A entidade deixou muito antes que eu ouvi o som. Eu acabei de referir que no meu post, porque tudo aconteceu em torno da mesma semana. Mas o som que ouvi não era ruim ou o mal que era apenas muito estranho. Não me senti ameaçado de alguma forma. Fiquei chocada num primeiro momento, então, como eu disse, eu corri para fora para ver o que poderia ter sido, em um esforço para entender. Eu não fugir dela eu corri twards-lo. O som veio de fora da minha casa, twards do Sudeste (finalmente fui capaz de identificar o local).

Confie em mim eu sabia que Sri Bhagavan demorou muito para que eu nunca vi seu rosto. Temos comunicada na meditação e sonhos para um tempo muito longo. Assim vem como nenhuma surpresa que a minha tarefa mais dificult que ajudar a limpar-me, meu caro amigo estava lá para me dar o seu apoio.

Eu espero que este limpa as coisas.
O seguinte Usuário agradeceu à PhoenixFlame por essa útil mensagem:
EarthKat29 (07-03-2009)
Old 07-03-2009, 05:46 PM   #16 (Permalink)
Membro
Senior Member

EarthKat29's Avatar

Activity Longevity
2/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss458

Citação:
Eu acho que você tem a minha mensagem de forma errada. Eu não estava dizendo que a entidade foi negativo ou Sri Bhagavan ou AA Michael. Me muito por isso têm de colocar o respeito eo amor de ambos. A entidade deixou muito antes que eu ouvi o som. Eu acabei de referir que no meu post, porque tudo aconteceu em torno da mesma semana. Mas o som que ouvi não era ruim ou o mal que era apenas muito estranho. Não me senti ameaçado de alguma forma. Fiquei chocada num primeiro momento, então, como eu disse, eu corri para fora para ver o que poderia ter sido, em um esforço para entender. Eu não fugir dela eu corri twards-lo. O som veio de fora da minha casa, twards do Sudeste (finalmente fui capaz de identificar o local).

Confie em mim eu sabia que Sri Bhagavan demorou muito para que eu nunca vi seu rosto. Temos comunicada na meditação e sonhos para um tempo muito longo. Assim vem como nenhuma surpresa que a minha tarefa mais dificult que ajudar a limpar-me, meu caro amigo estava lá para me dar o seu apoio.

Eu espero que este limpa as coisas.
Oh okay, that's cool.

Quando você conheceu Sri Bhagavan, você leu sobre ele e ele pesquisa
na internet? Se não você pesquisa ele?

Obrigado por esclarecer isto comigo.

Pergunte a ele ou sua esposa se eles iriam transferir a fase de iluminação para você.

Sua esposa certamente. Ela não vai dizer não para você. Ela tem um tempo difícil dizer não a qualquer um quando se trata de transferência Iluminismo, porque no Brasil ela é conhecida como mãe.

Contatá-la através da meditação e ver o que ela diz.
PhoenixFlame (07-03-2009)
Old 07-03-2009, 06:07 PM   #17 (Permalink)
Membro
Membro

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50

Eu não posso lembrar a idade exata, mas acho que meu primeiro contato real com ele foi .... Eu quero dizer 14 ou 15. Mas seu rosto tem sido sempre uma visão que eu tenho visto desde menina.

Tenho reseached ele, a primeira vez que eu me lembro de vê-lo foi um sonho. Eu lhe disse que sabia que ele era Deus. Nós nos conhecemos no cosmos, eu estava voando por ali (no meu sonho), quando o vi. Ele disse algo ao longo das linhas de ser meu pai verdadeiro (pelo que eu entendi que ele foi o criador, não, meu pai real), e que um dia eu iria deixar de ir a minha família terrena. Também que eu iria procurá-lo e encontrá-lo quando o seu tempo.

Engraçado você dizer que sua esposa é chamada de Mãe, que sempre se refere a ela como isso, porque a presença dela foi no sonho eu sabia que havia um contador da fêmea para ele.
Old 07-03-2009, 06:58 PM   #18 (Permalink)
Membro
Senior Member

EarthKat29's Avatar

Activity Longevity
2/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss458

Citação:
Eu não posso lembrar a idade exata, mas acho que meu primeiro contato real com ele foi .... Eu quero dizer 14 ou 15. Mas seu rosto tem sido sempre uma visão que eu tenho visto desde menina.

Tenho reseached ele, a primeira vez que eu me lembro de vê-lo foi um sonho. Eu lhe disse que sabia que ele era Deus. Nós nos conhecemos no cosmos, eu estava voando por ali (no meu sonho), quando o vi. Ele disse algo ao longo das linhas de ser meu pai verdadeiro (pelo que eu entendi que ele foi o criador, não, meu pai real), e que um dia eu iria deixar de ir a minha família terrena. Também que eu iria procurá-lo e encontrá-lo quando o seu tempo.

Engraçado você dizer que sua esposa é chamada de Mãe, que sempre se refere a ela como isso, porque a presença dela foi no sonho eu sabia que havia um contador da fêmea para ele.
Você sabe que eles são pessoas que vivem muito bem?

Eles podem transferir a fase consciente de Iluminação para você
se você pedir. Ainda decisão dele. Dela é generoso.

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Legisladores conduta audiência orçamento em Prescott terça-feira - Sun Shopper Editor Notícias - Unitário Universalismo 0 02-15-2009 01:20

Tags
Audição , Voices
Audição , Voices ,

Thread Tools
Modos de exibição

Regras
Você talvez não postar novos tópicos
Você talvez não postar respostas
Você talvez não post attachments
Você talvez não editar suas mensagens

Código BB é Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] código é Ligado
Código HTML é Desligado
Trackbacks são Ligado
Pingbacks são Ligado
Refbacks são Ligado

Todos os horários são GMT. O tempo é agora 02:51.

Traduções automáticas emitido pelo PNL-er