|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Partilha de experiências Compartilhe suas experiências da Unidade Universidade e Bênção Unidade. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
Partilha de experiências |
|||||||||||
|
|
|
|
|
| ||||||
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#10 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
O homem que seria frustrante. Espero que você possa desenvolver a capacidade Tomkin mais e vai permitir que você ouvir o que você pode. Isso tem que ser super perturbador para ser capaz de ouvir as vozes mas não o que eles estão dizendo!
|

| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado EarthKat29 por essa útil mensagem: |
|
|
#11 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Re: Hearing Voicesnoite de anteontem, ouvi um tipo único tom, como um "Om" em uma voz masculina. Era alto e claro ainda não senti como se fosse em qualquer lugar próximo. Eu estava quase meditativo, como se a chamar-me para fora. Tanto o meu cão e eu olhei tward na direção dele e se virou para olhar eachother. Aqui está o wierdest parte, ambos sentiram inclinados a ir para fora e olhar. Nada estava lá, mas eu sentia uma presença. Meu cão sentou-se fora e não entraria em apenas olhando em uma direção. Curiosamente eu não lembro de nada após essa audiência, foi realmente muito tranquila. Tem algo que alguém já experimentou similar?
|
||
|
|
|
|
|
#12 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
noite de anteontem, ouvi um tipo único tom, como um "Om" em uma voz masculina. Era alto e claro ainda não senti como se fosse em qualquer lugar próximo. Eu estava quase meditativo, como se a chamar-me para fora. Tanto o meu cão e eu olhei tward na direção dele e se virou para olhar eachother. Aqui está o wierdest parte, ambos sentiram inclinados a ir para fora e olhar. Nada estava lá, mas eu sentia uma presença. Meu cão sentou-se fora e não entraria em apenas olhando em uma direção. Curiosamente eu não lembro de nada após essa audiência, foi realmente muito tranquila. Tem algo que alguém já experimentou similar?
|

| O seguinte Usuário agradeceu à EarthKat29 por essa útil mensagem: |
PhoenixFlame (07-02-2009)
|
|
|
#13 (Permalink) | |||
|
Membro
Membro
|
|
|
Clariaudiência (audição clara.)
Eu tenho experimentado isso antes. Pode ser um espírito ou um Deus ou algo assim. Poderia ser o 5 Elementos falando com você. Poderia ser Sri BhagavanAmma. Era um sentimento positivo e de som? ![]() |
|
|
#14 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
No começo eu estava em choque, assim que o sentimento não estava lá por um momento, então eu comecei a tremer, mas foi a vibração da pessoa que fez isso porque eu senti a luz do todo, não tocando o efeito de solo.
Quanto ao que poderia ser eu cheguei à mesma conclusão, mas eu ponderei e ponderei hoje. Pesquisado e reseached então me lembrei de algo ... para não ir muito tempo eu happedned ficar preso em um lugar amigos durante a noite. Ela tinha um Malevalent estar em sua casa, após a visita eu senti e vi que na minha casa, mas muitas vezes não estava por perto. Eu perguntei ao Arcanjo Miguel para ajudar a livrar-se dele. Pode ser ele a dizer-me que era ok agora. Porque eu não senti-lo ao redor de todo. Mas como eu meditava hoje senti Sri BhagavanAmma era a voz. Vou ir com o meu sentimento de intestino. Fui ficando por cima do meu medo e de programação mais cedo que tarde, eu estava trabalhando fora do meu medo. Thank you so much for your help awsome. |

|
|
#15 (Permalink) | |||
|
Membro
Membro
|
Re: Hearing VoicesCitação:
Eu não estava dizendo que a entidade foi negativo ou Sri Bhagavan ou AA Michael. Me muito por isso têm de colocar o respeito eo amor de ambos. A entidade deixou muito antes que eu ouvi o som. Eu acabei de referir que no meu post, porque tudo aconteceu em torno da mesma semana. Mas o som que ouvi não era ruim ou o mal que era apenas muito estranho. Não me senti ameaçado de alguma forma. Fiquei chocada num primeiro momento, então, como eu disse, eu corri para fora para ver o que poderia ter sido, em um esforço para entender. Eu não fugir dela eu corri twards-lo. O som veio de fora da minha casa, twards do Sudeste (finalmente fui capaz de identificar o local). ![]() Confie em mim eu sabia que Sri Bhagavan demorou muito para que eu nunca vi seu rosto. Temos comunicada na meditação e sonhos para um tempo muito longo. Assim vem como nenhuma surpresa que a minha tarefa mais dificult que ajudar a limpar-me, meu caro amigo estava lá para me dar o seu apoio. Eu espero que este limpa as coisas. |
|||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à PhoenixFlame por essa útil mensagem: |
EarthKat29 (07-03-2009)
|
|
|
#16 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Eu acho que você tem a minha mensagem de forma errada.
Eu não estava dizendo que a entidade foi negativo ou Sri Bhagavan ou AA Michael. Me muito por isso têm de colocar o respeito eo amor de ambos. A entidade deixou muito antes que eu ouvi o som. Eu acabei de referir que no meu post, porque tudo aconteceu em torno da mesma semana. Mas o som que ouvi não era ruim ou o mal que era apenas muito estranho. Não me senti ameaçado de alguma forma. Fiquei chocada num primeiro momento, então, como eu disse, eu corri para fora para ver o que poderia ter sido, em um esforço para entender. Eu não fugir dela eu corri twards-lo. O som veio de fora da minha casa, twards do Sudeste (finalmente fui capaz de identificar o local). ![]() Confie em mim eu sabia que Sri Bhagavan demorou muito para que eu nunca vi seu rosto. Temos comunicada na meditação e sonhos para um tempo muito longo. Assim vem como nenhuma surpresa que a minha tarefa mais dificult que ajudar a limpar-me, meu caro amigo estava lá para me dar o seu apoio. Eu espero que este limpa as coisas. |

| O seguinte Usuário agradeceu à EarthKat29 por essa útil mensagem: |
PhoenixFlame (07-03-2009)
|
|
|
#17 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Re: Hearing VoicesEu não posso lembrar a idade exata, mas acho que meu primeiro contato real com ele foi .... Eu quero dizer 14 ou 15. Mas seu rosto tem sido sempre uma visão que eu tenho visto desde menina.
Tenho reseached ele, a primeira vez que eu me lembro de vê-lo foi um sonho. Eu lhe disse que sabia que ele era Deus. Nós nos conhecemos no cosmos, eu estava voando por ali (no meu sonho), quando o vi. Ele disse algo ao longo das linhas de ser meu pai verdadeiro (pelo que eu entendi que ele foi o criador, não, meu pai real), e que um dia eu iria deixar de ir a minha família terrena. Também que eu iria procurá-lo e encontrá-lo quando o seu tempo. Engraçado você dizer que sua esposa é chamada de Mãe, que sempre se refere a ela como isso, porque a presença dela foi no sonho eu sabia que havia um contador da fêmea para ele. |
||
|
|
|
|
|
#18 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Eu não posso lembrar a idade exata, mas acho que meu primeiro contato real com ele foi .... Eu quero dizer 14 ou 15. Mas seu rosto tem sido sempre uma visão que eu tenho visto desde menina.
Tenho reseached ele, a primeira vez que eu me lembro de vê-lo foi um sonho. Eu lhe disse que sabia que ele era Deus. Nós nos conhecemos no cosmos, eu estava voando por ali (no meu sonho), quando o vi. Ele disse algo ao longo das linhas de ser meu pai verdadeiro (pelo que eu entendi que ele foi o criador, não, meu pai real), e que um dia eu iria deixar de ir a minha família terrena. Também que eu iria procurá-lo e encontrá-lo quando o seu tempo. Engraçado você dizer que sua esposa é chamada de Mãe, que sempre se refere a ela como isso, porque a presença dela foi no sonho eu sabia que havia um contador da fêmea para ele. |

![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Legisladores conduta audiência orçamento em Prescott terça-feira - Sun Shopper | Editor | Notícias - Unitário Universalismo | 0 | 02-15-2009 01:20 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|