|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Apresente-se! Um ótimo começo para você neste fórum é apenas para apresentar-te! Conte-nos algo sobre si mesmo, porque você está aqui, o que você quiser vai dar para você ou qualquer outra coisa ... |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Só começou a despertar ... eu acho!Guys - Olá from the UK!
A postagem é tudo novo para mim, mas ele se sente bem esta noite, então aqui vou eu ... Eu estive em minha jornada espiritual de um par de anos agora. Embora eu tenha lido muitos livros e ouvido muitos CDs, eu sinto que só agora começa a fazer sentido para mim. Minha leitura mais recente foi o método de Sedona, que foi uma grande revelação ... Eu tinha muito estranhas reações físicas ao liberar - principalmente arrotos e tornando-se esgotado fisicamente (não o elegante que eu quero manifestar!). Isso tudo dito, eu sinto que me comoveu diante. Tenho a tendência de reverter para Louise Hay, após a maioria dos livros para verificar e equilíbrio e, desta vez eu me sinto uma compreensão mais profunda sobre o meu desejo de buscar aceitação e amor fora de mim. Eu posso sentir isso me segurando para trás e agora eu posso ver quão pouca aceitação / valorização / amor que dei a mim mesmo ao longo dos anos. (Eu adorava o poema espelho recente publicado no site). Eu sou muito amorosa, pessoa de alta energia, mas realmente me destrói, quando eu não obtê-lo de volta. Esta questão tem de se tornar muito grande como é agora espelhado em minha vida de tantas pessoas cuja desaprovação realmente me incomoda e realmente o ponto de trabalho, que agora se sente como meu marido está a perder interesse em mim também! Estou realmente tentando tirar a minha atenção a partir dessas manifestações externas e olhar para dentro, mas eu realmente não sei como me aceitar. Tentei as afirmações Hay e livros sobre Wayne Dwyers manifestar, mas a resistência continua. A resistência teve 37 anos para construir por isso não estou surpreso que isso é desafiador. Qualquer idéias seriam bem-aventurança. Obrigado e abençoe a todos. x |
||
|
|
|
|
|
#2 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Isso me lembra uma frase boa, "A sua opinião de mim não é da minha conta."
![]() |
||
|
|
|
|
|
#3 (Permalink) | |||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.306 vezes em 703 Posts
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Citação:
Saudações a pé do blog, Então, muito agradável para fazer o seu conhecimento, e a Unidade.Muitas vezes, quando nós começamos esta viagem de volta à lembrança completa de quem somos nós fazemos muita experiência na maneira de o que parece ser a nossa vida, às vezes caindo aos pedaços. Parece que muitas vezes oscilam entre extremos altos e baixos extremos em que ela se sente como se todo o nosso mundo de repente, não mais faz sentido e as pessoas que sempre souberam tão bem e associados podem se sentir como estranhos e, muitas vezes eles sentem o mesmo sobre nós. Uma grande parte a causa desta é porque nós somos "cair fora" e "deixando para trás" o que não serve mais o nosso crescimento espiritual mais positivo para a frente. Às vezes, isso significa que as pessoas, mas mais frequentemente do que não significa, simplesmente, atitudes, pensamentos e perspectivas que estamos realmente deixar de ir. Vou sugerir que talvez você dê uma olhada em uma lista de discussão um dos nossos membros, recentemente publicado, se você não tiver já. James postada neste segmento e que tem muita informação boa nele sobre os tipos de sintomas que você menciona que você tem experimentado. Há muitos sintomas que são comuns entre os recém acordando e fazendo grandes saltos na consciência. Aqui está um link para o segmento .... Sintomas de despertar Eu espero que você aprecie a sua estadia aqui no Festival de experiência, e espero que tenhamos muitas conversas muito mais esclarecedora. Mais uma vez, Bem-vindo Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
|||||||||||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Essence For This Useful Post: |
James (06-03-2009),
andar do blog (06-03-2009)
|
|
|
#4 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Guys - Olá from the UK!
Olá e bem-vindos os E.U.! A postagem é tudo novo para mim, mas ele se sente bem esta noite, então aqui vou eu ... Impressionante! Eu estive em minha jornada espiritual de um par de anos agora. Embora eu tenha lido muitos livros e ouvido muitos CDs, eu sinto que só agora começa a fazer sentido para mim. Sugiro que você considere que tenha sido uma jornada espiritual em sua vida inteira e ter sido preparado para o que está próximo Minha leitura mais recente foi o método de Sedona, que foi uma grande revelação ... Eu tinha muito estranhas reações físicas ao liberar - principalmente arrotos e tornando-se esgotado fisicamente (não o elegante que eu quero manifestar!). Isso tudo dito, eu sinto que me comoveu diante. Tenho a tendência de reverter para Louise Hay, após a maioria dos livros para verificar e equilíbrio e, desta vez eu me sinto uma compreensão mais profunda sobre o meu ânsia de buscar aceitação e amor fora de mim. Eu posso sentir isso me segurando para trás e agora eu posso ver quão pouca aceitação / valorização / amor que dei a mim mesmo ao longo dos anos. (Eu adorava o poema espelho recente publicado no site). Você descreve o primeiro passo para o crescimento espiritual todos nós temos e que é reconhecê-lo pelo que ele é. O próximo passo é agradecer a ele para trazê-lo para onde você está hoje e amorosamente liberar a sua energia para a luz. Eu sou muito amorosa, pessoa de alta energia, mas realmente me destrói, quando eu não obtê-lo de volta. Esta questão tem de se tornar muito grande como é agora espelhado em minha vida de tantas pessoas cuja desaprovação realmente me incomoda e realmente o ponto de trabalho, que agora se sente como meu marido está a perder interesse em mim também! Eu experimentei a mesma e aprendi que às vezes é melhor crescer em silêncio e deixar que os outros vêem em vez de ouvir o seu crescimento. No entanto, você deve sempre ser fiel a si mesmo. Estou realmente tentando tirar a minha atenção a partir dessas manifestações externas e olhar para dentro, mas eu realmente não sei como me aceitar. Tentei as afirmações Hay e livros sobre Wayne Dwyers manifestar, mas a resistência continua. A resistência teve 37 anos para construir por isso não estou surpreso que isso é desafiador. Qualquer idéias seriam bem-aventurança. Obrigado e abençoe a todos. X Antes que você possa ver claramente dentro de você deve estar cara a cara com qualquer coisa porque está prendendo para trás. Seja o que for, e pode haver muitas razões, precisa ser enfrentada, agradeceu e seu efeito irá libertar-se de você. Como um lado pensei, eu ter sido casado por 30 anos a alguém que não compartilha os mesmos pensamentos que me diz respeito ao Espírito, mas tão duro como ele pode ser, nós fizemos o trabalho e como eu cresci, eu realmente comecei a perceber que ela era um dos meus maiores professores. No final, olhando para trás, foi ela quem me manteve aterrada enquanto eu ajudá-la a voar. Paz, James |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à James por essa útil mensagem: |
|
|
|
#5 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!James, muito obrigado por contemplar o meu e-mail e por oferecer-me tanto de sua experiência e visão. Seu comentário final foi o mais reconfortante, como eu amo meu marido e odiar a idéia da minha evolução ortografia no final de nós.
De cara a cara com que as coisas estão me prendendo soa bem, mas não sei como fazer isso. Eu deveria estar meditando sobre as questões? |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à pé o blog por essa útil mensagem: |
James (06-03-2009)
|
|
|
#6 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Citação:
Eu não sou um grande a meditar, mas eu estou sempre no Espírito de modo que quer que você só ficar alerta e atenção aos sinais e os momentos Ah Ha. Não apresse as coisas e também não descartam que você está sendo retida por razões muito boas. É tudo de bom! ![]() Basta estar presente e apreciar o que está acontecendo dentro de você e deixar que isso aconteça no seu próprio tempo. A verdade tem de ser experimentado. Siga seu coração. Paz, ![]() James |
|||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à James por essa útil mensagem: |
|
|
|
#7 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Oi novamente, Walking the bog!
Quando eu era jovem, eu costumava pensar que os outros foram "me prendendo" e que se eu era solteiro, eu poderia tornar-se muito mais "espiritual", até que percebi que esses pensamentos, para mim, mesmo assim, veio de um lugar de ignorância e desejos egoístas e medo de "sair". Eu ainda às vezes cair de volta para esses vales na minha vida. Recentemente, tive um momento Ah Ha que me iluminou a algumas das razões por trás o meu desejo "esmagadora" a ser um "curandeiro". Eu estava ciente de que lá no fundo, eu sabia, que então, eu seria aceito por meus parentes para a minha espiritualidade. Eu era grato a perceber isso e eu agradeci a ele e amorosamente deixá-lo ir e agora eu estou mais equilibrada no que diz respeito à cura. É assim que funciona e é um processo maravilhoso, lento. Há tanto a conduzir-nos, consciente e inconscientemente, que leva tempo para crescer em grandeza estamos dentro. Pergunte a si mesmo a pergunta: holding me back from what? A palavra, a evolução, é demasiado vago uma resposta. Eu acho que você vai achar que todas as suas respostas não serão motivos suficientes para que alguém queira prendê-lo de volta. Exemplo: mais amoroso, mais doação. Você pode encontrar, como eu fiz, que eu estava segurando-me para trás de ser fiel a mim, porque eu pensei que eu iria perder a minha família e que, no fundo, este era ainda mais complicada com o pensamento de que perder minha família me permita a liberdade de expressar me mais espiritualmente. Este foi o medo de falar. O medo de enfrentar estes desafios. Nós seres humanos são complicados, cada um de nós, mas é realmente tudo de bom, porque eu cresci por causa dessas falhas de caráter não apesar delas. No final, eles foram meus professores. Você vai ficar bem. Está bem. Tome cada dia e aprender com ela que ela tem a lhe ensinar. Você tem todo o universo a sua disposição! Paz, James |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to James por essa útil mensagem: |
Essência
(07-02-2009),
|
|
|
#8 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Lindo. Eu estou indo para ir em um passeio de bicicleta e contemplar isso. Thank you James. Estou certo de que essa conversa foi enviado para mim no momento certo. Abençoe.
|
||
|
|
|
|
|
#9 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Eu sou o usuário deste site, mas eu acho que essa é uma opinião maravilhoso e deve ser apreciada por todos.
UV purificador do ar ![]() |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à radha_1 por essa útil mensagem: |
andar do blog (07-06-2009)
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Nós começamos, você terminou - o deserto Sun | Editor | Notícias - Misticismo | 0 | 12-30-2008 03:30 |
| Psychic Ability: habilidades psíquicas e Como despertá-los | Editor | Leitura de Notícias - Psychic Ability & Psychic | 0 | 11-04-2008 06:13 |
| Near Death Experience Study Started - ShortNews.com | Editor | Notícias - Near Death Experience | 0 | 10-07-2008 10:40 |
| SETH - O professor espiritual, que começou a Nova Era. | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-15-2008 02:36 |
| A Auto Awaken? - Mooji | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-14-2008 09:52 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|