|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Apresente-se! Um ótimo começo para você neste fórum é apenas para apresentar-te! Conte-nos algo sobre si mesmo, porque você está aqui, o que você quiser vai dar para você ou qualquer outra coisa ... |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#10 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!James,
Eu sou muito amorosa, pessoa de alta energia, mas realmente me destrói, quando eu não obtê-lo de volta. Esta questão tem de se tornar muito grande como é agora espelhado em minha vida de tantas pessoas cuja desaprovação realmente me incomoda e realmente o ponto de trabalho, que agora se sente como meu marido está a perder interesse em mim também! Eu experimentei a mesma e aprendi que às vezes é melhor crescer em silêncio e deixar que os outros vêem em vez de ouvir o seu crescimento. No entanto, você deve sempre ser fiel a si mesmo. Como se pode crescer em silêncio quando o amor dentro é tão mais fluido e você quer gritar do seu telhado-top?? E suas tristezas tão profundas que pretende afogar neles? Meus sentimentos estão me leva à loucura! Ontem eu tentei compartilhar com um amigo / colega e ele riu - um riso estranho, desconfortável. Eu não conseguia entender a rir, então eu perguntei e ele então com uma cara de poker e fingiu que entendeu o que eu estava falando (ao humor me?). |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Narnia por essa útil mensagem: |
James (07-21-2009),
andar do blog (07-05-2009)
|
|
|
#11 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Eu sou um pouco novo para este site, andando no blog, mas deixem-me também as boas-vindas a você.
Despertar para a compreensão de que somos todos do Espírito na forma física tem o seu próprio conjunto único de desafios, alguns dos quais você descreveu em suas próprias experiências. Há muitas sugestões que eu poderia fazer para ajudar, mas tudo isso é realmente até você a confiar em si mesmo. A influência única e verdadeira sobre você, é você. ![]() Vou oferecer um pouco de introspecção, através de um web site; se divertir com ele e aproveite. Namaste http://gogratitude.com/ |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Blackstone01 por essa útil mensagem: |
Essência
(07-04-2009),
andar do blog (07-05-2009)
|
|
|
#12 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.381
Agradecido 1.321 vezes em 709 Posts
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Saudações Blackstone,
Eu vejo que você aprecie a gogratitude "site" e todo o seu trabalho. É um lugar maravilhoso! Deixe-me perguntar, você está também familiarizado com os tut "site? (TUT \u003d Totally Unique Thoughts) Aqui está um link onde você pode se inscrever para lembretes diariamente. Tenho recebido estes para um par de anos e agora eles são uma ótima maneira de começar o seu dia .... check it out. TUTS Adventurers Club: Explore o poder do pensamento e visualização criativa para manifestar sonhos! Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
|
|
#13 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.381
Agradecido 1.321 vezes em 709 Posts
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!OH .... Eu quase me esqueci ....
![]() Eu tenho sentido de lhe perguntar .... que tipo de Black Stone? Obsidian, Turmalina, Ônix .....??? LOL ..... Just being silly e ter algum divertimento ... ![]() (I just love that elefante dançando pouco de rosa ..... LOL) Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
|
|
#14 (Permalink) | |||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Citação:
Na verdade, é meu familiar nome (gato): PI também como a dança elaphant rosa. faz-me pensar de LSD.: P |
|||
|
|
|
|
|
#16 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Caramba! Eu sou tão sortuda de ter atraído tantos lugares maravilhosos. Obrigado a todos!
![]() A resposta está dentro de mim a fé, e ela está começando a reaparecer agora especialmente desde que eu comecei a fazer passeios de ciclo longo na zona rural. Estou indo para perceber que todos os obsticles que eu pensei que estavam lá parar minha felicidade são criados por mim ... tantos dos meus juízos sobre como as coisas devem se manifestar, como os outros podem reagir quando eu consegui o que eu quero e crença tanto que a minha felicidade depende de todos os outros ... É tudo apenas uma Screan grande fumaça e eu colocá-lo lá. Há um vento quente que sopra maravilhosa aqui e as coisas estão começando a parecer clearer.x ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
|
|
|
|
|
#17 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Oi!
Eu sou novo aqui também tão bem-vinda para nós dois! Eu tenho experimentado uma recuperação total da minha vida nos últimos dois a três anos devido a despertar e eu só quero te dizer que embora possa parecer doloroso às vezes, é parte do processo. Eu tenho encontrado livros Antony DeMello a ser extremamente poderoso em ajudar com os sintomas que você descreveu assim talvez você gostaria de vê-los por si mesmo. Boa sorte em sua viagem meu amigo. Será um belo não importa o que aconteça.
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Gemineyes por essa útil mensagem: |
James (07-21-2009),
andar do blog (07-21-2009)
|
|
|
#18 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Só começou a despertar ... eu acho!Oi James.
Como você pode ver na minha assinatura eu tenho apenas se juntou a vocês e logo me deparei com mensagens yopur responder a pé do blog. Você parece uma pessoa realmente incrível sábio, e ele me dá grande prazer em conhecê-lo. É tão raro encontrar pessoas com o tipo de sabedoria que você tem e isso, obviamente, eu não posso ajudar, mas tenho esperança para a humanidade, enquanto há pessoas como você no mundo. Tenho a certeza de seus caminhos amorosos têm ajudado muitas pessoas em sua vida e eu só queria mandar gratidão o seu caminho para isso. Brilhe a vossa luz diante e iluminar. Gemineyes.
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Gemineyes por essa útil mensagem: |
andar do blog (07-21-2009)
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Nós começamos, você terminou - o deserto Sun | Editor | Notícias - Misticismo | 0 | 12-30-2008 03:30 |
| Psychic Ability: habilidades psíquicas e Como despertá-los | Editor | Leitura de Notícias - Psychic Ability & Psychic | 0 | 11-04-2008 06:13 |
| Near Death Experience Study Started - ShortNews.com | Editor | Notícias - Near Death Experience | 0 | 10-07-2008 10:40 |
| SETH - O professor espiritual, que começou a Nova Era. | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-15-2008 02:36 |
| A Auto Awaken? - Mooji | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-14-2008 09:52 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|