|
|
|
|||||||
| Abrir a Unidade Fóruns Qualquer coisa relacionada com a Unidade. Discussões, idéias, pensamentos .... que não se encaixa em qualquer outro fórum. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
| Tags |
|
|
LinkBack | Thread Tools |
| The Following User Says Thank You to Jonas1 por essa útil mensagem: | Ann Kathleen (09-20-2008) |
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Oi "Todos"
Tendo ouvido falar sobre o segredo para trás, enquanto eu tenho que dizer que eu realmente não ter muita observação de que no tempo ..... Por isso muitas idéias vêm e vão, que pode dessensibilizar reações ao que parece bom para ser verdade. .. Claro que pode ser dito de muitas coisas, incluindo as crenças religiosas ... Eu mantenho minha mente aberta para todas as idéias ... A razão pela qual este não prender minha atenção por muito tempo foi que não parecem se encaixar em a realidade do mundo como ele é hoje .... Ou a maneira que eu, pessoalmente ver as coisas .... Para assistir ao vídeo Jonas gentilmente deu a ligação, ea única vez que ouvi a informação adequada sobre o segredo ... Eu luto com alguns dos conceitos de forma ambígua que poderia ser concebido .... Através de pensamentos que mudar a realidade ........ Poderia ser o contrário ... o que nós como indivíduos, ver como a realidade está começando a mudar nossos pensamentos ...... Fazendo-nos ver o que poderia, eventualmente, ser guiado para ver .....? Apenas um pensamento .... ......................Embora a idéia de que o segredo é uma ideologia fantástica, e parece funcionar para alguns ... Eu já vi situações mudam quando muda o pensamento / percepção ... A principal razão para eu lutar com o segredo é que me faz perceber que as prioridades completamente diferente indivíduos podem ter a cada ...... outros Embora eu tenho a dizer no início deste ano, seguindo apenas os instintos ... Eu tenho encontrado muitos que muitas pessoas querem ganhar acima do seu próprio .. um mundo seguro e tranquilo que é cheio de respeito e bondade para toda a vida ..... E para mim que, por si só daria o mundo, a natureza, você, nós e toda a vida .... Um pensamento vale a pena ter ...... tudo volta como era / é .... ..... só os meus pensamentos ...... Amor, paz e alegria a todos vocês ...... kak ... ![]() |
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Eu vi The Secret também, e eu também acredito que as idéias apresentadas não são nada de novo, embora tenham sido mantidos em segredo da população para deliberar, motivos egoístas ...
É simplista na sua abordagem e apresentação, mas isso provavelmente é porque eu já estava muito familiarizado com todos os conceitos apresentados no mesmo. Ela pode ser muito fascinante para o novato, no entanto. Eu também achei que não explicar certos aspectos e um monte de informações foi deixado de fora - novamente, devido à sua simplicidade ele provavelmente não estava dentro do escopo deste filme específico para cobrir os aspectos mais avançados.
|
|
|
|
|||
|
Novos Estados
Junior Member
|
|
||
|
|
|
|
|
|||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)bad link's
|
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Embora muitas das idéias em leis da atração pode não ser novo, eu ainda acho que o filme não parece ter um efeito positivo sobre certas pessoas, independentemente. Tem havido muita campanha publicitária sobre o filme, mas é difícil dizer o quanto ele é merecedor.
|
||
|
|
|
|
|
|||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Eu não vi o filme, porque eu não tenho certeza se eu realmente acredito no Lei da Atração.
I mean, come on! Como é que eu posso pensar meu caminho através de qualquer coisa. Eu sou da opinião que você deve "fazer" para começar. O que você acha? Última edição por jmartin; em 05-26-2009 08:02.. |
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Toda a pessoa tem idéias diferentes sobre o que é ou não possível, então por que bater opinião dos elses alguém, só porque ele não pode fazer sentido para você?
Além disso, eu ainda acho que este filme vale a pena ver, especialmente antes de fazer suposições sobre o assunto. |
||
|
|
|
|
|
||||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Lei da Atração e The Movie Segredo (filme completo, 133 minutos)Eu não vi o filme, porque eu não tenho certeza se eu realmente acredito no Lei da Atração.
Citação:
Eu só queria comentar que o que você disse aqui. Eu sou novo neste fórum, mas eu só tinha de responder a isso. Tenho alguns amigos que dizem e pensam a mesma coisa. O ponto atrás do filme é mais do que apenas pensar o seu caminho através de qualquer coisa. Eu gosto de olhar para ele como um recondicionamento mental geral se você. Não é bem assim em um pensamento positivo ou nível de afirmação, mas mais como conhecer e compreender a forma como a lei de causa e efeito funciona em sua vida. Pensamentos se tornam coisas. Essa tem sido a lei desde o início dos tempos. Olhe ao seu redor. Tudo começou com um pensamento, sentimento, então a ação, e então o resultado final foi o que vê. Imóveis, carros, ruas, invenções, sobre e sobre. Os resultados atuais ou efeitos, foram resultado de que o pensamento (ou causa). Eu sei que isso é curto e doce, mas observando o segredo, e fazendo outras pesquisas realmente me fez apreciar o quão poderoso sobre a mente é realmente. Então, se nada mais, apenas vê-lo para obter um ponto de vista diferente sobre a forma como o mundo funciona. Pode provocar alguma coisa ... ![]() <A HREF\u003d"http://www.accessyourwealth.com"> Edward Litors </ A> |
|||
|
|
|
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|