|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Abrir a Unidade Fóruns Qualquer coisa relacionada com a Unidade. Discussões, idéias, pensamentos .... que não se encaixa em outro fórum. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Membro
|
Reflexão: Ser GreatfullOlá All My Beautiful Espíritos,
Eu levei um momento de reflextion hoje. E percebi que eu precisava para dar a todos vocês meus sinceros agradecimentos. O caminho que estamos tomando é, por vezes rochosa, duro, exigente, (adicionar adj. Aqui). Através de todos que eu sei que sem você nessa comigo, seria muito mais desafiador. Que pode ou não pode conhecê-lo como ainda, mas eu sei que você está lá. E por que eu sou greatfull. Thank you so much for simplesmente ser você, e tendo nessa jornada incrível twards nosso futuro. Meu coração está cheio, porque você está aqui. Lembre-se que, se são uma bênção. ![]() ![]() ![]() Inspirado por sua luz, PhoenixFlame. |
||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|