|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Abrir a Unidade Fóruns Qualquer coisa relacionada com a Unidade. Discussões, idéias, pensamentos .... que não se encaixa em outro fórum. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Em que ponto a loucura generousity tornar?Como alguns de vocês sabem, eu me considero uma pessoa muito atenciosa e generosa, apesar de minhas muitas vezes graves dificuldades financeiras, por isso estou pedindo a todos vocês: Em que momento você se sente sendo generoso pode se transformar em loucura?
Claro que escusado será dizer que dando o seu último pedaço de pão ou último dólar é muito tolo, mas que tal doar o seu passado ao lado do dólar, por exemplo? |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to SeaOfTranquility por essa útil mensagem: |
James (05-28-2009),
Ann Kathleen (05-30-2009)
|
|
|
#2 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Caro Mar;
Creio que não há limite para o que se dá - como não pode haver um limite para o que recebe. Lamento que você tem momentos de dificuldade financeira, mas do ponto de vista não só da energia metafísica, mas também as crenças cristãs (como já foi levantado Cristão) acreditar que você vai ter falta só leva à criação de falta. O que você colocar sua atenção sobre o que você receberá. Eu sei que é difícil, mas mesmo em tempos de dificuldades financeiras ao invés de pensar sobre como você está indo vir acima com o dinheiro para pagar suas contas - concentrar em ver o dinheiro entrar em sua vida e você está alegremente pagar suas contas. Não é o ponto de ter uma crença espiritual ou religiosa com base de fé - para ter fé? As dúvidas e incertezas que sentimos surgir de nossos próprios pensamentos, e quando nós damos para os pensamentos negativos que atraem situações negativas. Seja qual for a sua crença é - Deus ou fonte de energia - se você não tem fé que é uma coisa boa projetado para criar coisas boas para você - por que acreditar nela? A minha resposta pessoal seria - quanto mais você dá (em uma maneira alegre), quanto mais você conseguir. Meus pensamentos são de amor, paz e abundância para você em todos os aspectos da sua vida, Spiritraiser |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Spiritraiser por essa útil mensagem: |
|
|
|
#3 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Citação:
Partilho da minha própria vida, Há muitas vezes na minha vida que eu não posso dar monetariamente e há outras vezes em que as prioridades da família deve ser considerado antes que eu desejo para dar. Uma vez que estas razões parecem ser a norma para mim, eu descobri que o meu tempo de voluntariado em que senti-me no desenhada é uma ótima maneira de garantir que eu possa dar sempre e de forma especial. Como cuidar, dando pessoa a mim mesmo, eu não acho que dar é tolice sempre com o coração. Você sabe quando o seu direito, mas com o que foi dito, não importa quanto dinheiro você tinha, você provavelmente sempre optar por dar a esse estranho carente que você conheceu antes de você sair e comprar um carro melhor. Isso é como eu sou e isso é porque eu não quero entrar em dinheiro. Claro, que me permitiria dar mais, mas por causa da maneira que eu sinto, seria certamente causar problemas, pois como eu disse antes, sendo um homem de família, minha família as decisões são feitas. Então, eu sou um caso que comprova Spiritraisers comentários verdadeiro. Eu não quero ser excessivamente rico e, portanto, eu não sou. "Cuidado com o que você deseja" Paz, ![]() James |
|||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to James por essa útil mensagem: |
Essência
(05-29-2009),
|
|
|
#4 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Ouça seu coração .... é a voz do criador ainda ... se é o primeiro pedaço de pão .. um pão fresco ou o último pedaço ___ ouvir o seu coração.
![]()
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to theinfiniteone por essa útil mensagem: |
Essência
(05-29-2009),
|
|
|
#5 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Obrigado a todos pelas respostas e apoio, e vou levar tudo isso em minha mente!
![]() A questão que foi levantada sobre a doação de mais de mercadorias apenas material é muito verdadeiro, especialmente para quando eu não tiver o dinheiro para ajudar as pessoas de outras maneiras. Há muitas maneiras diferentes para ajudar depois de tudo, e eu só tenho que ver qual deles eu posso usar ![]() |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à SeaOfTranquility por essa útil mensagem: |
|
|
|
#6 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Vou lhe contar um incidente de minha própria vida. Eu estava indo à igreja uma noite e eu tinha muito pouco à esquerda do meu salário depois de pagar as contas. Eu sabia que eu tinha passado teria que me para a semana de gás e de alimentos. Não me lembro o que eu tinha, mas acho que foi de US $ 10, que depois teria tomado o cuidado de ambos. Tive uma conversa passa na minha cabeça, um querendo me dar tudo por uma oferta a Deus e um querendo me a mantê-lo. Eu sei que não era eu que estava a ter esta conversa porque ele não parava e eu tentei. Então, finalmente, eu disse, OK é que isto vai parar, eu estou dando tudo que tenho como uma oferenda. Eu fui para a igreja (nós não pagamos o nosso pastor para que todos foram para a igreja ao calor, elétrico, etc) e deu tudo que eu tinha para uma oferta. A voz negativa parou e eu não tive mais problemas. Eu levei o meu almoço comigo na segunda-feira para trabalhar e eu fui abençoado com uma inesperada viagem verificar que pagar mais do que triplicou o que eu tinha dado. Eu sinto que eu estava sendo testado e que teste eu acho que passou.
![]() |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Annamae por essa útil mensagem: |
Ann Kathleen (05-31-2009),
Shadrack (06-07-2009)
|
|
|
#7 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Eu não acredito que a generosidade é sempre estúpido. Você será recompensado generosamente se no espírito ou fisicamente, você será recompensado. A generosidade é a melhor maneira de mostrar o amor de Deus e sempre será uma prática que vai continuar.
|
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Shadrack por essa útil mensagem: |
Ann Kathleen (05-31-2009),
umaybrt (06-30-2009)
|
|
|
#8 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Agora minhas finanças estão em ruínas, mas posso sempre raspar acima alguns dólares para ajudar uma pessoa / Porque eu estou apaixonada. Tivemos um relé para a vida na minha cidade ontem à noite. Tenho um amigo com câncer. Só estando lá para apoiá-lo e doar uma pequena quantidade foi suficiente. Meu coração está lá para ele e ele sabe que pode contar comigo. Isso é tudo que importa.
|
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to stillone por essa útil mensagem: |
Ann Kathleen (06-07-2009),
Shadrack (06-07-2009)
|
|
|
#9 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Generosidade nem sempre significa dinheiro. Tempo às vezes é mais valioso do que dinheiro. Cuidar é mais valioso do que o dinheiro também. Às vezes, alguém precisa de alguns cuidados e compaixão e que vale muito mais do que qualquer quantia de dinheiro.
|
||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| HPU Assistant Professor of Religion Participa em Boston Conference - High Point Un | Editor | Notícias - Religião | 0 | 12-18-2008 01:20 |
| Dominion Cove Point ganha certificação LEED for Energy-Efficient ... - MarketWatch | Editor | Notícia - Energia Verde | 0 | 10-11-2008 01:30 |
| Profecias antigas parte 2 - Antigo ponto de profecias de Jesus como Messias | Jonas1 | Vídeos - Prophecies | 0 | 09-22-2008 04:04 |
| Ancient parte profecias 5 - Antigo ponto de profecias para a segunda revelação de Cristo | Jonas1 | Vídeos - Prophecies | 0 | 09-22-2008 04:02 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|