|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Abrir a Unidade Fóruns Qualquer coisa relacionada com a Unidade. Discussões, idéias, pensamentos .... que não se encaixa em outro fórum. |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#19 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Ao ler os posts de se dar a alguém com base na sua falta, talvez, de potencial, ou o que se pode considerar o comportamento irresponsável, lembro-me de 2 coisas - "fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você" e "não julgar para que não sejais julgados ".
Mesmo que não se pode acreditar que elas poderiam estar em uma situação semelhante - Eu sempre parar e pensar - "E se fosse comigo?" Eu fui julgado muitas vezes na minha vida e posso dizer honestamente que eu não ligava para isso. Paz, amor e abundância, Spiritraiser |
||
|
|
|
|
|
#20 (Permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Citação:
Você está correto sobre as cotações. É por isso que a pessoa que deu o dinheiro, eu me coloco no lugar deles .... eu poderia deixar que a pessoa que a noite e voltar para a minha bela casa com luzes e A / C, entretanto, ela está sentada no escuro e sudorese miserável? Nunca, eu não poderia fazê-lo, dei-lhe o meu último $ 60. Eu não sou sou o juiz, eu sei que a ajudou naquele dia e ela agradece, por isso tenho que saber que eu fiz a coisa certa para esse momento. Obrigado por me lembrar Spiritraiser Laura
|
|
|
|
#21 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Talvez eu tenha me expressado mal no exemplo que dei. Mas eu acho que Lolo expressou melhor maneira - está fazendo a diferença entre ajudar e habilitação. Este não é apenas sobre as doenças na forma de vícios, mas também por exemplo, dar um dinheiro relativo quando ele / ela não faz o mínimo esforço para encontrar um emprego, mas é um treinador de batata. Baby-sitter do bebê que filha adolescente para que ela possa ir festejando três vezes por semana e trazer para casa um outro bebê e depois que um terceiro bebê ...
Não se trata de julgar seja, é sobre o amor. Tough Love. Dando o teto /-viciado em drogas ou na rua, um sanduíche, o que pode estar errado com isso? E devo acrescentar, sempre que eu estive em uma situação em que pedi ajuda dos meus entes queridos, principalmente minhas irmãs e se eles olham para mim e dizer: Não. Eu realmente voltar e analisar o que é que eu estou pedindo deles - é mais tempo, e não algo que seja bom para mim, que me ajudaria a crescer. Eu posso contar com eles para dizer não a mim quando eu vou desviar. E eu sou muito grato por isso. Última edição de Narnia; em 06-18-2009 04:56.. |
||
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to Narnia por essa útil mensagem: |
LoLo113 (06-18-2009),
metamorphictrance (06-19-2009)
|
|
|
#22 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Eu tenho uma situação semelhante na minha família, onde uma sobrinha não olha para o trabalho, ela ou seu marido, e, em seguida, gritos de dinheiro para comprar comida e pagar contas. Quando eles recebem o dinheiro não é gasto em comida para seus filhos, mas em drogas e álcool. Eu resolvo o problema no meu coração através da compra de mantimentos, ocasionalmente, para alimentar os filhos, mas eu não dou dinheiro a esta situação.
|
|
|
|
#23 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Uma coisa que sempre foi importante para mim é que qualquer pessoa me dar presentes ou generosidade para usa esses dons de forma sábia, e não recorrer a gastar dinheiro em vícios, ou se foi o dom da sabedoria ... se eles se recusarem a listen to it.
|
||
|
|
|
|
|
#24 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?A Análise Final
As pessoas são muitas vezes irracional, ilógica, e auto-centrada, ... perdoá-los de qualquer maneira. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro, ... Seja gentil assim mesmo. Se você for bem sucedido, você terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros, ... sucesso de qualquer maneira. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo, ... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você passar anos a construir alguém pode destruir de uma hora, ... construir de qualquer maneira. Se você tem paz e felicidade, podem ser ciumento, ... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje, as pessoas muitas vezes esquecem de amanhã, ... fazer o bem de qualquer maneira. Dê ao mundo o melhor que você tem e nunca pode ser o suficiente, ... dar o melhor que você tem de qualquer maneira. Você vê, em última análise, é entre você e Deus, ... Nunca foi entre você e eles de qualquer maneira. Mother Teresa |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à umaybrt por essa útil mensagem: |
Essência
(07-02-2009)
|
|
|
#25 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.381
Agradecido 1.320 vezes em 709 Posts
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Greetings All,
Eu só queria dizer que acho que esta foi uma discussão grande com muitos lugares maravilhosos, as opiniões e respostas sinceras. Eu realmente gostei. E umaybrt, muito obrigado por compartilhar conosco palavras Mother Teresa's. Eles e ela irradia energia amorosa pura. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à essência para essa útil mensagem: |
umaybrt (07-02-2009)
|
|
|
#26 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?Existe uma citação escritura que me veio à mente ao ler esta discussão, "A carne é fraca, mas o espírito é forte", e serve para me ajudar a recentrar quando em dúvida
![]() |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à DianneMarie por essa útil mensagem: |
Essência
(07-03-2009)
|
|
|
#27 (Permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Em que ponto a loucura generousity tornar?A questão é a generosidade que é verdadeiro - a doação de bens materiais, como alimentos e dinheiro ou a doação de si mesmo? A entrega de um auto, não há nenhum ponto em que a generosidade torna-se loucura.
|
||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| HPU Assistant Professor of Religion Participa em Boston Conference - High Point Un | Editor | Notícias - Religião | 0 | 12-18-2008 01:20 |
| Dominion Cove Point ganha certificação LEED for Energy-Efficient ... - MarketWatch | Editor | Notícia - Energia Verde | 0 | 10-11-2008 01:30 |
| Profecias antigas parte 2 - Antigo ponto de profecias de Jesus como Messias | Jonas1 | Vídeos - Prophecies | 0 | 09-22-2008 04:04 |
| Ancient parte profecias 5 - Antigo ponto de profecias para a segunda revelação de Cristo | Jonas1 | Vídeos - Prophecies | 0 | 09-22-2008 04:02 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|