Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Notícias > Global Oneness
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Autor

Jonas1

Espero que vocês gostem Global Oneness Community ! Alguma pergunta? Entre em contato comigo! ...

RSS Feed

Login

Suas opções
Consciência global - Paranormal informação intuitiva

Consciência global de uma maneira é como usar a nossa mente ea intuição como um emissor e um receptor telepáticos. Esta é a nossa nova maneira de viver e de pensar. Fisicamente eu tive que aprender a desligar o lado direito do meu cérebro. Eu estava tão aberto a estímulos
Por:  Theresa J. Thurmond Morris

Informações consciência global é provavelmente a um tema mais amplo possível de investigação. A série de televisão "Taken" tem vindo a desempenhar no Canadá e eu ouvi o termo aceito como um que se quer um contatado ou uma abduzida. Isso foi parte de nossa consciência global sobre a informação intuição paranormal. Deixamos a terra, mais cedo ou mais tarde, com o que aprendemos sobre a vida. Difícil de acreditar consciência global era de cerca de no século 15. Difícil de acreditar que as pirâmides foram construídas como túmulos só. Na verdade eles foram utilizados marcadores de espaço para a triangulação.

Eu pensei que esta informação era importante o suficiente para não se perder assim, incluí-lo em um artigo para os meus leitores a adicionar aos seus dados. Pode-se passar horas, dias, semanas e meses fazendo pesquisas e pelo tempo que a informação é compilado ele já está desatualizado e tempo para passar para as últimas notícias e informações. Nós todos temos pontos fortes.

Sendo que eu não sou um intelectual, espiritual e físico quântico, eu pensei que essa lista seria estimular ou atrair outros em que reeled-me em pensamento mais profundo e research.Thanks a todas as pessoas lá fora que tentam compreender minhas comunicações.

Eu queria escrever um artigo, mas pelo tempo que eu encontrei tanta informação que assumiu o outro anúncio todo artigo, mas podemos acrescentar nossas próprias opiniões como leitores.

A informação Internet ajuda realmente a todos nós a consciência global e é por isso que precisamos para manter esta aberta para o mundo todo. Há tanta informação que eu não vejo como alguém pode decidir sobre uma major. Eu gosto de estar conectado a todo o campo Akashic e relacionar o conhecimento puro, como ter acesso à Internet sem ter que usar os produtos físicos.

Consciência global de uma maneira é como usar a nossa mente e intuição como um emissor e um receptor telepáticos. Esta é a nossa nova maneira de viver e de pensar. Fisicamente eu tive que aprender a desligar o lado direito do meu cérebro. Eu estava tão aberto a estímulos o tempo todo que eu precisava aprender a se concentrar. Então eu praticava assim como eu costumava praticar a abertura a níveis mais elevados da mente e do sentimento de pensamentos e informações recebidas. Demorou prática como tudo na vida. Agora, com a Internet não temos de usar nossos cérebros para acessar informações armazenadas tanto como nós fizemos nos últimos cem anos na Terra. Eu ainda gosto do velho xamã formação Oracle curador das escolas de mistério antigo. Comecei a Ancient Mystery Escolas no Havaí em 1990 e ensinou despertar psíquico classes. Eu obviamente continuei minha própria formação psíquica. Meu treinamento foi investigações e segurança nos negócios. Eu aprendi a aplicar minhas habilidades de pensamento intuitivo cognitiva para minhas investigações. Agora, eu me entreter, mas parou de fazer leituras pessoais, devido à escala global das mudanças de energia. Agora, eu comecei o Centro de Ascensão na internet e eu treinar outros por meio de correspondência.

Wrapping nosso cérebro em torno da informação pode ser mentalmente exaustivo, e especialmente para estudantes universitários. Veja abaixo as informações e pesquisa criado por vários autores e pesquisadores. Eu compilei a lista abaixo trechos e como apenas a ponta do iceberg. Temos tanta informação que deve ser compartilhado. Este é um assunto que deve investigar tudo. Esta é uma leitura leve para aqueles interessados em escovando-se em um dos meus temas favoritos que as crianças de hoje "plug in".

Dr. Michael Salla é um estudioso reconhecido internacionalmente na política internacional, a resolução de conflitos, E.U. política externa e novo campo da 'exopolitics'. Ele é autor / editor de cinco livros. Biografia completa Michael Salla e lista de artigos podem ser pesquisado e lido em nome do autor aqui em www.AmericanChronicle.com. Dr. Salla é muito inteligente e eu recomendo suas pesquisas e livros baseados em seus artigos sobre Chronicle americano de que esta informação promove trechos do Dr. Salla e referência de outro modo:

Consciência global mudou de forma a reflectir uma comunidade global mais integrada possível graças à infra-estrutura de comunicações da Internet e ciber-comunicação. Science and the Akashic Field por Ervin Laszlo é uma boa leitura, se tem uma mente aberta. Podemos esperar que a comunidade global vai adoptar um fórum mais aberto para a discussão a respeito de sensibilização, educação, redes e compartilhamento de informações na Internet.

A Internet tem sido um grande desenvolvimento tecnológico que tornou possível mudanças rápidas na consciência global. Esta mudança é incomparável na história humana e, talvez, apenas a criação da imprensa no século 15 se aproxima do que está ocorrendo atualmente. Dr. Salla Michale nos forneceu informações abaixo no American Chronicle.

A idéia de que a consciência global pode mudar e evoluir não é nova já que isso é algo que Tielhard de Chardin proposto e, finalmente, trouxe-lhe problemas com as autoridades da Igreja Católica. Portanto, se houve recentemente algumas mudanças dramáticas na consciência mundial, o que poderia estar dirigindo este?

Greg Bradden argumentou que a consciência humana pode, efectivamente, afectar o ambiente maior. Em seu livro, The Divine Matrix (2008), Bradden argumenta que um vasto campo de energia quântica existe no universo. Usando uma série de fontes científicas, ele conclui que a "Divine Matrix" é sensível a toda a vida no universo. Isso cria um laço de gabarito complexo onde os indivíduos e do universo estão interligadas, e podem influenciar o outro. O que se pensa e sente a nível individual pode e influência maiores eventos externos. Trabalho Bradden firmemente sugere que maiores fenômenos galácticos como a atividade solar pode ser influenciada por pensamentos individuais e de grupo. Em suma, a consciência global pode influenciar a atividade das manchas solares.

Pela primeira vez desde junho de 1913, não houve nenhuma atividade das manchas solares por um mês inteiro. A atividade das manchas solares zero para agosto de 2008 foi precedida por uma média de apenas três manchas solares durante os primeiros sete meses do ano. Esta baixa atividade solar contrasta com a média de uma centena de manchas solares por mês, quando o sol entra na sua fase mais ativa.

Mitch Battros solar e outros pesquisadores têm argumentado que estamos testemunhando a calmaria antes da tempestade do que será o mais poderoso ciclo solar no registro. Battros afirma que o ciclo solar 24 irá causar mudanças na Terra generalizada e perturbação humana em uma escala sem precedentes, que coincide com o fim do calendário maia, em 2012.

Um projeto de pesquisa Princeton University demonstrou que os principais eventos de impacto global sobre a "consciência coletiva" ou noosfera. Principais eventos, tais como as mortes dos Príncipes Dianna e Madre Teresa, o ataque de 911, grandes terremotos e outros importantes eventos internacionais têm um impacto mensurável sobre a consciência global.

A idéia de que a consciência pode alterar a realidade física é encontrado em várias tradições místicas, como os princípios herméticos, que eram praticados pelos antigos gregos. Esta ideia foi popularizada por Fritjoff Capra, que escreveu o Tao da Física em 1974.

Os físicos quânticos foram descobrindo que o observador de comportamentos sub-atômica foi um fator na compreensão do comportamento destas partículas. Essa percepção abriu a porta para a idéia de que a consciência influencia sobre o comportamento observado de partículas sub-atômicas.

Indo da sub-atômicas até o nível celular, o biólogo Dr. Bruce Lipton encontrou uma relação causal direta entre as mudanças na consciência individual e da saúde das células. Em seu livro mais vendido, The Biology of Belief, Lipton descreve como as células são como minúsculos aparelhos receptores de televisão à espera de estímulos ambientais para programá-los. Entre os programadores ambientais fundamentais para as nossas células é a nossa consciência, que transmite, através de sentimentos e pensamentos, como as células estão se comportar. Vistas Lipton ganharam um forte apoio entre os profissionais de saúde alternativa pesquisar a conexão mente-corpo.

Outro pesquisador que foi amplamente comentado uma gama de fontes científicas, Lyn Mc Taggart, alegou ainda que um campo de energia universal quantum existe qual os indivíduos podem influenciar através da consciência. Em seu livro, The Experiment Intenções (2008), ela afirma que, através de intenção positiva, os grupos de indivíduos podem influenciar seus ambientes e mudar suas vidas. Ela tem realizado uma série de experiências que ajudam a intenção de verificar que a intenção positiva de grupos de indivíduos a concentrar os seus pensamentos sobre os resultados particular, pode influenciar dramaticamente eventos ao redor do globo. Mais uma vez, a sua investigação leva firmemente à conclusão de que um ciclo de realimentação complexo existe entre eventos solares e da consciência global. De partículas sub-atómicas e partículas moleculares para eventos globais, podemos concluir não há muitas pesquisas científicas que apontam para a consciência humana como um fator significativo na influência do ambiente externo.

Uma das respostas fornecidas por Mitch Battros é que a consciência global está sendo influenciado pela atividade solar. Por conseguinte, a alta atividade do ciclo solar 23 que terminam em julho de 2007, pode ter desempenhado um papel importante na evolução da consciência humana. Solar Cycle 23 pode ter causado um aumento da consciência global, em virtude do fato de que milhões de pessoas podem ter se encontravam a funcionar a uma capacidade mais elevada. O efeito líquido da atividade das manchas solares aumentou a consciência humana pode ter sido um aumento da consciência global.

Outro argumento é que muitos têm argumentado que a Terra eo nosso sistema solar entrou em uma nova região da galáxia, o que torna possível uma forma mais evoluída de consciência global. Isto tem sido referido como o "cinturão de fótons e foi argumentado a ser uma região que afeta as freqüências da Terra, do Sol e outros planetas do nosso sistema solar. Outros teóricos argumentaram que o plano do nosso sistema solar entrou em alinhamento com o núcleo galáctico da Via Láctea, de forma a influenciar a consciência global. Todos esses podem ser fatores que impulsionam mudanças na consciência mundial, mas o fator fundamental foi o crescimento da comunicação global instantânea.

A evidência de uma mudança dramática na consciência global é o desenvolvimento da Internet e as comunicações globais e cibercomunidades este gerou entidades. Mais significativamente, a Internet tornou possível para as comunidades para compartilhar informações e tomar medidas. Veja abaixo a lista para a conveniência do leitor ...

Outra Linguistic Turn? - Escrito por Lawrence Kaye de «Linguagem, Pensamento e Consciência: Um Ensaio de Psicologia Filosófica" de Peter Carruthers.

Associação para o Estudo Científico da Consciência - O ASSC promove a investigação na ciência cognitiva, a neurociência, filosofia e outras disciplinas relevantes no campo das ciências e humanidades, voltada para a compreensão da natureza, função e mecanismos subjacentes da consciência.

Astro Biológicas Coenergetics - Um olhar heterodoxo na mente, consciência e percepção.

Auditivo Encadernação Experiment - explora um fenômeno da interação mente-cérebro, o que ocorre durante a transição do despertar do sono para a consciência.

Ciência Cérebro - Estudos da consciência, a inteligência eo autismo. De neurocientista Rodney Cotterill.

BrainMeta.com - Comunidade site dedicado à aceleração do desenvolvimento da neurociência através de iniciativas baseadas na web oferece uma coleção de ensaios filosóficos sobre a consciência e um fórum.

Entidades Consciente - Concise ilustrado descrições e discussões das principais teorias filosóficas da consciência, e bem conhecidas experiências de pensamento, e as questões que levantam.

Experiência consciente, Existência e Comportamento - Ensaio por A. Randrup subtítulo "Importância da Consciência na Vida Humana".

Consciência - Entrada encomendado para a Enciclopédia Routledge de Filosofia. Por Eric Lormand da Universidade de Michigan.

Consciência e Personalidade - Insight para a ciência da consciência de diferentes perspectivas: física, ciência, medicina mente-corpo, psicologia, espiritualidade e religião, e as experiências de quase-morte.

Consciência & Cérebro - Uma extensa bibliografia comentada de publicações sobre a consciência, por filósofos, neurocientistas e psicólogos.

Consciência e Cognição - Acesso a resumos de artigos, apresentação orientações e informações de assinatura do jornal impresso.

Consciência e Psicologia Experimental - Secção da British Psychological Society. Informações sobre a Secção, os seus objectivos e actividades, incluindo a sua revista "Consciência e Experimental Psychology".

Consciência e neurociência - Livro do Prêmio Nobel Francis Crick e neurocientista Cristof Koch.

Consciência e Psicofísica - Por EGJ Eijkman, Holandês físico médico. Conteúdo principal é um ensaio sobre a "Consciência Universal".

Consciência como uma força ativa - Amy Lansky, um pesquisador em inteligência artificial, argumenta contra uma explicação puramente neurofisiológica da consciência.

Dynamic consciência ea realidade do livre-arbítrio - Conceitos de existência, a consciência ea sensibilização, bem como uma solução para o problema do livre arbítrio.

A eficácia da Consciência e teoria psicológica: um breve comentário - não formas de fisicalismo reducionista pode ser influente, mas Titus Rivas tenta mostrar por que eles deveriam ser julgados incoerentes.

Explorations in Mind, Ser e Realidade - Ser, mente, consciência ... Este é o foco deste site multi-facetado. Imóvel Os ensaios site no qual abordagem é analítica, criativa e experimental.

Gaia Mind - Home page de uma organização, que apóia a investigação sobre a natureza global da Consciência.

Teoria geométrica da Consciência - Uma tentativa de explicar a consciência em termos de 4-geometria tridimensional.

Geraint Rees Home Page - A neurociência da consciência. Muitos artigos publicados por Dr. Rees estão disponíveis aqui.

Global Consciousness Project - Apresenta experiências cientificamente rigorosa sobre a consciência da equipe coordenada por Roger Nelson, em Princeton.

Honderich sobre Consciência, Existência - Primeiro de papéis, o filósofo Ted Honderich sobre a idéia de que a consciência perceptiva é um tipo de existência das coisas ou um mundo.

INACS Instituto de Neurociências e Estudos da Consciência - Organização pesquisando áreas como a mente / cérebro / máquina, consciência anômala e lúcidos.

Intuição - seus poderes e perigos - Uma introdução para os poderes e os perigos da intuição, além de ensaios e links relacionados aos investigadores de renome.

Journal of Consciousness Studies. - Links úteis em Estudos da Consciência, além de conteúdo e de algumas matérias da revista ...

Journal of Mind and Behavior - Uma revista impressa estabelecido psicologia que freqüentemente publica artigos sobre a consciência.

O Millennium Light - artigos sobre a relação de luz para o fenômeno da consciência.

Mistério da Alma - Apresenta uma abordagem prática para o mistério da consciência.

Na localização Minds '. - Ensaio sugerindo que os observadores são postas em conexão operativa ou desconexão com os acontecimentos em torno do movimento fisiologicamente modulada de partículas não identificadas microfísica.

Sobre a possibilidade de leis que governam a Natureza da Consciência - informações e estudos da consciência perceptiva.

Ressonância Quantum Theory - Uma grande teoria unificada da consciência, baseado em misticismo (principalmente Kabbalah) e da teoria quântica.

Investigação sobre a natureza global da Consciência - Sinopse de dois projetos usando geradores de eventos aleatórios para investigar Consciência.

Ciência e Filosofia da Consciência - Uma abordagem empírica da consciência, incluindo revisões de conceitos filosóficos e neurociência.

Science of Consciousness - Uma teoria da mente consciente, por Norman Stubbs.

Estudos sobre a Consciência - estudo da consciência, da mente e da cognição. Contém revisões periódicas, ensaios e uma bibliografia sobre o assunto.

Unified Theory Reality - Steven Kaufman tenta demonstrar que a fonte da realidade é uma consciência universal de que estamos de modo algum ser separados a partir dessa fonte, e assim em nada verdadeiramente separáveis umas das outras ou qualquer outro aspecto da realidade.

A teoria unificada do Sistema Nervoso e Comportamento - Nova teoria que leva o conceito matemático de interações célula nervosa como sendo uma forma de matemática que liga a atividade neural para a psicologia.

Tradições de sabedoria antiga com as mais recentes descobertas em Ciência e Psicologia ".

Realidade Virtual: Consciência Really Explicação - Uma hipótese radical científica e evolucionista sobre a origem da mente. Por Jerome Iglowitz.

Por que a eficácia da consciência não pode limitar-se a mente - ensaio Titus Rivas 'argumenta que a consciência deve finalmente ter um impacto no mundo físico.

Espero que esta informação vai tornar mais fácil a localização de informações na Internet e em uma biblioteca. Ela fez minha pesquisa mais fácil assim que eu decidi aproveitar a oportunidade para promover outros dos temas similares que eu gosto. Gosto de escrever porque como eu partilho crescer novos amigos que partilham os seus conhecimentos e palavras de sabedoria. Estamos separados e ainda um.

Wow artigo muito interessante, tanto a energia deve ter sido posto em a ela, como diz o ditado, com uma mente aberta, muito pode ser aprendido. Obrigado por encontrar tanta informação sobre este assunto,

Theresa J. Thurmond Morris Theresa J. Thurmond Morris

Veja também: Consciência, Consciência Global, Dean Radin (vídeos), Comentários de Usuários

Notícias Relacionadas

Atualmente não há comentários.
Publicada em 01-27-2009 por kumalak1
Com os melhores cumprimentos membro da comunidade unicidade

Site: www.troyhotellondon.co.uk
Publicada em 09-21-2009 por LadyBoss
Vagas em Hotel Londres Reino Unido
TEL: +44 703 182 5202
Endereço: 68-70 Queensborough Terrace
W2 3SH Londres, Reino Unido
Metro: Queensway
Exigiu número de trabalhadores necessários: 32
Caro Candidato, espero que este mail chegue a bom humor ea boa saúde. Depois
vendo o seu perfil no Naukri.com e Golfo monstro que gostaria de discutir uma oportunidade de emprego para você na nossa
companhia. Se estiver interessado, pode ligar ao +44 703 182 5202 ou e-mail nosso HR Partir em hrcmmanagertroyhotel@hotmail.co.uk para mais discussions.The de Recursos Humanos do Departamento de Troy Hotéis do Reino Unido está à procura higly trabalhadores qualificados, o gerenciamento de chão de Troy Hotel ajudarão a cada candidato para obter visto de residência e de trabalho para a sua entrada em Londres. consideração é dada aos trabalhadores altamente qualificados com experiência em cargos executivos e administrativos, com 4-5 anos experiência com B. Sc, MCA, certfificates diploma. / executivo administrativo, executivo de contas, ele engeneers / técnico / executivo de vendas / Frente Escritório Executivo / headWaiters / FOB manager / coordenadores de evento / Finace / engeneers software de computadores e redes, a equipe bem experiente para todos os níveis em todos os departamentos de cinco estrelas
por favor contacte-nos para trás com seus certificados de cópia integral (CV) e macio em formato Word para o nosso departamento de recrutamento para leitura em diante.
Gerald Cubble
Hotel Humanitária (Publicidade Officer)
Maria Hollins (Gerente de Recrutamento
Troy Hotel, 68-70 Queensborough Terrace, London W2 3SH, Inglaterra ©
Troy Hotel, 68-70 Queensborough Terrace, London W2 3SH, Inglaterra ©
Página 1 de 1

Todos os horários são GMT. A hora é agora 08:52.

vB Enterprise Translator por PNL-er