Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Notícias de todo o mundo > Notícias - Dieta e Nutrição > Notícia - Dietas > Notícias - Desintoxicação
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Dieta , Sistema , Semana
Vídeos: Dieta , Sistema , Semana ,

LinkBack Thread Tools
Old 06-28-2009, 10:32 PM  
Novos Estados
Junior Member
Points: 21, Level: 1Points: 21, Level: 1Points: 21, Level: 1
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

divadeluxe11's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 ssssssss2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
divadeluxe11 is on a distinguished road

Revisão do Sistema de dieta Uma semana

Perdi algum peso com produtos dietéticos e outros sistemas, como o chá de Wulong, Weightwatchers, Hoodia e Jenny Craig, mas eu furei com nenhum deles, porque os resultados foram mínimos e muitas vezes eu me perguntei se era só a minha dieta e regime próprio hábitos de exercício que fez a diferença ... que, provavelmente, eles fizeram.

Mas eu nunca fui feliz com apenas mudando minha alimentação e adicionando mais exercer a minha vida ... Eu sempre preciso de outro produto ou sistema de elogios que de alguma forma os meus esforços.

Então, recentemente eu tentei outro produto chamado One Week Diet Sistema vendidos http://www.oneweekslimdown.com/

Basicamente, cumprimentos uma dieta sensata e um calendário regular do exercício com um líquido de limpeza / desintoxicação que você misturar com água e beba duas vezes ao dia. Não gosto desagradável de todo ... bastante frutado. O que isto é suposto fazer é limpar seu aparelho digestivo, desintoxicar seu corpo e redefinir o seu metabolismo. Ele também atua como uma substituição de uma refeição ... que no meu caso é café da manhã.

Alegam os resultados médios de 7,5 quilos em apenas uma semana do primeiro. Já perdeu 4 quilos na primeira semana ... Eu acho que varia de pessoa para pessoa ... dizem média para que outros podem perder mais e outros como eu fiz, poderia perder menos. Também estou tentando perder o último par de libras para obter apenas o direito de cortar o meu corpo ... e esses são sempre os mais difíceis de sair ... e até agora estou feliz.

No entanto, eu gostaria de saber se mais alguém tentou e como o produto vive até os pedidos da semana consecutiva.
divadeluxe11 está offline  

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Johnson votado Diet Pepsi NFL Rookie of the Week - Titansonline.com Editor Notícias - Dieta e Nutrição 0 10-25-2008 01:01
Vote agora para a Diet Pepsi Rookie of the Week - NFL News Editor Notícias - Dieta e Nutrição 0 10-14-2008 10:00
Perda de Peso e Dieta: melhor dieta para a perda gorda - Lose 2 + libras por semana Editor Notícias - Perda de Peso e Dieta 0 10-14-2008 07:40
Perda de Peso e Dieta: A dieta da proteína Turbo Book Review - Not For a Feint-Hearted Editor Notícias - Perda de Peso e Dieta Book Reviews 0 10-10-2008 06:50
Topsy Turvy semana mostra necessidade de se fixar um Sistema Estragado - OpEdNews Editor Notícias - Biofeedback 0 10-05-2008 01:40

Tags
Dieta , Sistema , Semana
Dieta , Sistema , Semana ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 06:20.

As traduções automáticas emitido pelo PNL-er