Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Minha prática favorito!
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Minha prática favorito! Qual é o seu favorito para a prática da espiritualidade, desenvolvimento pessoal, a saúde ou apenas tornar-se equilibrado? Share it with us! »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Cores , Vestir
Vídeos: Cores , Vestir ,

LinkBack Thread Tools
Old 06-15-2009, 05:58 AM  
Membro
Junior Member
Points: 2,458, Level: 32Points: 2,458, Level: 32Points: 2,458, Level: 32
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

fred's Avatar

Activity Longevity
0/20 18/20
Today Posts
0/0 ssssss226
Blog Entries: 1
Agradecimentos: 9
Agradecido 33 vezes em 24 Posts
fred is on a distinguished road

As cores que você usa

Gostaria de saber quantas pessoas entender que as cores em torno de você pode mudar a maneira de fazer praticamente qualquer coisa. Tenho feito experiências com isso e até hoje, pelo menos, a cor é marrom, tem sido muito relaxado e fluindo dias.
fred está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à fred por essa útil mensagem:
Essência  (06-15-2009)
Old 06-15-2009, 03:57 PM  
Super Membro
Moderador
Points: 14,950, Level: 84Points: 14,950, Level: 84Points: 14,950, Level: 84
Activity: 69%Activity: 69%Activity: 69%

Essence's Avatar

Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1183
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.335
Agradecido 1.270 vezes em 688 Posts
Essence is on a distinguished road

Re: As cores que você usa

Greetings Fred,

Você é muito correto, as cores podem e nos afetam em muitos níveis diferentes. O que você está fazendo é realmente uma forma de terapia da cor.
A cor marrom é muito terra, de modo que possam ajudar a explicar por que seu dia é "relaxado e fluindo". É a cor que nos liga à terra e seres seu animal. Ele também é usado quando se trabalha para curar os animais.
Outro exemplo, vamos escolher Orange, uma vez que é gratuito para Brown. Laranja é a cor do sacro (2) chakra, cujo nome sânscrito é Svadhisthana.Este chakra ea cor é toda sobre a reprodução e criação, prazer, sexualidade, nutrição, movimento e mudança. Por exemplo, em um nível físico, esta cor será usada quando alguém estava olhando para reproduzir. É também a cor da criatividade / criação de qualquer forma, a arte ... pintura, música, escrita, etc, é enérgico e inspirador, cheio de vida e movimento.
Alguns incensos (perfumes) associado a este chakra são cor e jasmim, rosa e sândalo. Outra forma de trabalhar com e sobre este chakra ea cor são através de gemas. Qualquer uma gema de cor laranja seria bom de usar, mas alguns que têm uma afinidade especial com esta cor são citrino, cornalina e dourado topázio.
Também as questões principais, ou lições associadas a este chakra são aqueles que lidam com a sexualidade e equilíbrio emocional.

Ah, e só para aqueles que possam ser curioso, o Chakra Sacral é localizado a cerca de 2 dedos de largura abaixo do umbigo. (é que uma palavra nunca dois ou hífen? ou sem hífen? lol ....... lembro ...)

O que uma grande discussão. Obrigado por iniciá-lo.

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Essência

Última edição de Essência; em 06-15-2009 04:18..
Essence está offline  
Old 06-16-2009, 05:02 AM  
Membro
Junior Member
Points: 3,006, Level: 35Points: 3,006, Level: 35Points: 3,006, Level: 35
Activity: 50%Activity: 50%Activity: 50%

metamorphictrance's Avatar

Activity Longevity
8/20 16/20
Today Posts
0/0 ssssss216
Re: Living in the Past
Agradecido 277 vezes em 135 Posts
metamorphictrance is on a distinguished road

Oi Essência
Gostaria de saber se você poderia me dizer sobre as cores, violeta e ouro. São as cores que eu vejo quando estou em estado de transcendente. Eu não tenho sido capaz de encontrar uma explicação satisfatória para o que ela significa. Eles também são cores que eu sou imediatamente atraídos.
Amor e paz, M *
metamorphictrance está offline  
Old 06-17-2009, 02:28 PM  
Super Membro
Moderador

Essence's Avatar

Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1183

Citação:
Publicado originalmente por metamorphictrance View Post
Oi Essência
Gostaria de saber se você poderia me dizer sobre as cores, violeta e ouro. São as cores que eu vejo quando estou em estado de transcendente. Eu não tenho sido capaz de encontrar uma explicação satisfatória para o que ela significa. Eles também são cores que eu sou imediatamente atraídos.
Amor e paz, M *
Devo dizer, eu acho que a imagem das energias é muito preciso.
Ambas as cores estas que você mencionou estão associados com o Chakra 7th/Crown. A função deste chakra é nos abrir e ligar-nos para os reinos espirituais mais elevados. Quando este chakra não é equilibrada e funcionando corretamente, pode levar a comportamento egocêntrico, depressão, pensamentos obsessivos e confusão. A lição de vida positivos e os principais problemas para começar a trabalhar com este chakra aberto corretamente estão a expandir nossa consciência, espiritualidade e desprendimento.
Esse é o significado dessas duas cores em um sentido geral.
Agora, como para si.
Quando eu ligar para a sua energia que eu "ver" é a Violeta está localizada na área entre seu olho 6th/Third e Chakras 7th/Crown. O que isto me diz é que você está trabalhando na abertura e equilíbrio entre os diversos chakras. Seu Terceiro Olho foi abrindo e fechando durante algum tempo e agora você está no processo de aprender a mantê-la aberta e não ser dominado por ela. Agora que você está se tornando mais acostumados a manter o seu Terceiro Olho aberto e equilibrado você está começando a abrir e trabalhar com o Chakra da Coroa mais.
A cor do ouro realmente está localizado a cerca de 10 a 12 centímetros acima da sua cabeça, (cerca na beira do espiritual e mental camadas do seu campo de corpo etérico). Este é realmente o seu Guia Espiritual fazer uma ligação mais forte consciente / físico com você e ajudá-lo nesse trabalho que você está fazendo atualmente em si mesmo. Isso está acontecendo porque, em algum nível, você pediu para que isso ocorra e agora estão permitindo que ela ocorra. Esta cor de ouro é uma porta, se quiser, para fazer uma conexão mais consciente de seu eu original. É a assistência que você tem procurado e pedir.
Mantenha meditando e quando o fizer, conscientemente abrir seus olhos 6th/Third e Chakras 7th/Crown. Então uma vez que eles estão abertos, fiação e equilibrada, conectar-se à esfera de luz dourada que está acima de sua cabeça e ver onde que leva você.
Eu sugiro que você primeiro certifique-se de outros chakras estão abertos, equilibrados e em boas condições antes de fazer isso e, por outro, também sugerem que, pelo menos no início, não deixar o seu 6 º e 7 º chakras completamente aberto, exceto quando você está meditando. Mantê-los abertos em público e 24 / 7 pode ser um pouco esmagadora até que você esteja mais familiarizado com o trabalho com eles. Não desligá-los completamente quando você não está meditando, simplesmente a maneira lenta e giro baixo e não tê-los totalmente aberta. SE ... você achar que ainda está muito no começo, então vá em frente e fechá-los, mas abri-las de volta até no momento mais cedo possível e conveniente lugar.
Além disso, vou dizer-lhe que eu vejo bloqueios menores em seu plexo 3rd/Solar e chakras 5th/Throat. Bloqueios Nada muito pesado e grosso, mas pouco a mesma coisa. Apenas no caso de você não é muito familiarizado com as cores dos dois chakras, o 3 é o amarelo eo 5 é azul. Ambos os bloqueios estão relacionados com problemas de auto-estima, só no caso você estava pensando.
Espero que isto tenha ajudado e respondido a algumas de suas perguntas. Eu também espero não ter declarado demais de natureza pessoal neste fórum público e fez você se sentir desconfortável. Eu respondi aqui porque você postou e pediu-lo aqui assim que eu supor que é onde você preferiu me fazê-lo.
Você é uma alma tão bonita. Thank you so much for a energia que você adicionar ao mundo ....

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Essência

PS Você pode também querer ir ler a discussão que foi recentemente em cima da Chama Violeta. Se bem me lembro, theinfiniteone começou.
PPS Just an FYI: a palavra em sânscrito para o Chakra da Coroa é Sahasrara e meios mil vezes ". Ele é simbolizado por uma flor branca mil pétalas de lótus.

Última edição de Essência; em 06-17-2009 02:33..
Essence está offline  
The Following User Says Thank You to Essência por essa útil mensagem:
metamorphictrance (06-17-2009)
Old 06-17-2009, 03:54 PM  
Membro
Junior Member
Points: 3,006, Level: 35Points: 3,006, Level: 35Points: 3,006, Level: 35
Activity: 50%Activity: 50%Activity: 50%

metamorphictrance's Avatar

Activity Longevity
8/20 16/20
Today Posts
0/0 ssssss216
Re: Living in the Past
Agradecido 277 vezes em 135 Posts
metamorphictrance is on a distinguished road

Graças a Essência,
Você me deu algo que eu possa trabalhar. Como você disse ... ver onde me leva.
Namaste, M *
metamorphictrance está offline  
Old 06-19-2009, 04:34 AM  
Membro
Junior Member
Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27

kingskid's Avatar

Activity Longevity
0/20 16/20
Today Posts
0/0 ssssss127
Agradecimentos: 6
Agradecido 41 vezes em 32 Posts
kingskid is on a distinguished road

Acho isto tudo muito interessante. Diga-me, essencialmente, o que você sabe das cores verde e rosa. Estas são duas cores que realizaram nenhuma atração especial para mim no passado e ainda, que parecem desenhar-me agora. Quando os vejo me encontro descontraído e muito aberta ao mundo espiritual.
O seguinte Usuário agradeceu à kingskid por essa útil mensagem:
Essência  (06-19-2009)
Old 06-19-2009, 05:40 AM  
Membro
Junior Member
Points: 1,743, Level: 25Points: 1,743, Level: 25Points: 1,743, Level: 25

tomkin's Avatar

Activity Longevity
0/20 14/20
Today Posts
0/0 ssssss150
Agradecimentos: 4
Agradecido 38 vezes em 29 Posts
tomkin is on a distinguished road

Uma vez que estamos no chute de cor, há algum significado por trás de todos aqueles "assustador que as pessoas se vestem de preto" negócio? E quanto mais eu penso sobre isso, há algo específico para aqueles que preferem cores mais escuras do que os mais leves?
Essência  (06-19-2009)
Old 06-19-2009, 04:45 PM  
Super Membro
Moderador

Essence's Avatar

Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1183

Citação:
Publicado originalmente por kingskid View Post
Acho isto tudo muito interessante. Diga-me, essencialmente, o que você sabe das cores verde e rosa. Estas são duas cores que realizaram nenhuma atração especial para mim no passado e ainda, que parecem desenhar-me agora. Quando os vejo me encontro descontraído e muito aberta ao mundo espiritual.

Saudações kingskid,
Terei prazer em compartilhar com vocês sobre essas cores.

Ambas as cores estão associadas ao Chakra 4th/Heart. Basicamente, o verde é considerado a cor da cura e rosa é considerada a cor da vibração do amor incondicional, (a um nível um pouco acima do puramente físico).
Medos Quando este chakra não está aberta e funcionando corretamente, pode causar problemas emocionais e disfunções em matéria de co-dependência, melancolia, e criar sobre a solidão, empenho e / ou traição. Estes problemas emocionais, se deixados sozinhos e não trabalhou com poder(O que significa que é uma possibilidade, não uma fatalidade), em seguida, em contrapartida, causar males físicos, tais como respiração superficial, pressão arterial alta, dis-facilidade de coração e até câncer.
Os objetivos espirituais associados com a energia do Chakra do Coração está aprendendo equilíbrio, compaixão e auto-aceitação. As associações de lição de vida são o perdão ea compaixão por si e pelos outros, e as principais questões a ser aprendida e recebeu associado ao chacra do coração são todos sobre as nossas convicções sobre o amor e as relações em todos os níveis.
Alguns perfumes associada a este chakra são rosa, bergamota e Melissa. Alguns cristais associados a ela são, turmalina melancia, quartzo rosa, esmeralda, calcita verde, jade, Azurita, aventurina, malaquita e Moonstone, basicamente qualquer pedra que é verde ou rosa, e especialmente aqueles com ambas as cores em si.
O nome sânscrito deste chakra é Anahata e seu símbolo é uma flor de 12 pétalas de lótus, (geralmente na cor rosa), neste 12 de lótus pétala está cruzando dois triângulos que compõem a 6-pontas, uma virada para cima e um apontando para baixo, (Mer ka ba). Estes dois triângulos demonstrar o equilíbrio perfeito do Espírito descendo na matéria, (apontando para baixo) e Matéria em ascendente, subindo em direção, (apontando para cima) Espírito.
Trata-se de informações básicas sobre estas duas cores, muito mais pode ser aprendido em estudar e trabalhar com as vibrações de energia destes, e todas as outras cores.

As informações pessoais que me fazem quando atribuem a sua energia é que você está trabalhando em elevar sua vibração e consciência para prender e que existem a nível do chacra do coração e termine com suas lições de vida associados com os actuais apenas da Plexus 3rd/Solar Chakra onde os adormecidos existir e viver a maior parte de sua vida. É o seu desejo de deixar para trás o que já não serve o seu crescimento espiritual mais positivo que está impulsionando você sempre para cima (o triângulo apontando para cima, Matéria para o Espírito), em seu crescimento vibracional. Seu forte desejo de mover os dramas do passado todos os dias e ilusões mais vivemos é o que está puxando essas cores em seu campo de energia agora. Está puxando-lhe as energias espirituais mais elevados que o desejo de existir dentro em uma base diária e é por isso que as cores verde e rosa, agora estão aparecendo para você o que parece ser em toda parte você olhar. Saiba que quando você vê essas cores, é o seu Eu Superior, Guias e falando com você, lembrando que você não está sozinho e estão a fazer progressos para a sua meta desejada.

Espero que isso tenha respondido sua pergunta e tem ajudado você de alguma maneira.
Much "Unconditional Love Chakra do Coração" para você ... ..

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Essência

PS: Eu continuo ouvindo o nome de "Stephen" associado com você. Só pensei que eu iria partilhar isso com você ....

Essence está offline  
Old 06-19-2009, 05:03 PM  
Super Membro
Moderador

Essence's Avatar

Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1183

Citação:
Publicado originalmente por tomkin View Post
Uma vez que estamos no chute de cor, há algum significado por trás de todos aqueles "assustador que as pessoas se vestem de preto" negócio? E quanto mais eu penso sobre isso, há algo específico para aqueles que preferem cores mais escuras do que os mais leves?
Tomkin Saudações,

Você sabe, eu não posso falar pelos outros, mas eu arriscaria um palpite de que para muitos que sempre se vestem de preto há uma razão que, provavelmente, está associada, de alguma forma com as questões emocionais. Qualquer que seja a ilusão de pessoal que estamos vivendo, seja qual for o drama linha da história da vida física eles têm e estão a criar para si todos os dias mais do que provável que eles estão lutando com algumas emoções muito profundas.
Alguns fazem isso simplesmente porque é a coisa aceitou fazer dentro da facção da sociedade que escolheram para existir dentro.
Apenas alguns pensamentos sobre este assunto.
OH .... e pela maneira, não há necessidade de medo ou de ser "assustado" com a cor preta. O homem deu-lhe a conotação de "negativo" e / ou "mal". A vibração do negro em si não é dessa energia. Por uma questão de fato, o preto é absorvente. A cor negra "é criado porque todas as outras cores são absorvidas e que a tonalidade que vemos como" negro "é refletido de volta para nós. O preto é realmente um muito protetor e curativa "cor", quando visto na sua perspectiva adequada ea intenção adequada a ela ligada.
Para ser muito honesto com você, eu tenho notado que muitos naturalmente dotado "empáticos" têm uma tendência a usar preto, especialmente quando elas são jovens e não sabemos realmente o seu dom. Eles fazem isso porque ainda não aprendeu a controlar seu poder e são superadas por outras energias emocionais. Infelizmente para eles, vestindo preto é só adicionar ao seu dilema, porque ele só absorve mais. Eles fariam melhor se vestem de branco ou outra cor clara.
De qualquer forma, apenas alguns pensamentos sobre este ........

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Essência
Essence está offline  
The Following User Says Thank You to Essência por essa útil mensagem:
Vixzen (07-23-2009)

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Aviso de cores cody Spiritual Awakening 10 05-27-2009 01:44
Saúde: Health Buzz: Veste Vermelho Dia Nacional de Saúde e Outras Notícias - E.U. News & World Editor Notícias - Saúde 0 02-06-2009 08:30
Saúde: Usar vermelho para a American Heart Association - Pensacola News Journal Editor Notícias - Saúde 0 02-06-2009 08:21
Saúde: Vendo o vermelho? 6 de fevereiro é Dia Nacional Wear Red - Press Publications Inc. Editor Notícias - Saúde 0 02-01-2009 06:30
Religião: os cinco principais Vestment Cores - O que significa e quando estiverem desgastados Editor Notícias - Inner Journey 0 10-14-2008 09:40

Tags
Cores , Vestir
Cores , Vestir ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 10:39.

Graças a PNL-er desfrutar traduções automáticas