|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Minha prática favorito! Qual é o seu favorito para a prática da espiritualidade, desenvolvimento pessoal, de saúde ou apenas tornar-se equilibrado? Compartilhá-lo conosco! »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#10 (Permalink) | |||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: As cores que você usaCitação:
Obrigado por compartilhar alguns dos significados cores!! Eu vejo algumas cores quando estou em estado de transe, e eu sempre tentar obter o significado dessas cores para saber mais sobre a viagem. Eu sinto que violeta, vermelho e verde são as cores que eu mais conectar. E eu tenho que citar postada porque eu queria saber por que você acha que é irresistível para abrir o terceiro olho, em 24 de/ 7? Em Lak'ech |
|||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Marina por essa útil mensagem: |
Essência
(07-04-2009)
|
|
|
#11 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.306 vezes em 703 Posts
|
Re: As cores que você usaSaudações Marina,
Eu só queria ter um momento para responder a sua pergunta. Você perguntou: "Eu publiquei essa citação, porque eu queria saber por que você acha que é irresistível para abrir o terceiro olho em 24 / 7?" Primeiro, para aqueles que estão familiarizados com conscientemente trabalhar com seus chakras e tem vindo a fazer isso por algum tempo, tendo o terceiro olho (chakra 6) e da Coroa (chakra 7) aberto o tempo todo, geralmente não apresenta problemas. Mas para aqueles que estão apenas começando a conscientemente abrir e trabalhar com eles, às vezes isso pode levar a problemas. As manifestações físicas desta pode variar de sentir-se cansado de ser suscetível a resfriados, (geralmente associada com a abertura repentina do 1 através dos chakras 5), todo o caminho para a confusão, perda de concentração, irritabilidade e estresse emocional, no extremo casos ... alucinações. Estes sintomas tipo são mais comumente associada com a abertura repentina ou a abertura e utilização incorreta do 6 º e 7 º chakras. Os problemas mais comuns que tenho visto com aqueles que estão começando a trabalhar e abrir seus chakras superiores é que ser em torno de grandes grupos de pessoas, como em situações públicas, tornam-se oprimido pela grande quantidade de energia caótica bombardeá-las. Isso normalmente resulta em ansiedade e confusão, e isso muitas vezes leva a um comportamento irritadiço em suas interações com os outros. Se você reler meu post original sobre o que você vai ver que eu disse a mesma coisa de base. Citação: "Eu sugiro que você primeiro certifique-se de outros chakras estão abertos, equilibrados e em boas condições antes de fazer isso e, por outro, também sugerem que, pelo menos no início, não deixar o seu 6 º e 7 º chakras completamente aberto, exceto quando você está meditando. Mantê-los abertos em público e 24 / 7 pode ser um pouco esmagadora até que você esteja mais familiarizado com o trabalho com eles. Não desligá-los completamente quando você não está meditando, basta girar lentamente o caminho para baixo e não tem los totalmente aberta. ... SE você encontrar, mesmo que esteja muito no começo, então vá em frente e fechá-los, mas abri-las de volta até no momento mais cedo possível e conveniente lugar. " Espero que este foi suficientemente respondido sua pergunta. Se não, podemos conversar um pouco mais. Até a próxima ... Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à essência para essa útil mensagem: |
andar do blog 07-07-2009, 11:21 PM
|
|
|
#12 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: As cores que você usaEssência!
Muito obrigado pela sua resposta! Seus mais claro agora para mim! ![]() Em Lak'ech |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Marina por essa útil mensagem: |
Essência
07-07-2009, 11:21 PM
|
|
|
#13 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: As cores que você usaEssencialmente, esses lançamentos são extremamente interessantes e úteis - Obrigado.
Eu sou um personagem ensolarado que tem durante o tempo que me lembro foi elaborado a usar cores preta ou escuras, muitas vezes com um pequeno flash de um vermelho vibrante "quente", rosa ou azul-piscina. Eu uso de cor preta como um acento na minha casa e tem um enorme carro preto. Eu sou uma pessoa muito aberta, mas com algumas conotações muito inseguro - Eu realmente anseiam aprovação. As pessoas tendem a sugar a energia de mim por causa da minha abertura e depois de um tempo eu bati na parede e sinto horrível. Não é a fixação negro ajudando as coisas? Devo ser conscientemente afastar-se desta cor? Qual a cor que eu deveria atrair para minha vida? PS. meu sobrenome agora é verde, que é significativo? Também você pode apontar-me a um bom recurso para me ajudar a entender sobre Chackras e como abrir e fechá-los. Estou constantemente exausto e cheio de frio. Eu me pergunto se as investigações meu "aluno precoce" espirituais têm leftme com os chakras abertos? Thank you in advance. Peace.x |
||
|
|
|
|
|
#14 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
Re: As cores que você usaSaudações a pé do blog,
Infelizmente estou muito ocupado com outros trabalhos de hoje e não tem muito tempo para dedicar ao fórum, mas eu li seu post e queria que você sabe que eu tenho lido e vou responder-lhe logo que eu posso encontrar o 3D em tempo para o fazer. Pode ser amanhã, mas vou voltar com você sobre isso. Eu só não quero que você pense que eu estava ignorando você. Até mais, Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
andar do blog (07-09-2009)
|
|
|
#15 (Permalink) | ||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
Re: As cores que você usaSaudações a pé do blog,
Eu só queria dizer Olá e deixar que você sabe que eu não me esqueci de responder às suas perguntas sobre as cores e os chakras, acabo de ser ocupado. Vou chegar a ele, logo que eu puder. Obrigado pela compreensão. Eu posso dizer para você ir a este link para ler e aprender muito sobre os chacras e muitos outros assuntos ... Chakras - Crystalinks Até a próxima, Amor, Luz e concedo a você, Namaste Essência |
||||||||||
|
|
|
andar do blog (07-10-2009)
|
|
|
#16 (Permalink) | |||||||||||
|
Super Membro
Moderador
|
Primeiramente, peço desculpas por demorar tanto a voltar para você, eu apenas ter sido amarrado com outros trabalhos. Tenho medo que tenho muitas eu vou ter que dizer as minhas desculpas para ... .. LOL Como nós já falamos, os seres humanos vêem a cor preta porque é realmente absorvendo e refletindo para nós o Todos. Nós tocamos no conceito de que muitas pessoas empáticas têm uma tendência a usar preto, especialmente antes de eles vêm para aprender a lidar de uma forma mais positiva com seu dom. É uma sensação natural para eles a fazê-lo por causa do fator de absorção, mas também porque em um nível subconsciente, ela se sente como um lugar para se esconder do ataque e bombardeio de emoções muito fortes de outros. É a cor do Vazio, o ventre da criação. Vestindo preto e usando na moda e maneiras que você falou não tem nenhum efeito negativo sobre você de uma maneira que nada tem a ver com a cor preta em si, mas pode adicionar ao problema que você está lidando com simplesmente por causa da razões que acabamos falando. Basta tomar consciência dessas influências da cor preta vai começar a mudar a maneira como você vê a preto e os efeitos que tem em você e da energia que contribui para sua vida. Parece-me que o seu Eu Superior tem estado ocupado a trabalhar com você em que você declarou que tendem a adicionar pequenos flashes de vermelho vibrante 'quentes', ou aqua-de-rosa para as cores de seu vestido, assim adicionando-o ao seu campo de energia. O vermelho é a cor da raiz de sobrevivência e manifestação, a rosa é a cor do Chakra do Coração e do Aqua é a cor do Chakra do Coração Superior. A humanidade é a transição para conscientemente viver e manter a vibração de energia do Chakra do Coração como um coletivo. Oh .... e sim, eu acho que há relevância no fato de que seu sobrenome é verde. Verde é a cor da cura e é a cor principal do Chakra do Coração ... ... O que você acha? Vou sugerir que, para ajudá-lo a começar a trabalhar com seus problemas de insegurança, que você pensa sobre como adicionar as cores de laranja e amarelo para a sua vida diária. Adicionar essas cores, saiba que pode, nas roupas que veste, no alimento que você come, nas cores que você pensar, nos líquidos que bebemos. Comprar-lhe algumas laranja e amarelo sais de banho coloridos para usar no seu banho de água; usar laranja, neroli perfume (laranja), tangerina, limão e shampoos perfumados óleos e sabões. (Eu sugiro que você use óleos de boa qualidade); lugar de laranja e amarelo flores coloridas em sua casa, levar uma pedra de laranja e uma pedra amarela com você em todos os momentos. Use-os para lembrá-lo do trabalho que está fazendo. De qualquer forma você pode pensar em adicionar as energias destas duas cores em sua vida diária irá acelerar bastante e ajudar a sua frente e um crescimento positivo, espiritual. Laranja é a cor do segundo chakra, o sacro, e é sobre a Criação e Segurança. Está para começar a criar um novo e mais seguro você. O amarelo é a cor do terceiro chakra, o plexo solar, e é o centro de nossa força de vontade. Este é o lugar onde as pessoas frequentemente tentar inserir nossos campos de energia e roubar energia, é o lugar onde a energia indesejável mais facilmente entra no nosso corpo. É o "ponto fraco". É por isso que quando você se sente atacado você geralmente mais senti-la no "poço de seu estômago" e, quando irritada, muitas vezes, cruzar os braços de uma forma que abrange esta área. Está instintivamente proteger seu Will Power Center, seu Chakra do Plexo Solar. Estas são algumas maneiras que você pode começar a trabalhar através do passado e os problemas na mão para você. A outra coisa que eu sinto deve ser declarado aqui é que você, precisam estar muito consciente dos pensamentos, emoções e palavras que você usa em sua vida diária. Estas são as ferramentas com as quais você está construindo seu próprio futuro e no mundo. Construí-lo com cuidado, paz e amor. Vamos discutir as questões que estão a ter com o ser constantemente exausto e cheio de frio, como você descreveu. Primeiro .... Por favor, se você acha que existe mesmo a menor possibilidade que você pode estar sofrendo de um problema físico, médico, vai ver o seu médico. Se isto não é decorrente de um problema físico que precisa de atenção médica, então ela está relacionada e é um sintoma de seus problemas de insegurança. Seus problemas de insegurança são os sintomas resultantes de problemas emocionais. Os problemas emocionais estão criando problemas físicos. Eles também criam problemas de energia em seu corpo energético. Quando eu ligar para a sua energia Eu posso ver que você tem muitos pontos fracos em seu campo energético (aura). Existem ainda dois pontos onde ela é tão fina que bem poderiam ser considerados uma lágrima em seu campo áurico. Um está em sua parte traseira do lado, ao nível do seu plexo solar. O outro é na parte da frente do seu corpo e está localizado na sua área de Chakra da Garganta. Seu Chakra 5. Você realmente pode usar uma energia boa limpeza e algum trabalho sobre os chakras. Desde que você não está familiarizado com o trabalho real com a sua energia ou chakras, vou dar-lhe um exercício simples que vai ajudar mais do que você imagina. Quando você está de banho, na verdade eu gostaria de sugerir um chuveiro será melhor, se possível, ou pelo menos fora de casa de banho depois de fazer este trabalho em uma banheira de imersão. Como você banhar-se fisicamente, visualize todos pesado, escuro, espesso e insalubre cores que estão ligados a você, por dentro e por fora, a purificação do seu corpo energético. Assim como você lavar a sujeira física e gordura de seu corpo físico, lavar e limpar a sujeira e grime energético de seu corpo energético. Veja-o de lavagem de você como você lavar a espuma do seu corpo. Vê-lo indo pelo ralo com a água, uma vez que deixa sua banheira. Não se preocupe com a terra, ela pode transmutar esta energia em energia reutilizável limpo. Não se esqueça de abrir o chakra nas palmas das suas mãos e as solas dos pés, (centro de seus arcos) e deixar a fuga de energia proveniente de você como você tinha puxado a ficha sobre a banheira de água. A última coisa que você precisa fazer é certificar-se de ter lavado toda a energia negativa de suas mãos e agita-lo. Depois de ter feito isso, você, então estar na água corrente, deixe-a correr por cima da cabeça que você se isso é algo que você achar agradável e com isso encaramos uma Golden Orb de luz, um domingo, cerca de 12 a 18 centímetros acima da sua cabeça. Esta é a esfera de energia do seu Eu Superior. É uma fonte ilimitada de energia que você pode apelar para re-energizar o seu corpo físico para ajudar a curar e manter a sua própria, ao nível óptimo de saúde e vitalidade. Você não pode esgotar esta fonte de energia, porque tem um link permanente para a Unidade de tudo o que é, ou a Deus, se você preferir. Faça isso todos os dias por pelo menos uma semana e você vai sentir a diferença. Faça isso duas vezes por dia, se você sentir necessidade. Depois de se acostumar a fazer isso no chuveiro com água, poderá mais facilmente ser capaz de fazer isso rapidamente e facilmente qualquer onde você está e sente a necessidade de limpar e re-energizar. Espero que isto tenha ajudado a alguns em seus empreendimentos. Se eu puder responder a mais perguntas para que você sinta-se à vontade para perguntar. Obrigado por me permitir compartilhar. Eu envio ... Infinito Amor Incondicional, Eterno Luz Divina e Untold Números de Bênçãos para você e seu. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Essência K |
|||||||||||
|
|
|
|
|
#17 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: As cores que você usaEssência
Eu não posso começar a agradecer por todo o tempo e amor que você tem regado em mim - o que um post incrível! Vou seguir o seu conselho ao pé da letra ... laranja nunca foi uma cor que eu estou atraído, pelo que esta será uma mudança muito interessante para mim. Eu segui o link que você sugeriu relativas aos chakras e estou começando a entender isso mais agora, para mais uma vez muito obrigado. Concordo sobre o meu apelido, 'Verde', a ser significativo. Apenas no caso de eu não perceber quão significativo este é o universo me enviou uma equipe de três pessoas para trabalhar para mim, com dois compartilhando a mensagem 'Verde', uma menina com o verde como seu apelido e um senhor cujo apelido é "Greenwood '. Ele apenas me ocorreu que uma coincidência, tudo isso foi depois de ler a sua resposta (Eu não uso o meu nome de casada, no trabalho) Estou tirando essas "coincidências" que o meu marido e colega de trabalho são todos os professores importantes como eu começar a curar-me pronto para ir para espero ajudar a curar os outros? Parece que eu preciso para ficar realmente presente e olhar o que está me incomodando sobre eles e relacioná-las com o que eu preciso resolver comigo mesmo. Eu provavelmente precisa ser um pouco mais grato para eles também .... Curiosamente apelido do meu melhor amigo é 'Brown' e um dos meus favoritos, pelo menos no meu círculo social é também chamado de "Brown". Vou refletir sobre isso mais também. A sua observação sobre o meu chakra da garganta é muito interessante. Estou muito, muitas vezes com medo de dizer o que eu quero dizer com medo de ser feito para se sentir mal ou estúpido. Eu realmente trabalhar em um nível sênior em comunicações assim que esta é realmente uma loucura. No entanto, posso trabalhar nesse sentido. Vejo muitas coisas boas à minha volta que me lembrar de tudo o que sou motivo de orgulho. Mesmo usando este site nos últimos meses tem sido um enorme passo em frente para mim em termos de enfrentar meus problemas e pedindo ajuda. Eu vejo a afirmar em todos os lugares que eu olho. Obrigado Essência. Abençoe a todos pelo seu amor e paciência. Ninguém é indelicado ou paternalista sobre este site. Espero um dia para ajudá-lo de alguma forma. x |
||
|
|
|
|
|
#18 (Permalink) | |||
|
Membro
Junior Member
|
Para a maior parte da minha vida eu ter usado preto e nunca se perguntou por quê. Quando perguntado muitas vezes eu respondi sobre a ter um homem que foi um mecânico que é porque eu nunca usei a vestir branco, mas estou ainda a atenção para vestir preto. O que tenho notado é que nos dias em que eu preciso 'me' a atenção Eu uso as cores muito brilhantes, para não atrair a atenção, mas o tipo de 'eu' tempo em que eu não quero outro sentido. Isso que você disse basicamente explica como eu sou um grande empatia junto com outras coisas. As cores eu uso não é tanto o que está no estilo, como o que eu sinto é útil para a minha alma nesses dias e muitas vezes ele é preto ou vermelho muito escuro e do blues, ao longo das linhas de safira e rubi se isso faz sentido, mas o preto é o mais comum para mim. Muito obrigado pela sua visão querida, eu queria saber se existe um site ou local para obter mais informações sobre as cores e as cores do chakra? Eu sou o tipo de novo a este lado das coisas, mas de idade, em muitos aspectos ao mesmo tempo. Obrigado mais uma vez, estar bem e ser seguro, Vixzen ![]() |
|||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Aviso de cores | cody | Spiritual Awakening | 10 | 05-27-2009 01:44 |
| Saúde: Health Buzz: Veste Vermelho Dia Nacional de Saúde e Outras Notícias - E.U. News & World | Editor | Notícias - Saúde | 0 | 02-06-2009 08:30 |
| Saúde: Usar vermelho para a American Heart Association - Pensacola News Journal | Editor | Notícias - Saúde | 0 | 02-06-2009 08:21 |
| Saúde: Vendo o vermelho? 6 de fevereiro é Dia Nacional Wear Red - Press Publications Inc. | Editor | Notícias - Saúde | 0 | 02-01-2009 06:30 |
| Religião: os cinco principais Vestment Cores - O que significa e quando estiverem desgastados | Editor | Notícias - Inner Journey | 0 | 10-14-2008 09:40 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|