Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Minha prática favorito!
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Minha prática favorito! Qual é o seu favorito para a prática da espiritualidade, desenvolvimento pessoal, a saúde ou apenas tornar-se equilibrado? Share it with us! »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Saúde Holística, Desenvolvimento Interior, Desenvolvimento Pessoal, Crescimento Espiritual, Prática espiritual, Práticas Espirituais, Rituais espirituais
Vídeos: Saúde Holística ,Desenvolvimento Interior ,Desenvolvimento Pessoal ,Crescimento Espiritual ,Prática espiritual ,Práticas Espirituais ,Rituais espirituais ,

LinkBack Thread Tools
Old 05-20-2008, 06:52  
Admin
Admin
Points: 128,270, Level: 100Points: 128,270, Level: 100Points: 128,270, Level: 100
Activity: 2%Activity: 2%Activity: 2%

Jonas1's Avatar

Activity Longevity
5/20 20/20
Today Posts
0/0 sssss6758
Blog Entries: 2
Agradecimentos: 36
Agradecido 95 vezes em 68 Posts
Jonas1 is on a distinguished road

Comece por aqui! - A prática minha favorita!

O que é preferido em relação a praticar a espiritualidade, interior / desenvolvimento pessoal ou apenas para entrar em um equilibrado, harmonioso estado de espírito?

Trata-se de yoga, PNL, reiki, Deeksha, ayurveda, a oração ou .... Apenas uma caminhada na natureza, ouvir música, acender uma vela ou o quê?

Se você é um seguidor dedicado de um determinado caminho ou apenas está usando sua própria casa feita a receita para a felicidade - compartilhar com os outros!

Também as práticas com foco em saúde holística são bem-vindos.

Se você é uma oferta de serviços profissionais, que também são bem-vindos para compartilhar o que você está oferecendo, mas compartilhá-lo com seu coração!

Espero que vocês gostem Global Oneness Community ! Alguma dúvida? Por favor contacte-me!
Jonas1 está offline  
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Jonas1 por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009), Ann Kathleen (07-06-2008), Momometa (04-27-2009), PhoenixFlame (06-27-2009)
Old 06.27.2008, 05:34  
Membro
Junior Member
Points: 1,490, Level: 22Points: 1,490, Level: 22Points: 1,490, Level: 22
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

Robin's Avatar

Activity Longevity
0/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss101
Agradecimentos: 6
Agradecido 38 vezes em 27 Posts
Robin is on a distinguished road

Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!

Discussão tudo fora de seu sistema funciona como um encanto. Como você fala toda a negatividade em você só vem deitando fora e por isso não há chance de ele prejudicar o seu eu interior. Então uma vez que você tem tudo para fora de você encontrar um motivo para rir que proporciona o toque de cura.
Robin está offline  
The Following User Says Thank You to Robin por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009)
Old 07-06-2008, 07:43  
Membro
Senior Member
Points: 4,833, Level: 47Points: 4,833, Level: 47Points: 4,833, Level: 47
Activity: 16%Activity: 16%Activity: 16%

kathleen ann's Avatar

Activity Longevity
3/20 17/20
Today Posts
0/0 ssssss323
Agradecimentos: 1.248
kathleen ann is on a distinguished road

Tenho experimentado muitas coisas que só nos últimos anos, ou assim que perceberam spiritual.Through estão ouvindo os outros que eu agora tome mais seriously.My prática, só está sendo verdadeiro comigo mesmo, não importa o que a vida me com as dificuldades enfrentadas. (Eu toquei em muito poucos) eu olhar a vida como um dom e tentar sempre ver o side.I positivo ver a alegria na natureza, em tudo que faço mesmo as vezes baixo Eu sempre me sinto afortunado sua vida amorosa não worse.I e felizmente minhas experiências de vida fizeram-me mais compationate em relação aos outros e não amargo. Devo dizer que tive momentos fugazes de alguns sentimentos não agradável para orar individuals.I certo da minha alma para o conforto para aqueles que sofrem. Eu pareço ser capaz de meditar em qualquer lugar a qualquer momento e completamente fundir-se com o dom do .....( ONE Seja lá o que significa para você.) Nunca me sinto sozinha, mesmo quando estou alone.I sentir tal amor à vida, (o que significa tudo) A única coisa que eu realmente luta é com a crueldade algum show para others.I se sentir a natureza de uma maneira amorosa.
kathleen ann está offline  
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Kathleen Ann por essa útil mensagem:
Goldie (08-11-2009), LelaGaini (08-30-2009), Momometa (04-27-2009), música, caminhadas, meditação (09-26-2009)
Old 07-06-2008, 05:06  
Membro
Membro
Points: 390, Level: 7Points: 390, Level: 7Points: 390, Level: 7

beachcomber23's Avatar

Activity Longevity
0/20 17/20
Today Posts
0/0 sssssss65
Agradecimentos: 1
beachcomber23 is on a distinguished road

Olá Jonas1! Muito bom ver que há o toque pessoal para o site.
É um pouco como aquele de 1960 da série 'The Prisoner' estar no mundo de nossa ..
Mas eu não sou um número, e eu sou um homem livre .... mesmo que eu estou No.6.
Isso faz de você No.1, então? haha!
Paz e Luz,
- B23
beachcomber23 está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à beachcomber23 por essa útil mensagem:
Ann Kathleen (07-19-2008)
Old 07-06-2008, 06:01  
Membro
Junior Member
Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27

kingskid's Avatar

Activity Longevity
0/20 16/20
Today Posts
0/0 ssssss127
Agradecido 41 vezes em 32 Posts
kingskid is on a distinguished road

Post Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!

Minha favorita é a prática da oração e diário. Eu revista minhas orações - tanto minhas orações a Deus e as respostas que eu sinto Ele me dá. Alguns dias eu falo e ele escuta. Alguns dias eu me sinto leadings espiritual definitivo em determinadas direções. Tudo está escrito. Às vezes, durante um momento difícil em que pode ser particularmente difícil para rezar ajuda a voltar e ler algumas das respostas Ele já está dado.
O seguinte Usuário agradeceu à kingskid por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009)
Old 07-21-2008, 10:09  
Membro
Junior Member
Points: 184, Level: 3Points: 184, Level: 3Points: 184, Level: 3

thalia_m's Avatar

Activity Longevity
0/20 16/20
Today Posts
0/0 sssssss30
Agradecimentos: 2
thalia_m is on a distinguished road

Eu tenho uma parte de algumas religiões diferentes e um que eu encontrei a paz com a Wicca. Deixou-me sentir equilibrada e não-forçados. Eu li livros de Thich Nat Hahn e um livro, "Paz a cada passo" foi o que realmente me fez perceber que não era a paz de uma religião que eu estava procurando em geral, mas a paz de um modo de vida .

Talvez a religião organizada é muito centrada no que deve ser feito para a comunidade religiosa / congregação e eu fui pego em tudo isto, mas para mim pareceu apenas que, em vez de organizar as comissões internas da igreja, que o tempo estava sendo desperdiçado quando os membros da congregação poderia estar se movendo para fora na comunidade e construir a partir daí lá próprio e voltar à igreja para relatar o que havia descoberto e como poderíamos ajudar.

Eu escrevo em um jornal, meditar como minha resposta activa para a paz para mim, para o dia. Eu também voluntário em alguma coisa que eu sinto que posso ser útil dentro

thalia_m
thalia_m está offline  
The Following 2 Users Say Thank You to thalia_m por essa útil mensagem:
Goldie (08-11-2009), LelaGaini (08-30-2009)
Old 07.22.2008, 02:02  
Membro
Junior Member
Points: 140, Level: 2Points: 140, Level: 2Points: 140, Level: 2

flutterbybaby's Avatar

Activity Longevity
0/20 16/20
Today Posts
0/0 sssssss25
Agradecimentos: 2
flutterbybaby is on a distinguished road

Costumo ser uma pessoa bastante particulares e quando algo está realmente em minha mente, eu retiro ainda mais para mim.
Adoro yoga e eu amo a meditar. Eu vivo em uma estrada muito movimentada, então eu vou para a casa dos meus pais e tirar partido do seu quintal grande, que é muito particular. Posso sentar-se lá por horas e apenas meditar e relaxar.
Quando eu preciso de falar meus problemas para fora ruidosamente, costumo falar com o meu cão. Ele é um grande ouvinte!
flutterbybaby está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à flutterbybaby por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009)
Old 07.22.2008, 12:33  
Membro
Junior Member
Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27Points: 1,912, Level: 27

kingskid's Avatar

Activity Longevity
0/20 16/20
Today Posts
0/0 ssssss127
Agradecido 41 vezes em 32 Posts
kingskid is on a distinguished road

Minha prática favorita é louvor e adoração. Eu faço isso através da música, dança e orações. Gosto de cantar músicas que glorificam a Deus e não posso deixar de passar para o ritmo da música. Um tempo de oração silenciosa e, às vezes, a oração não é tão tranquila me ajudar a liberar as tensões do dia.
O seguinte Usuário agradeceu à kingskid por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009)
Old 03-08-2009, 08:47 PM  
Novos Estados
Junior Member
Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1

becomingconscious's Avatar

Activity Longevity
0/20 8/20
Today Posts
0/0 ssssssss1
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1
becomingconscious is on a distinguished road

Eu diria Contato Improvisação é a minha prática favorito absoluto. Na dança Eu tenho um lugar onde eu seja apenas eu, no meu corpo e muito no momento. Eu também pode experimentar com diferentes modos de ser e de ter descoberto algumas coisas surpreendentes sobre mim. Eu também práticas diferentes formas de meditação a minha favorita do que é apenas para chamar a atenção amorosa a minha experiência atual e permitir que tudo seja.

Transformação Espiritual Facilitação

Última edição por becomingconscious; em 03-08-2009 08:50..
becomingconscious está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à becomingconscious por essa útil mensagem:
LelaGaini (08-30-2009)

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
03:41 Jonas1 Partilha Dream 82 Super 06:21
Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Calendário Maia & 2012 Jonas1 Mayan Calendar & 2012 20 09-09-2009 04:27
Comece aqui: Guia de coisas comuns que você quer fazer no fórum Jonas1 Suporte e Sugestões 7 12-11-2008 06:36
Comece aqui: O que é o Oneness, Oneness Movement, Oneness Blessing (Deeksha) etc? Jonas1 Questões específicas 22 11-06-2008 07:58

Tags
Saúde Holística, Desenvolvimento Interior, Desenvolvimento Pessoal, Crescimento Espiritual, Prática espiritual, Práticas Espirituais, Rituais espirituais
Saúde Holística ,Desenvolvimento Interior ,Desenvolvimento Pessoal ,Crescimento Espiritual ,Prática espiritual ,Práticas Espirituais ,Rituais espirituais ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 12:03.

Graças a PNL-er desfrutar traduções automáticas