|
|
|
|||||||
| Minha prática favorito! Qual é o seu favorito para a prática da espiritualidade, desenvolvimento pessoal, a saúde ou apenas tornar-se equilibrado? Share it with us! »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
|
|
LinkBack | Thread Tools |
|
|
|||
|
Admin
Admin
|
Comece por aqui! - A prática minha favorita!O que é preferido em relação a praticar a espiritualidade, interior / desenvolvimento pessoal ou apenas para entrar em um equilibrado, harmonioso estado de espírito?
Trata-se de yoga, PNL, reiki, Deeksha, ayurveda, a oração ou .... Apenas uma caminhada na natureza, ouvir música, acender uma vela ou o quê? Se você é um seguidor dedicado de um determinado caminho ou apenas está usando sua própria casa feita a receita para a felicidade - compartilhar com os outros! Também as práticas com foco em saúde holística são bem-vindos. Se você é uma oferta de serviços profissionais, que também são bem-vindos para compartilhar o que você está oferecendo, mas compartilhá-lo com seu coração!
|
|
|
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Jonas1 por essa útil mensagem: |
| The Following User Says Thank You to Robin por essa útil mensagem: | LelaGaini (08-30-2009) |
|
|
|||
|
Membro
Senior Member
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Tenho experimentado muitas coisas que só nos últimos anos, ou assim que perceberam spiritual.Through estão ouvindo os outros que eu agora tome mais seriously.My prática, só está sendo verdadeiro comigo mesmo, não importa o que a vida me com as dificuldades enfrentadas. (Eu toquei em muito poucos) eu olhar a vida como um dom e tentar sempre ver o side.I positivo ver a alegria na natureza, em tudo que faço mesmo as vezes baixo Eu sempre me sinto afortunado sua vida amorosa não worse.I e felizmente minhas experiências de vida fizeram-me mais compationate em relação aos outros e não amargo. Devo dizer que tive momentos fugazes de alguns sentimentos não agradável para orar individuals.I certo da minha alma para o conforto para aqueles que sofrem. Eu pareço ser capaz de meditar em qualquer lugar a qualquer momento e completamente fundir-se com o dom do .....( ONE Seja lá o que significa para você.) Nunca me sinto sozinha, mesmo quando estou alone.I sentir tal amor à vida, (o que significa tudo) A única coisa que eu realmente luta é com a crueldade algum show para others.I se sentir a natureza de uma maneira amorosa.
![]() |
||
|
|
|
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Kathleen Ann por essa útil mensagem: | Goldie (08-11-2009), LelaGaini (08-30-2009), Momometa (04-27-2009), música, caminhadas, meditação (09-26-2009) |
|
|
|||
|
Membro
Membro
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Olá Jonas1! Muito bom ver que há o toque pessoal para o site.
É um pouco como aquele de 1960 da série 'The Prisoner' estar no mundo de nossa .. Mas eu não sou um número, e eu sou um homem livre .... mesmo que eu estou No.6. Isso faz de você No.1, então? haha! Paz e Luz, - B23 |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à beachcomber23 por essa útil mensagem: | Ann Kathleen (07-19-2008) |
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
|
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à kingskid por essa útil mensagem: | LelaGaini (08-30-2009) |
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Eu tenho uma parte de algumas religiões diferentes e um que eu encontrei a paz com a Wicca. Deixou-me sentir equilibrada e não-forçados. Eu li livros de Thich Nat Hahn e um livro, "Paz a cada passo" foi o que realmente me fez perceber que não era a paz de uma religião que eu estava procurando em geral, mas a paz de um modo de vida .
Talvez a religião organizada é muito centrada no que deve ser feito para a comunidade religiosa / congregação e eu fui pego em tudo isto, mas para mim pareceu apenas que, em vez de organizar as comissões internas da igreja, que o tempo estava sendo desperdiçado quando os membros da congregação poderia estar se movendo para fora na comunidade e construir a partir daí lá próprio e voltar à igreja para relatar o que havia descoberto e como poderíamos ajudar. Eu escrevo em um jornal, meditar como minha resposta activa para a paz para mim, para o dia. Eu também voluntário em alguma coisa que eu sinto que posso ser útil dentro thalia_m |
||
|
|
|
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Costumo ser uma pessoa bastante particulares e quando algo está realmente em minha mente, eu retiro ainda mais para mim.
Adoro yoga e eu amo a meditar. Eu vivo em uma estrada muito movimentada, então eu vou para a casa dos meus pais e tirar partido do seu quintal grande, que é muito particular. Posso sentar-se lá por horas e apenas meditar e relaxar. Quando eu preciso de falar meus problemas para fora ruidosamente, costumo falar com o meu cão. Ele é um grande ouvinte! |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à flutterbybaby por essa útil mensagem: | LelaGaini (08-30-2009) |
|
|
|||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Minha prática favorita é louvor e adoração. Eu faço isso através da música, dança e orações. Gosto de cantar músicas que glorificam a Deus e não posso deixar de passar para o ritmo da música.
Um tempo de oração silenciosa e, às vezes, a oração não é tão tranquila me ajudar a liberar as tensões do dia.![]()
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à kingskid por essa útil mensagem: | LelaGaini (08-30-2009) |
|
|
|||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!Eu diria Contato Improvisação é a minha prática favorito absoluto. Na dança Eu tenho um lugar onde eu seja apenas eu, no meu corpo e muito no momento. Eu também pode experimentar com diferentes modos de ser e de ter descoberto algumas coisas surpreendentes sobre mim. Eu também práticas diferentes formas de meditação a minha favorita do que é apenas para chamar a atenção amorosa a minha experiência atual e permitir que tudo seja.
Transformação Espiritual Facilitação Última edição por becomingconscious; em 03-08-2009 08:50.. |
||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à becomingconscious por essa útil mensagem: | LelaGaini (08-30-2009) |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| 03:41 | Jonas1 | Partilha Dream | 82 | Super 06:21 |
| Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Calendário Maia & 2012 | Jonas1 | Mayan Calendar & 2012 | 20 | 09-09-2009 04:27 |
| Comece aqui: Guia de coisas comuns que você quer fazer no fórum | Jonas1 | Suporte e Sugestões | 7 | 12-11-2008 06:36 |
| Comece aqui: O que é o Oneness, Oneness Movement, Oneness Blessing (Deeksha) etc? | Jonas1 | Questões específicas | 22 | 11-06-2008 07:58 |
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|