Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se registar, clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Minha prática favorito!
Registre-se Blogs Artigos Fotos Vídeos Goodies FAQ Membros Mensagens de Hoje Pesquisa Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Chat Room

Minha prática favorito! Qual é o seu favorito para a prática da espiritualidade, desenvolvimento pessoal, de saúde ou apenas tornar-se equilibrado? Compartilhá-lo conosco! »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Saúde Holística , Inner Desenvolvimento , Desenvolvimento Pessoal , Crescimento Espiritual , Prática espiritual , Práticas Espirituais , Rituais espirituais
Vídeos: Saúde Holística , Inner Desenvolvimento , Desenvolvimento Pessoal , Crescimento Espiritual , Prática espiritual , Práticas Espirituais , Rituais espirituais ,

Reply

LinkBack Thread Tools Modos de exibição
Old 03-11-2009, 04:49 PM   #10 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 386, Level: 7Points: 386, Level: 7Points: 386, Level: 7
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

Marina's Avatar

Activity Longevity
1/20 10/20
Today Posts
0/0 ssssssss7
Marina is on a distinguished road
Send a message via MSN to Marina

Re: Comece por aqui! - Praticar o meu favorito!

minha prática favorita é a música de dança Psycodelic trance. quando estou na pista de dança ... só dançando ... eu tento esvaziar minha mente e deixar a música falar através do meu corpo. e quando sou eu, neste vazio pode criar.

em Lak'Ech
Marina está offline   Reply With Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Marina por essa útil mensagem:
Momometa (04-27-2009)
Old 03-11-2009, 12:59 PM   #11 (Permalink)
Membro
Senior Member
Points: 11,723, Level: 74Points: 11,723, Level: 74Points: 11,723, Level: 74

James's Avatar

Activity Longevity
0/20 18/20
Today Posts
0/0 ssssss983
Agradecido 1.242 vezes em 652 Posts
James is on a distinguished road

Citação:
Originally Posted by Marina View Post
minha prática favorita é a música de dança Psycodelic trance. quando estou na pista de dança ... só dançando ... eu tento esvaziar minha mente e deixar a música falar através do meu corpo. e quando sou eu, neste vazio pode criar.

em Lak'Ech
Eu estudo os caminhos do Shaman e prática algumas das suas tradições e danças para entrar em transe como o estado é uma prática comum que eles fazem.
Eu nunca, em vez eu uso um CD de tambor para chegar a este estado. Deve ser ótimo para libertar-se dessa forma e só dançar!
James
James está offline   Reply With Quote
Old 03-11-2009, 03:09 PM   #12 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 386, Level: 7Points: 386, Level: 7Points: 386, Level: 7

Marina's Avatar

Activity Longevity
1/20 10/20
Today Posts
0/0 ssssssss7
Marina is on a distinguished road
Send a message via MSN to Marina

Citação:
Originally Posted by James View Post
Eu estudo os caminhos do Shaman e prática algumas das suas tradições e danças para entrar em transe como o estado é uma prática comum que eles fazem.
Eu nunca, em vez eu uso um CD de tambor para chegar a este estado. Deve ser ótimo para libertar-se dessa forma e só dançar!
James
Eu trance prática e dança em uma festa ou festival trance, e alguns pediram esta maneira de transcender um "ritual xamã moderno", porque o seu tipo, da mesma forma que um ritual de verdade trancendes xamã. Com tambores, enteógenos e um grupo.

Introdução Aqui está um link sobre o que aconteceu nessas partys.

Em Lak'ech
Marina está offline   Reply With Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Marina por essa útil mensagem:
James (03-26-2009)
Old 03-26-2009, 12:38 AM   #13 (Permalink)
Membro
Senior Member
Points: 11,723, Level: 74Points: 11,723, Level: 74Points: 11,723, Level: 74

James's Avatar

Activity Longevity
0/20 18/20
Today Posts
0/0 ssssss983
Agradecido 1.242 vezes em 652 Posts
James is on a distinguished road

Citação:
Originally Posted by Marina View Post
Eu trance prática e dança em uma festa ou festival trance, e alguns pediram esta maneira de transcender um "ritual xamã moderno", porque o seu tipo, da mesma forma que um ritual de verdade trancendes xamã. Com tambores, enteógenos e um grupo.

Introdução Aqui está um link sobre o que aconteceu nessas partys.

Em Lak'ech
Marina Lamento o atraso na minha resposta e obrigado. Nós tivemos uma emergência de família, que tem exigido de 200% do nosso tempo.
Obrigado pelo link e minhas bênçãos para você.
James
James está offline   Reply With Quote
Old 05-26-2009, 05:23 PM   #14 (Permalink)
Membro
Junior Member
Points: 505, Level: 10Points: 505, Level: 10Points: 505, Level: 10

Spiritraiser's Avatar

Activity Longevity
0/20 6/20
Today Posts
0/0 sssssss44
Blog Entries: 3
Agradecido 57 vezes em 28 Posts
Spiritraiser is on a distinguished road

Minha prática favorito é ouvir solfejo tons com música de meditação. Eu acho as freqüências de ondas cerebrais muito terapêutico para trazer todo o meu ser em harmonia. Tenho-os no meu computador, bem como o meu iPod para que eu possa ouvir enquanto faço outras coisas. Fazem-me sentir muito maduro
Spiritraiser está offline   Reply With Quote
Old 06-27-2009, 03:17 PM   #15 (Permalink)
Membro
Membro
Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11Points: 561, Level: 11

Phoenixflame's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 sssssss50
Local: Los Angeles
Blog Entries: 1
Agradecido 41 vezes em 26 Posts
Phoenixflame is on a distinguished road

Eu diria que o Yoga é um favorito definido. I, em passado recente, sofreram menor dor lombar. Yoga ajuda a esticar os nossos tudo e manter a dor. Claro que minha prática de magia é o caos. Seu sido uma jornada pessoal realmente não ter muitos em torno de quem verdadeiramente em prática um nível avançado. Minha avó era meu guia e mentor. A maioria das pessoas pensa caos é nova, mas muitos místicos utilizar esta forma de magia em algum sentido. Eu sei que minha família por muitas gerações.
Phoenixflame está offline   Reply With Quote
Old 07-04-2009, 12:45 AM   #16 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 52, Level: 1Points: 52, Level: 1Points: 52, Level: 1

Blackstone01's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 ssssssss8
Blackstone01 is on a distinguished road

Eu também estou em dança a grande música, mas eu prefiro jogar Dito música. : P

Estou muito em jogar e entrar em transe quase como uma meditação como a música flui através de mim e os outros eu jogar. Perdi tempo em tais experiências mais frequentemente do que eu posso colocar em palavras.

Namaste
Blackstone01 está offline   Reply With Quote
Old 07-04-2009, 06:07 AM   #17 (Permalink)
Super Membro
Moderador
Points: 15,275, Level: 85Points: 15,275, Level: 85Points: 15,275, Level: 85
Activity: 43%Activity: 43%Activity: 43%

Essence's Avatar

Activity Longevity
6/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1200
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.358
Agradecido 1.306 vezes em 703 Posts
Essence is on a distinguished road

Citação:
Originally Posted by Michael323 View Post
Hey Mods - Eu escrevi um par de lugares a este tópico, mas eles não aparecem

Mas, mesmo assim, eu recebo notificações por e-mail que não existem respostas para o segmento

Eu não entendo por que isso tem um postado, mas não os outros. Sorry to bother todos.
Greetings Michael,
Continue tentando e espero que seus problemas de postagem foram tomadas de cuidados. Enviei-lhe um PM em resposta à sua pergunta hoje cedo. Did you get it? Hope everything está trabalhando para você agora.

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Essência
Essence está offline   Reply With Quote
Old 07-14-2009, 05:58 PM   #18 (Permalink)
Novos Estados
Junior Member
Points: 17, Level: 1Points: 17, Level: 1Points: 17, Level: 1

Michael03230's Avatar

Activity Longevity
0/20 5/20
Today Posts
0/0 ssssssss2
Michael03230 is on a distinguished road

Eu pensei que eu iria usar este post para me apresentar a esta comunidade, como eu acho que aprender sobre um outro de prática é uma boa maneira de aprender sobre um outro.

Eu tenho praticado meditação desde que eu era 17 e eu também sou uma professora de ioga. Então, yoga e meditação são muito importantes para mim. A espiritualidade pode ser divertida, às vezes, mas uma boa prática da ioga física mantém-me aterrada. E meditação que me mantém ligado ao mundo além da minha auto pouco para que eu não me tudo embrulhado em medos, dúvidas, obsessões e outras coisas limitante.

Eu também aprecio muito práticas e rituais que entrar em contato com as forças elementares eo poder da natureza para ajudar a guiar-nos e curar. Eu fiz um pouco de cerimônia do fogo (Agni Hotra) no meu quintal a noite passada. Práticas xamânicas nos ajudar a bater o poder da natureza para nos colocar no caminho certo.

Que traz à tona um ponto interessante - você já observou como dinâmico e em constante mudança é a natureza? Basta olhar pela janela. So-práticas espirituais chamado que tornaria mais rígida, e nunca dogmatized mudança são o oposto disso. Eles limitam a liberdade, e para mim, a espiritualidade é sobre liberdade, libertando de nossos limites auto-criado. Nós não precisamos de sistemas ou práticas que agregam mais limites para nós.

Eu acredito que o masculino tradicional dominado as religiões e práticas espirituais têm procurado codificar e paralisar (se isso é uma palavra) a espiritualidade, a fim de manter algum senso de controle ... por medo. O aspecto feminino, penso eu, é mais aberto e receptivo de mudança, e sente a importância de permitir que o dinamismo do espírito de ser como é. Nós todos precisamos de reunir em nosso ser o aspecto masculino de poder e resolver com o feminino dinâmico. Espero que para explorar e partilhar formas de fazer isso aqui!
Michael03230 está offline   Reply With Quote
The Following 2 Users Say Thank You to Michael03230 por essa útil mensagem:
James (07-20-2009), PhoenixFlame (07-19-2009)
Reply

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Comece por aqui! Introdução à Interpretação dos Sonhos Jonas1 Partilha Dream 95 11-27-2009 08:19
Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Mayan Calendar & 2012 Jonas1 Mayan Calendar & 2012 24 11-23-2009 01:33
Comece aqui: Guia de coisas comuns que você quer fazer no fórum Jonas1 Suporte e Sugestões 8 11-10-2009 06:39
Comece aqui: O que é o Oneness, Oneness Movement, Oneness Blessing (Deeksha) etc? Jonas1 Questões específicas 22 11-06-2008 08:58

Tags
Saúde Holística , Inner Desenvolvimento , Desenvolvimento Pessoal , Crescimento Espiritual , Prática espiritual , Práticas Espirituais , Rituais espirituais
Saúde Holística , Inner Desenvolvimento , Desenvolvimento Pessoal , Crescimento Espiritual , Prática espiritual , Práticas Espirituais , Rituais espirituais ,

Thread Tools
Modos de exibição

Regras
Você talvez não postar novos tópicos
Você talvez não postar respostas
Você talvez não post attachments
Você talvez não editar suas mensagens

Código BB é Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] código é Ligado
Código HTML é Desligado
Trackbacks são Ligado
Pingbacks são Ligado
Refbacks são Ligado

Todos os horários são GMT. O tempo é agora 09:12.

Graças a PNL-er você pode desfrutar traduções automáticas