|
|
|
|||||||
| Registre-se | My Go | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Os extras | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Chat Room |
| Mayan Calendar & 2012 Discutir e compartilhar tudo sobre o calendário maia e qual o significado de 2012 pode ter. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
Mayan Calendar & 2012 |
|||||||||
|
|
|
|
| |||||
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Website para 2012Achei um ótimo site relacionado 2012, ele mostra um monte de oculto
truths.If você gosta deste site, você deve verificá-la. Início |
||
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Site para 2012Aqui está um outro site e fórum de 2012 ... Maya 12-21-2012 Maya 2012 Forum
|
||
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Site para 2012Eu visitei recentemente as ruínas maias de Chichen Itza e fiquei encantada com tudo. Eu não sei muito sobre o calendário maia, mas eles disseram que estávamos entrando no tempo do fogo. Eu sempre fui muito interessada em conhecimento antigo. Vou verificar o site. Obrigado!
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
|
||
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Site para 2012Citação:
Oi ![]() Thankyou sites interessantes para os links Paz e muitas bênçãos de amor ![]() ![]() ![]()
"Children of the Light Violet," o anjo sussurrou docemente, Seu tempo é agora .... Saber que a paz está aqui, e lembrá-los .... o AMOR é o único caminho. " Ela lembrou que ela veio fazer aqui. ~ Onde você estiver .................... estar lá !!!.~ Nada pode ser criado, sem primeiro se tornar uma construção conceitual da consciência! |
|||
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Oi
![]() Thankyou sites interessantes para os links Paz e muitas bênçãos de amor ![]() ![]() ![]() |

|
|
#7 (permalink) | |||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Site para 2012Citação:
Eu acho que ele faz protesto para LOL muito .... Sim, eu estou plenamente ciente e de certeza que o mundo não vai explodir Im not sure though ...... se você não for um spammer Sr. Moderador ![]() Paz e muitas bênçãos de amor ![]() ![]() ![]() ![]()
"Children of the Light Violet," o anjo sussurrou docemente, Seu tempo é agora .... Saber que a paz está aqui, e lembrá-los .... o AMOR é o único caminho. " Ela lembrou que ela veio fazer aqui. ~ Onde você estiver .................... estar lá !!!.~ Nada pode ser criado, sem primeiro se tornar uma construção conceitual da consciência! |
|||
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à amani313 por essa útil mensagem: | EarthKat29 (06-26-2009) |
|
|
#8 (permalink) | |||
|
Membro
Senior Member
|
|
|
Eu acho que ele faz protesto para LOL muito
.... Sim, eu estou plenamente ciente e de certeza que o mundo não vai explodir Im not sure though ...... se você não for um spammer Sr. Moderador ![]() Paz e muitas bênçãos de amor ![]() ![]() ![]() ![]() |

|
|
#9 (permalink) | ||
|
Membro
Senior Member
|
|
||
|
|
|