|
|
|
|||||||
| Mayan Calendar & 2012 Discutir e compartilhar tudo sobre o calendário maia e qual o significado de 2012 pode ter. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
Mayan Calendar & 2012 |
|||||||||
|
|
|
|
| |||||
|
|
LinkBack | Thread Tools |
| The Following User Says Thank You to theinfiniteone por essa útil mensagem: | Essência (08-26-2009) |
|
|
||||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.209
Agradecido 1.158 vezes em 638 Posts
![]() |
Re: Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Mayan Calendar & 2012Citação:
Eu entendo, ou pelo menos eu acho que entendo o que você está dizendo ... lol Se eu interpretar corretamente, você está dizendo que o plano de jogo geral é que é "gravada na pedra", e este é devido, e devido às vibrações gravitacionais, vibrações de luz, etc, que existem no nosso Universo, e como suas interações criar no nosso Universo, mas os detalhes de como podemos alcançar o fim específico de The Game global não é gravada na pedra. Este é o lugar onde nosso livre arbítrio entra em jogo. Isso está correto? Isso é um conceito quase posso concordar. Eu me sinto / penso / acredito (da minha perspectiva pessoal) que não é um resultado desejado The Game global que o nosso Logos Universal concebida quando a consciência de que é o nosso Universo entrou em ser físico. Eu me sinto / penso / acredito que este resultado pretendido The Game global, ou mesmo o propósito de The Game global se nasceu, e em conjunto com as razões e as interações com os reinos nós, como seres terceira dimensão, não pode sequer conceber. Eu me sinto / penso / acredito que este é o verdadeiro propósito do nosso Universo e que a verdadeira finalidade e razão, nós, como seres espirituais, (ou seja, pedaços de nossa Cosmic / Universal Logos), concordou em encarnar como seres físicos densos. Eu me sinto / penso / acredito que o resultado desejado foi tentada várias vezes antes e cada vez que ficou aquém. Eu me sinto / penso / acredito que este tenha ocorrido, não só sobre o nível de nosso plano tridimensional da existência, mas em muitos outros também. Eu me sinto / penso / acredito que isso, a nossa dimensão, é o último de uma longa seqüência, daquilo que gostaríamos de perceber como realidades, para entrar em alinhamento com o resultado desejado de The Game global, pelo menos neste capítulo / segmento de The Game global. Eu também sinto / penso / acredito que a consciência de que é o Ser de nosso Logos Universal poderia (e pode .... Lembre-se, ele também é um indivíduo livre vontade ser consciente), alterar o resultado desejado para The Game global a qualquer momento Se na sua infinita sabedoria, que considerou necessário para o aperfeiçoamento desses reinos que existe dentro de nós que não conhecemos ou compreender como existem no nosso reino da densidade. É neste sentido ea partir dessa perspectiva e realidade que eu sinto / penso / acredito, realmente nada é "gravada na pedra". Nem mesmo a Cosmic / Universal dos níveis de realidade. Em um sentido muito real, eu sinto / penso / acredito que a Maya está tentando transmitir essa sabedoria para toda a humanidade. Eu quero agradecer por esta conversa, porque me deu a oportunidade e empurrou-me para tomar o tempo para colocar "no papel" (como diz o velho ditado), o esboço de um novo capítulo no livro que eu estou trabalhando atualmente em . Obrigado ... .... Eu aguardam ansiosamente o seu e outros pensamentos sobre esses conceitos. Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Tha'ras Essência Ka Última edição de Essência; em 08-26-2009 06:47.. |
|||||||||||
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
Super Membro
Moderador
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.209
Agradecido 1.158 vezes em 638 Posts
![]() |
Re: Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Mayan Calendar & 2012Greetings All,
Apenas compartilhando um artigo de Calleman sobre o Calendário Maia e 9/9/9. Enjoy ..... 9.9.9. e do calendário maia | Lightworkers.org Amor, Luz e Bênçãos, Namaste Tha'ras Essência Ka |
||||||||||
|
|
|
| The Following User Says Thank You to Essência por essa útil mensagem: | LoLo113 (09-09-2009) |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Comece aqui: O que é o Oneness, Oneness Movement, Oneness Blessing (Deeksha) etc? | Jonas1 | Questões específicas | 22 | 11-06-2008 07:58 |
| Comece por aqui! - Introdução ao despertar espiritual da Terra e Mudanças | Jonas1 | Spiritual Awakening | 1 | 08-31-2008 12:42 |
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|