Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Global Oneness principal > Mayan Calendar & 2012
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Mayan Calendar & 2012 Discutir e compartilhar tudo sobre o calendário maia e qual o significado de 2012 pode ter. »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Mayan Calendar & 2012

Tags
Tópicos: Calendário, Calendários, Carl Johan Calleman, Consciência, Cosmic Plano, Iluminismo, 28 de outubro de 2011
Vídeos: Calendário ,Calendários ,Carl Johan Calleman ,Consciência ,Cosmic Plano ,Iluminismo ,28 de outubro de 2011 ,

LinkBack Thread Tools
Old 08-22-2009, 02:55 AM  
Membro
Senior Member
Points: 6,946, Level: 57Points: 6,946, Level: 57Points: 6,946, Level: 57
Activity: 100%Activity: 100%Activity: 100%

theinfiniteone's Avatar

Activity Longevity
12/20 9/20
Today Posts
0/0 ssssss654
Blog Entries: 1
Agradecido 686 vezes em 378 Posts
theinfiniteone is on a distinguished road

Re: Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Mayan Calendar & 2012

Citação:
Publicado originalmente por Essência View Post
Theinfiniteone Saudações,

Eu só tenho um minuto, você está ciente, mas eu pensei que eu gostaria de lhe perguntar, agora que você já assistiu a vídeos de Drunvalo Melchizedeck e que ele tem a dizer, em nome do povo maia, o que, se nada sobre o seu pensamento e crenças associados com o Calendário Maia e massa em geral, aceite a realidade mudou?

Você ainda acredita que "gravada na pedra" significa o mesmo que aconteceu com você antes que você assistiu os vídeos?

desculpe-me ...... "escrita em pedra "......

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Tha'ras Essência Ka
nada sobre o seu pensamento e crenças associados com o Calendário Maia e massa em geral, aceite a realidade mudou?

Uma coisa que mudou é que o meu ceticismo em torno do calendário maia não é tão importante como era antes ... Eu intuitivamente conhecidos desde que eu era muito jovem que há algo errado com a forma como as sociedades funcionam ... e sempre foram um pouco confuso quanto a razão pela qual todos pareciam pensar que era tudo tão normal ... provavelmente não vai parecer-lhe estranho para mim dizer que cada bit de Melquisedeque, que tem a dizer faz todo o sentido para mim ...
Não que eu entendo tudo o que você mente... Eu não ... mas faz sentido ... Que o Hopi são os Maias ... que não cruzar o Estreito de Bering como acreditado uma vez ... que suas origens eram de Atlântida, etc

[Interessante iludir: Eu tenho um muito antigo Readers Digest intitulada Última Mistérios do Mundo. Na capa está uma foto do calendário maia. O primeiro capítulo do livro é Voyage to Atlantis. Ele não tem ligação com os Maias Atlantis em tudo. Não até a página 266 fazem alusão a civilização maia e, em seguida, nada sobre o Calendário Profético de Design ... os autores pareciam pensar que tinha muito a ver com o plantio de culturas ...]

Você ainda acredita que "gravada na pedra" significa o mesmo que aconteceu com você antes que você assistiu os vídeos?

Na verdade, sim ... ainda mais assim! Não é realmente escrito na pedra "que eu quero dizer, mas sim escrito em pedra original da Fundação da Terra. Acho que agora é sempre. Uma vez que um é capaz de transcender o tempo 'como pensamos nisso ... (lembrando que o tempo é apenas uma medida de mudança e que a mudança é uma constante na realidade 3D) ... então um é capaz de extrapolar Agora, como um evento 'futuro'; se isso faz algum sentido. Em outras palavras ... a partir da fundação da Terra, a Universal Sequências (gravitacional das vibrações, as vibrações de luz, Universal Vibrations) são postos em movimento e as sequências vibracionais é o que está escrito em pedra .... e aqueles Timeless Universal Vibrational Frequencies jogado para fora na seqüência Cósmica de agora são o que nos afeta no Planeta Terra ...

.... caso contrário, estariam afetando a Universal Vibrations nós e eles estariam em constante mutação, num universo de constante mudança ... que simplesmente não poderia acontecer agora, poderia!?

Karma não é sempre instante ...
... mas é sempre

A mente cria o abismo...
...atravessa o coração

Última edição por theinfiniteone; em 08-22-2009 01:35..
theinfiniteone está offline  
The Following User Says Thank You to theinfiniteone por essa útil mensagem:
Essência (08-26-2009)
Old 08-26-2009, 06:27 PM  
Super Membro
Moderador
Points: 13,845, Level: 81Points: 13,845, Level: 81Points: 13,845, Level: 81

Essence's Avatar

Activity Longevity
14/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1126
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.209
Agradecido 1.158 vezes em 638 Posts
Essence is on a distinguished road

Citação:
Publicado originalmente por theinfiniteone View Post

Na verdade, sim ... ainda mais assim! Não é realmente escrito na pedra "que eu quero dizer, mas sim escrito em pedra original da Fundação da Terra. Acho que agora é sempre. Uma vez que um é capaz de transcender o tempo 'como pensamos nisso ... (lembrando que o tempo é apenas uma medida de mudança e que a mudança é uma constante na realidade 3D) ... então um é capaz de extrapolar Agora, como um evento 'futuro'; se isso faz algum sentido. Em outras palavras ...da Fundação da Terra, Seqüências Universal (gravitacional das vibrações, as vibrações de luz, Universal Vibrations) São postos em movimento e as sequências vibracionais é o que está escrito em pedra .... e aqueles Timeless Universal Vibrational Frequencies jogado para fora na seqüência Cósmica de agora são o que nos afeta no Planeta Terra ...

....Caso contrário, estariam afetando a Universal Vibrations nós e eles estariam em constante mutação e, em um universo de constante mudança ... que simplesmente não poderia acontecer agora, poderia!?
Saudações,

Eu entendo, ou pelo menos eu acho que entendo o que você está dizendo ... lol
Se eu interpretar corretamente, você está dizendo que o plano de jogo geral é que é "gravada na pedra", e este é devido, e devido às vibrações gravitacionais, vibrações de luz, etc, que existem no nosso Universo, e como suas interações criar no nosso Universo, mas os detalhes de como podemos alcançar o fim específico de The Game global não é gravada na pedra. Este é o lugar onde nosso livre arbítrio entra em jogo. Isso está correto?

Isso é um conceito quase posso concordar.

Eu me sinto / penso / acredito (da minha perspectiva pessoal) que não é um resultado desejado The Game global que o nosso Logos Universal concebida quando a consciência de que é o nosso Universo entrou em ser físico.
Eu me sinto / penso / acredito que este resultado pretendido The Game global, ou mesmo o propósito de The Game global se nasceu, e em conjunto com as razões e as interações com os reinos nós, como seres terceira dimensão, não pode sequer conceber.
Eu me sinto / penso / acredito que este é o verdadeiro propósito do nosso Universo e que a verdadeira finalidade e razão, nós, como seres espirituais, (ou seja, pedaços de nossa Cosmic / Universal Logos), concordou em encarnar como seres físicos densos.
Eu me sinto / penso / acredito que o resultado desejado foi tentada várias vezes antes e cada vez que ficou aquém.
Eu me sinto / penso / acredito que este tenha ocorrido, não só sobre o nível de nosso plano tridimensional da existência, mas em muitos outros também.
Eu me sinto / penso / acredito que isso, a nossa dimensão, é o último de uma longa seqüência, daquilo que gostaríamos de perceber como realidades, para entrar em alinhamento com o resultado desejado de The Game global, pelo menos neste capítulo / segmento de The Game global.
Eu também sinto / penso / acredito que a consciência de que é o Ser de nosso Logos Universal poderia (e pode .... Lembre-se, ele também é um indivíduo livre vontade ser consciente), alterar o resultado desejado para The Game global a qualquer momento Se na sua infinita sabedoria, que considerou necessário para o aperfeiçoamento desses reinos que existe dentro de nós que não conhecemos ou compreender como existem no nosso reino da densidade.

É neste sentido ea partir dessa perspectiva e realidade que eu sinto / penso / acredito, realmente nada é "gravada na pedra". Nem mesmo a Cosmic / Universal dos níveis de realidade.

Em um sentido muito real, eu sinto / penso / acredito que a Maya está tentando transmitir essa sabedoria para toda a humanidade.

Eu quero agradecer por esta conversa, porque me deu a oportunidade e empurrou-me para tomar o tempo para colocar "no papel" (como diz o velho ditado), o esboço de um novo capítulo no livro que eu estou trabalhando atualmente em .

Obrigado ... ....

Eu aguardam ansiosamente o seu e outros pensamentos sobre esses conceitos.

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Tha'ras Essência Ka

Última edição de Essência; em 08-26-2009 06:47..
Essence está offline  
Old 09-09-2009, 04:27 AM  
Super Membro
Moderador
Points: 13,845, Level: 81Points: 13,845, Level: 81Points: 13,845, Level: 81

Essence's Avatar

Activity Longevity
14/20 18/20
Today Posts
0/0 sssss1126
Blog Entries: 3
Agradecimentos: 1.209
Agradecido 1.158 vezes em 638 Posts
Essence is on a distinguished road

Greetings All,

Apenas compartilhando um artigo de Calleman sobre o Calendário Maia e 9/9/9.

Enjoy .....

9.9.9. e do calendário maia | Lightworkers.org

Amor, Luz e Bênçãos,

Namaste

Tha'ras Essência Ka

Essence está offline  
The Following User Says Thank You to Essência por essa útil mensagem:
LoLo113 (09-09-2009)

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Comece aqui: O que é o Oneness, Oneness Movement, Oneness Blessing (Deeksha) etc? Jonas1 Questões específicas 22 11-06-2008 07:58
Comece por aqui! - Introdução ao despertar espiritual da Terra e Mudanças Jonas1 Spiritual Awakening 1 08-31-2008 12:42

Tags
Calendário, Calendários, Carl Johan Calleman, Consciência, Cosmic Plano, Iluminismo, 28 de outubro de 2011
Calendário ,Calendários ,Carl Johan Calleman ,Consciência ,Cosmic Plano ,Iluminismo ,28 de outubro de 2011 ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 04:01.

As traduções automáticas emitido pelo PNL-er