|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e seus significados discutir com os outros. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#1 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Sonhos que se tornaram realidadeEu queria saber se algum de vocês aqui já teve um sonho de um evento ou uma série de eventos que de fato se tornou realidade, depois que você sonhou, que você lembra? Eu não digo como um deja vu, mas um sonho real premonição? Acho que esses tipos de sonhos são muito raros, e gostaria de ser surpreendido e muito interessado se algum de vocês tem.
|
|
|
|
#2 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeEu nunca tive nenhum sonho como este, embora tenha havido alguns sonhos que eu teria gostado de vir verdadeiro! Infelizmente, o poder sozinho não parecem fazer este o caso.
|
||
|
|
|
|
|
#3 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeEu costumava ter sonhos como este, mas não por muito tempo. Quando eu era jovem, eu acho que estava mais em sintonia com alguns dos poderes ocultos e aviões. Gostaria de ter sonhos que, em seguida, realizar-se em uma semana ou duas, mas elas nunca foram muito terra tremer sonhos. Coisas simples como alguém caindo ou que ia acabar como um casal. Eu ainda estava na escola, então por isso acho que os sonhos eram muito imaturos.
|
||
|
|
|
|
|
#4 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeObrigado por compartilhar suas experiências Serenity. Isso é muito fascinante. Foram-lhe talvez um pouco psíquico como uma criança em outras áreas, ou fez isso só se aplicam aos seus sonhos?
|
|
|
|
#5 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeEu tenho sido preminitions experiências desde que eu era uma criança, embora proveniente de uma família católica na Irlanda rural Nunca cheguei a desenvolver essa habilidade e ser mais consciente dos sinais, mas, desde 2002, minha família sofreu uma morte tripple que eu vi em um sonho ou visão duas semanas anteriores uma vez que eu me tornei mais receptiva em reconhecer os sinais e estou sempre a tentar desenvolver este através da meditação, etc .. Assim, a minha aconselhar o que pode parecer para você como talvez um "de ja vu", dar-lhe algum pensamento também pode ser alguém tentando lhe dizer alguma coisa!
Espero que este seja esclarecedoras! Última edição por blue0000; em 12-03-2008 02:18.. |
||
|
|
|
|
|
#6 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeOi azul, sim que é muito esclarecedora, obrigado por compartilhar! Eu vislumbres de déjà vu, mas eles não são premonições do futuro, mas sim uma repetição do momento presente. Mas o tipo de visões que você está falando me parece ser o negócio real. Eu acho que aprender a tornar-se mais receptivos a sua capacidade é uma boa coisa a fazer - desde que você pode lidar com tudo isso e ele não lhe dá o stress desnecessário!
|
|
|
|
#7 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeEilt,
Eu partida assistindo meus sonhos quando eu disse a um colega de trabalho que eu sonho com ela e seu filho pintura no porão "hawthore amarelo". Ela ficou espantada, pois na noite anterior, ela estava em sua casa, filhos e ele estava refazendo seu porão em amarelo Hawthorne. Desde então tenho estado a ver os meus sonhos mais de perto. De minha experiência, meus sonhos são muito enigmática e é quase um quebra-cabeça para entendê-los. Eu tinha um sonho de lobos (morte significa), que tinha datas (mês / ano) na mesma e no mesmo sonho uma árvore caiu sobre minha casa (o impacto para mim). Meu pai morreu no dia que passo meses e anos e era um grande impacto na minha vida. Eu tinha um sonho de uma árvore (raízes familiares meio) de esmagamento neibors uma casa antiga (caindo em casa significa impacto para a família), eu encontrei vários meses após o sonho de sua filha morreu tragicamente. Assim, no momento eu estou vendo conections mas pela minha experiência, nem sempre é muito clara sobre o que eles querem dizer, mas se você prestar atenção e observar padrões que podem ajudar. |
||
|
|
|
|
|
#8 (Permalink) | ||
|
Novos Estados
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeElit oi, eu estou realmente satisfeito por ter conhecido todos vocês .. o seu grande eu ter acabado de entrar e sentir o seu grande compartilhar nossa experences. Tenho sido sempre um "sensíveis", talvez mais que uma criança, porque acho que agora ao invés de pegar o que eu vejo e acredito que eu agora acho que eu complicá-la, estudando a mensagem para que eu muito e acho que tornar a mensagem mais enigmáticas. Eu poderia estar em uma casa pela primeira vez e eu pode sentir ou mesmo, por vezes, ouvir uma presença ou eu algum dia conseguir gostar do que eu poderia descrever como um instantâneo de como a casa parecia em outro momento. Im indo só para dizer que este PWC Acho que isto é para você, ou talvez o seu amigo que fez o porão Amarelo como um im seeing what i sentimento elaborado theres uma mulher rindo e vendo que eu sou amarelo sentir este pode ser seu eu estranho a sensação de Eu talvez sua avó foi informado de aniversário mostrado thats coming up 'M' passou com alguma restrição ao peito eu sinto isso não é muito tempo atrás em junho / julho eu não sinto de ataque cardíaco, mas de algo que talvez conectado com o pulmão como im vem dando a sensação de encontrar dificuldades para respirar. ela quer dizer que ela vê o menino que vê o menino e que ela olha para ele! e apenas para dizer que está ok, mas não tem certeza sobre o quarto, o amarelo é a sombra, mas está rindo sobre isso .... parece uma mulher muito ama a vida amorosa e divertida, ela acha que deveria ser feito planície branca para iluminar também há algo sobre fevereiro - dizendo que estarei lá im demonstrou rosas expressar amor. Lamento ter de deixar isto, mas eu tenho a sensação que eu tinha a dizer isso e só queria passar isso eu recebo uma voz dizendo para classificar os trilhos. thats it! Só tinha de passar isso espero que você pode entender isto! mas senti que você deve saber ....
|
||
|
|
|
|
|
#9 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeAzul,
Uau ... Isso foi incrível. O "M" que o passado é uma tia que eu estava muito perto. O aniversery é a morte do meu padrasto eu (o sonho falou) que está dentro de algumas semanas .... engraçado sobre o amarelo ... a noite antes do meu padrasto morreu ... eu tive um sonho com flores amarelas e recebeu uma e-mail que o amarelo é a felicidade. Meu padrasto era a pessoa mais feliz que eu já conheci. M passou de câncer de pulmão e ela adorava se divertir, mas não era recente. Atualmente o meu quarto (sombreado) está em processo de remoção do papel de parede e eu estava pensando em amarelo. M nunca gostei de todas as cores nas paredes e no sugerem brigtening de branco até a sala soou como algo que ela diria. Não sei o que vai acontecer em fevereiro de você ter uma idéia do que foi isso? .. Muito obrigada por essa mensagem ... eu realmente aprecio isso. PWC |
||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Comece por aqui! Introdução à Interpretação dos Sonhos | Jonas1 | Partilha Dream | 95 | 11-27-2009 08:19 |
| True Religion 3Q lucro quase duplica - Forbes | Editor | Notícias - Religião | 0 | 11-07-2008 03:10 |
| Mooji - True Religion | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-14-2008 09:36 |
| Algumas Reflexões do Quarenta anos de sonhos | RonPrice | Partilha Dream | 1 | 08-27-2008 03:13 |
| Tami Simon: Empresas transparentes e Capitalismo Consciente - Tami Simon, Sounds True | Jonas1 | Vídeos - Global Oneness | 0 | 05-18-2008 06:30 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|