|
|
|
|||||||
| Registre-se | Blogs | Artigos | Fotos | Vídeos | Goodies | FAQ | Membros | Mensagens de Hoje | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Chat Room |
| Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e seus significados discutir com os outros. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um lugar para a partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa Registe-se aqui. Alguns links para começar com:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindas para a comunidade!
|
| Tags |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Modos de exibição |
|
|
#19 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidadeoi
thanx blue000 para o seu incentivo e palavras positivas. muito legal da sua parte. embora eu não acredite em guias espirituais, como tal, a minha religião tem uma perspectiva diferente quando se trata de sonhos im geralmente relutam em falar a minha religião (você vai entender porque), mas o wot Ei, eu sou muçulmano, acreditamos que quando você dorme sua alma sai do seu corpo e vai para outro lugar, nem todos os sonhos significam anyhting mas os youe lembrar ou são intensas, normalmente têm mais significado para eles. interpretstions dos nossos sonhos não são realmente tão diferentes do que a maioria das pessoas aqui dizem, mas eu acredito que eu recebo um monte de mensagens em meus sonhos, e me lembro de meus sonhos em detalhe tanto que eu poderia escrever ensaios sobre alguns deles. Eu realmente tive um sonho de alguns dias atrás eu estava nadando em um lago, sem nenhum medo (não posso nadar lol), e isso não significa alívio de estresse e aflição. Espero que seja verdade que eu tenho estado sob muita pressão ultimamente. você sabe como os lugares são sempre diferentes em seus sonhos (a realidade), bem Ive teve 2 sonhos onde eu fui ao meu local de trabalho, e foi a mesma em ambos os sonhos, na verdade eu lembrei de uma sala escondida do primeiro sonho em meu sonho segunda e fui para o quarto mesmo escondido (eu estava escondendo sum1), muito estranho. você não quer saber porque eu estava correndo e se escondendo de quem e como seu bem erm ..... violentos. mas se você quiser saber mal dizer. Eu vi um anjo em um sonho, nós acreditamos que se u ver um anjo (ou uma pessoa referida como um anjo), então você realmente está vendo um anjo, seria de esperar que todos têm sonhos freqüentes de ver anjos, mas apenas ive ever seen it uma vez, dnt conhecer any1else? Mas de qualquer maneira este anjo passou de humanos como uma luz, e todo mundo entrou em pânico e fugiu (isso é uma versão reduzida, um detalhe muito mais para ele), eu corri e ele virou-se para um tipo de fumo e assobiando ao redor da área, como fui me passou respiração Eu não poderia mais. mas eu meio que senti uma paz mesmo que eu estava morrendo, e caiu para o chão, e como sou uma pessoa kinda científica no meu sonho eu estava pensando comigo mesmo, eu vago que essa fumaça é, talvez o monóxido de carbono, como o próprio assassinato me, but i dnt sentir dor. suddenyl então eu acordei (ainda no meu sonho) e eu estava ok, e todos os meus amigos estavam ok, eu sentia que estava matando todo mundo, mas ninguém estava morto. Eu sou um fumador, e talvez isso tivesse algo a ver com isso, o monóxido de carbono é um dos químicos mais perigosos em ciggerettes também. theres alguns sonhos outros vêm à mente, mas em lugar mal outro dia, eu preciso dormir, espero ter alguns maus sonhos agradáveis 'normal' de mulheres nuas n shit guys wot outros são geralmente dreaming bout mas eu nunca parecem. ps £ 100 lembrete para mim mesmo de outro sonho que se tornou realidade. |
||
|
|
|
|
|
#20 (Permalink) | ||
|
Membro
Junior Member
|
Re: Sonhos que se tornaram realidade£ 100 kinda sonho se tornou realidade.
na realidade eu tinha um amigo que eu deixá-lo trazer empregos privada para minha garagem, se ele me pagou metade do dinheiro. ele traz um carro mal shoulda mangled sido £ 1000, ele disse-me £ 400. como eu tenho feito mais trabalho do que lhe pedi para cobrar o indivíduo como extra £ 400 é a maneira menos para esse trabalho. obviamente, a confiança é vital para esta relação kinnda. mas eu confiava nele. 1 semana antes de eu terminar o trabalho que eu tinha sonho, no meu sonho eu terminei o trabalho e caiu para o cliente, ele ficou impressionado com o trabalho (completamente reconstruída un-reparáveis e pára-choques extremamente raro) para que eu perguntar se ele wouldnt mente pagar extra , disse ele hed pensar nisso. Enquanto isso me and bro de cruzeiros no chillin sol escaldante ... chegamos em casa eu ver o meu colega que fez o trabalho, eu lhe disse que pediu para o cara extra, e chamá-lo de descobrir o que se ele iria pagar, ele disse dnt worry ive já recolhidos um extra £ 100 dele, para o qual eu estava meio surpreso. disse oi e despedidas, fim do sonho. de volta à realidade meu companheiro foi preso / trancada assim que eu entregue o trabalho (i conseguiu reparar o irreparável, na realidade, também), eu não até mesmo pedir o cara para o dinheiro extra e ele me pagou £ 500, £ 100 a mais do que eu estava esperando. portanto, o meu companheiro estava mentindo para mim os preços para que ele pudesse obter uma maior participação e, no meu sonho, ele me disse que o acusaram £ 100 extra sem o meu conhecimento sobre ele. |
||
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Comece por aqui! Introdução à Interpretação dos Sonhos | Jonas1 | Partilha Dream | 97 | Ontem 09:08 |
| True Religion 3Q lucro quase duplica - Forbes | Editor | Notícias - Religião | 0 | 11-07-2008 03:10 |
| Mooji - True Religion | Jonas1 | Vídeos - Espiritualidade | 0 | 09-14-2008 09:36 |
| Algumas Reflexões do Quarenta anos de sonhos | RonPrice | Partilha Dream | 1 | 08-27-2008 03:13 |
| Tami Simon: Empresas transparentes e Capitalismo Consciente - Tami Simon, Sounds True | Jonas1 | Vídeos - Global Oneness | 0 | 05-18-2008 06:30 |
| Tags |
| Thread Tools | |
| Modos de exibição | |
|
|