Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Interpretação dos Sonhos > Partilha Dream
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e discutir seus significados com os outros. »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Dreams, VERDADEIRO
Vídeos: Dreams ,VERDADEIRO ,

LinkBack Thread Tools
Old 12-04-2008, 03:21  
PWC
Membro
Junior Member
Points: 177, Level: 3Points: 177, Level: 3Points: 177, Level: 3
Activity: 0%Activity: 0%Activity: 0%

PWC's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 sssssss18
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
PWC is on a distinguished road

Re: Sonhos que se tornaram realidade

Acabei de enviar uma resposta ao azul ... não sei porquê ele não está mostrando. Pensei que se eu mandar outro post ... talvez fosse a força através de um passado .... Então, este é um teste .... obrigado novamente azul

PWC
PWC está offline  
Old 12-04-2008, 03:29  
PWC
Membro
Junior Member

PWC's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 sssssss18

Azul,
Parece que o meu post original para você não passar ... talvez eu deveria pensar sobre esta mensagem novamente. Estou impressionado pela sua mensagem. M foi um primo meu que eu era muito estreita com o que consideramos uma tia. Ela morreu de câncer de pulmão, mas não era recente e que ela gostava de se divertir. O aniversário ela falou é sobre o meu padrasto ... a um dos meus sonhos. Eu sonhei com a morte de 6 meses antes da morte, mas eu não sabia que seria ele. O quarto amarelo, creio, é o meu quarto ... que vai ser pintado em breve e eu estava pensando em amarelo ... ela commment sobre branco soou apenas como ela. Não tenho certeza o que vai acontecer em Februrary ... você conseguiu nenhum sentido ... é uma morte? Eu realmente aprecio você passar essa mensagem.

Regras

PWC
PWC está offline  
Old 12-04-2008, 03:46  
PWC
Membro
Junior Member

PWC's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 sssssss18

Azul,

Uma última coisa ... Faz sentido que M iria buscá-lo ... ela também era da Irlanda.

Regras

PWC
PWC está offline  
Old 12-04-2008, 05:53  
Novos Estados
Junior Member
Points: 73, Level: 1Points: 73, Level: 1Points: 73, Level: 1

blue0000's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 ssssssss8
blue0000 is on a distinguished road

Hey PWC grande aqui de você!

Estou tão contente que você começou a mensagem de ok e eu contente poderia transmiti-lo. Acho que o evento no mês de Fevereiro é algum tipo de festa .. como um noivado ou casamento ou algo assim. Não faz sentido agora que você disse sobre ele ser um primo que era como uma tia lol. Eu cresci com minha avó e minha tia e assim que eu estava ficando o mesmo sentimento com essa senhora que eu apenas senti-lo difícil determinar qual tanto como parecia a mesma lol. Eu não era certo, mas eu sabia que ela estava perto de você Eu podia sentir a emoção que ela estava me dando que você sentiu com a sua passagem. Eu acho que ela só queria dizer .. shes fine e ela vai estar lá em fevereiro ... eu tive um sentimento que você talvez não saiba que isso é porque ela estava rindo como ele vai ser uma surpresa de algum tipo. mas ela está feliz e é com você verificar regularmente o seu ok. Im tão feliz, eu não era certo em dizer qualquer coisa, mas eu senti que tinha apenas passar a mensagem ... estou tão contente sua aprovação ea conexão irlandês bem obrigado por isso que provavelmente me ajudar a fazer com respeito, senti como se conhecia e isso é talvez por isso lol ela parecia realmente encantador e não ao contrário da minha tia própria personalidade ... Obrigado por me receber de volta PWC contente poderia ajudar
blue0000 está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à blue0000 por essa útil mensagem:
PWC (12-04-2008)
Old 12-04-2008, 06:25  
PWC
Membro
Junior Member

PWC's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 sssssss18

Azul,

Thanks you so much, eu estava preocupado Fevereiro seria outra morte e agora estou ansioso para alguma alegria em fevereiro A mensagem que significou tanto para mim e eu realmente aprecio você está fazendo isso. Espero manter contato com você outra vez .... Desejo-lhe sorte e felicidade .....

God Bless

PWC
PWC está offline  
Old 12-04-2008, 09:02  
PWC
Membro
Junior Member

PWC's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 sssssss18

Azul,

Thank you so much para a mensagem. Significou muito para mim e acho conforto em saber que ela está ok. Eu estava preocupado com fevereiro ... pensei que poderia ser uma morte. Agora posso olhar para a frente um pouco de alegria e desejo-lhe muita felicidade e alegria. Eu queria perguntar-lhe sobre sua transição de receber mensagens nos seus sonhos para recebê-los quando você está acordado. Você mencionou ... mediação de qualquer outro detalhe que você poderia compartilhar? Eu tive alguns sonhos que eu estava consciente e consciente neles .... eu senti para além do sonho e questões ased. O sonho que predizia minha morte padrastos ... eu estava em um lugar em tempo testemunhando um carro cruzar a linha amarela ... Eu esfreguei os olhos no sonho e vi o carro ... Seis meses mais tarde, a noite de sua morte, eu estava naquele carro e ponto no tempo ... meu irmão estava dirigindo ... ele coçou o nariz e cruzou a linha amarela no ponto exato que eu vi no sonho ... Tenha Você já experimentou algo assim?

Regras

PWC

PWC está offline  
Old 12-05-2008, 01:01  
Novos Estados
Junior Member

blue0000's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 ssssssss8

Eu experimentei este mesmo tipo de evento, quando a morte tripple aconteceu com o meu círculo familiar. Eu não poderia fazer sentido próprio do que na época era muito confuso, mas o sonho tinha-me terrivelmente aborrecido Porque eu sabia que era signifigant. Eu estava em uma sala que estava a encher com água e lembro-me sentir que eu fui preso de experimentar isso para ver três caixões fechados começou a ficar escuro e ouvir ruídos terríveis e um sentimento de realização terrível que este era o fim e depois .... Acordei. Esse sonho estava perto de cada noite por cerca de uma semana até de manhã quando acordei eu desci as escadas onde eu estava a partilhar a casa com o meu colega de trabalho e meu amigo e eu trabalhei com gerente de co estava lá e eu por algum motivo desconhecido olhou para ter a notícia em que eu perdi e por isso eu tentei verificar a algo que eu nunca tinha teletexto e vi falta de barco na costa e eu sabia que era meu tio e dois primos de 54 anos, 32 e 8, como eles tinham lá fora em neto sua ruptura intercalar da escola e o barco estava indo ser decomissioned ou desmantelados. Eu costumava pescar com eles sobre este arrastão de pesca.
Meus amigos que estavam na casa ficaram chocados como eu que estavam cientes tinha tido o sonho que eu telefonei para casa para buscar esperando que eu estava errado, mas eu descobri foi, infelizmente, certo e que eles tinham tentado contactar-me como eu viveu cerca de 100 milhas distância, como então eu morava no sul da Irlanda, perto de Dublin. Então, todas as visões que eu tinha caiu no local foram descobertos perto de nove semanas, 7 milhas da costa na cabine do barco. Eu me senti tão culpada .... Eu sabia que o quarto estranho que eu vi foi a cabine ea sensação de sido presos e os ruídos e as trevas eu soube imediatamente. Desde então, tenho aprendido a ser mais aberto a minha visão, ele me fez ser mais receptivo e determinada em fazer algo de positivo em ser sensível e eu acho que você deveria também. Eu sinto que você realmente tem um dom e se sentiria se você gostaria de desenvolvê-lo em seguida, meditar. Eu uso uma música suave, como os sons da terra e luz de vela que leva um tempo para entrar, mas tente deixar sua mente em branco e deixe-se de deriva de um estado quase de transe concentrando-se na respiração lenta e praticando isso, você começa a ouvir sons e sensações que você wouldnt normalmente hear.it pode ser difícil no começo, mas ficar com ela. Leia e tente entender sobre os chakras e que combinam com sua meditação ... Acho youl ver com o tempo você realmente começar melhor em ver as coisas com mais clareza. Eu também tenho um livro dos sonhos que eu me mantenho ao lado da minha cama que eu escrevo em quando eu tenho um sonho que o sonho era? o que eu acho que isso significava? e notas como este e acho que se você fizer isso você vai realmente estar no seu caminho em uma viagem muito interessante.
Uma coisa que eu vou dizer que eu não posso ler minha família e amigos corretamente por causa da conexão foi assim que eu conseguir fechar meus próprios pensamentos sobreposição com as mensagens que me faz confusão e acho que a maioria das pessoas que fazem leituras de sentir o mesmo é mais fácil de ler alguém você não sabe porque eu posso ler as mensagens sem a confusão mesmo ... embora eu ainda estou praticando e trabalhando nisso, mas o seu sempre será uma área difícil que eu sinto.

Espero que este seja de alguma ajuda para você PWC eu acho que você deve considerar a avançar Tenho a sensação de que são extremamente sensíveis, mas como eu às vezes ser o julgamento de sua capacidade. Boa sorte e eu vou ajudá-lo de qualquer maneira eu posso .... e obrigado por me ajudar também sou feliz nos tornamos amigos

Azul
blue0000 está offline  
Old 12-11-2008, 10:57  
Membro
Junior Member
Points: 444, Level: 8Points: 444, Level: 8Points: 444, Level: 8

AlemcoDon's Avatar

Activity Longevity
0/20 13/20
Today Posts
0/0 sssssss27
Agradecimentos: 0
AlemcoDon is on a distinguished road

oi every1

Eu tenho tido muitos dos sonhos que se tornaram realidade e até mesmo a este dia eu ver esses sonhos. mais do que quando eu era criança, naquela época eu não dava atenção aos meus sonhos.

Eu venho de um tipo diferente do estilo de vida da maioria das pessoas que você assim que este pode parecer muito estranho / louco para você, lol, mas asseguro-vos que não é.

i cant remember a maioria deles cima da minha cabeça, mas mal tentar ...

Eu tive um sonho dos meus dentes superiores estava solto (dentes superiores representam figuras masculinas da família ur dentes inferiores e feminino), uma semana depois, meu tio foi internado com problemas cardíacos. Se os dentes caem significa que ele vai morrer, eu tinha outro sonho poucos meses atrás um dos meus dentes fundo caiu fora, 2 semanas atrás, minha avó faleceu.

outro sonho traseira de alguns anos eu fui parado pela polícia moto ona oficial, pensei em fazer um corredor, mas decidiu não demasiado como havia apenas uma estrada em frente, e você não pode correr mais uma moto em uma estrada str8. guiou-me em um parque de estacionamento onde havia como 50 policiais. Algumas semanas depois eu fui parado por um policial de moto, eu pensei sobre a condução de distância, mas não havia muito tráfego, por isso não decied também, e ele me levou para um parque de estacionamento com wot adivinhar? 50 policiais à espera para me veio. o que eles fizeram o ????????? pegou o meu carro de cima de mim.

Eu vi duas vezes sonhos onde eu encontrei as moedas de ouro (isso é sinal de difícil "Financial Times"), e duas vezes no ano seguinte eu estava sob extrema pressão financeira. este ano, sendo um deles.

i no ano passado teve o sonho de polícia me parou (de novo), eles wouldnt acreditar que eu tinha seguro assim eu tomei a minha casa para mostrar-lhes o meu certificado de seguro, 2 semanas depois recebi o meu parou de polícia, eles wouldnt acreditar que eu tinha seguro, mas eu didnt levá-los à minha casa, em vez eu tinha a casa buscar o meu telefone e número da apólice para que eles possam verificar-se.

Eu vi um sonho mim e velho amigo estavam brigando, alguns meses depois, chegamos em uma luta.

Eu tive um sonho que eu vi ratos no meu local de trabalho, os ratos representam mulheres unfaithfull, algumas semanas mais tarde a minha namorada me deixa para outro cara. (o ????) b

theres laods eu tinha mais sonhos que se tornou realidade, mas não posso recordá-los agora, quando e se eu fizer em post doente.
AlemcoDon está offline  
Old 12-16-2008, 12:07  
Novos Estados
Junior Member

blue0000's Avatar

Activity Longevity
0/20 11/20
Today Posts
0/0 ssssssss8

oi
ótimo para ouvir suas histórias Alemcodon, sim, eu acho que você pode ser completamente sensative e eu acho que você é uma pessoa muito realista .. Acho que suas visões definitley chegar a você através de minas de seus sonhos que também, e quando notei-los e estudá-los, fiquei mais atento e receptivo às mensagens que depois mudou-se para as visões em outros momentos do dia.

A razão que eu acho que seu eu causar uma pessoa realista pensar como eu, você pode duvidar, por vezes, o que você vê! e, em seguida, descobrir o seu peso de veracidade após o evento, mas acho que com a meditação e auto consciência mais você vai se transformar em um verdadeiro "sensative '

Acho que o seu espírito guia já está enviando os sinais e cuidar de você ..

Esperança para falar com você em breve

Brightest Blessings

Azul
blue0000 está offline  

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
03:41 Jonas1 Partilha Dream 88 10-16-2009 04:20
True Religion 3Q lucro quase duplica - Forbes Editor Notícias - Religião 0 11-07-2008 02:10
Mooji - True Religion Jonas1 Vídeos - Espiritualidade 0 09-14-2008 08:36
08-27-2008 RonPrice Partilha Dream 1 02:13 alguma interpretação de sonhos ajuda necessária:))
Tami Simon: Empresas transparentes e Capitalismo Consciente - Tami Simon, Sounds True Jonas1 Vídeos - Global Oneness 0 05-18-2008 05:30

Tags
Dreams, VERDADEIRO
Dreams ,VERDADEIRO ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 05:56.

Graças a PNL-er desfrutar traduções automáticas