|
|
|
|||||||
| Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e discutir seus significados com os outros. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
| Tags |
|
|
LinkBack | Thread Tools |
|
|
|||||||||||
|
Membro
Junior Member
Blog Entries: 2
Agradecimentos: 0
![]() |
08-27-2008PREÂMBULO
Os dois seguintes redações foram escritas em algum momento em 2004, cerca de cinco anos depois de ter aposentado de emprego em tempo integral. Eu revista-los em duas ocasiões: em 25 de março de 2005 e em fevereiro de 2008 16. Até maio de 2005, uma idade de 60, eu tinha me libertei do meu trabalho a tempo inteiro, trabalho a tempo parcial ea maior parte da minha actividade de voluntariado. A edição abaixo Refiro-me a minha 3 ª edição destes ensaios. A 1 ª edição destes ensaios foi escrito de uma dúzia de anos depois eu comecei a fazer anotações organizadas sobre sonhos e vida de sonho (1), um sonho de vida para mim que, no momento voltamos uns 40 anos para 1952 / 3. Embora tenha mantido notas e referências detalhadas no meu arquivo de sonho, Journal: Volume 1,3 Dreams 1952 até o presente, notas de rodapé são encontrados aqui, apenas os nomes das fontes. -------------------- Notas: -------------------------- (1) Meu primeiro sonho foi gravado em 21 de Março de 1986, mas apenas três sonhos foram registrados até 19 de Abril de 1992. Em 1992 eu gravei dez sonhos e por isso é que eu vejo 1992 como o início graves para a minha manutenção de notas organizadas em meus sonhos. __________________________________________________ ______________________ Interpretação dos Sonhos: No.2 ESSAY Lord Byron diz sonhos "olhar como arautos da eternidade" e "Abdu'l-Baha, muitas vezes refere-se ao mundo dos sonhos para ilustrar a existência da alma, para ilustrar que a alma não é dependente do corpo, para ilustrar a maior intensidade de sensações, percepções e felicidade após a liberação do espírito ou da alma do corpo. Mas 'Abdu'l-Baha também se refere a "uma confusão de sonhos", "quimeras", e "sonhos vazios." Dreams também pode Abdu'l ser profética. For '-Baha que predisse sua própria morte. "Que a verdade muitas vezes é transmitida através de sonhos, ninguém que esteja familiarizado com a história, especialmente história religiosa, pode duvidar", pelo que é dito em uma carta escrita em nome do Guardian. "Ao mesmo tempo, os sonhos e visões são sempre coloridas e mais ou menos influenciados pela mente do sonhador, e temos de tomar cuidado para não atribuir importância excessiva a eles. Quanto mais puro e mais livre de preconceitos e do desejo de nossos corações e mentes se tornam, mais provável é que os nossos sonhos serão verdade transmitir confiança, mas se tivermos fortes preconceitos, gostos pessoais e aversões, sentimentos ruins ou maus motivos, estes irá deformar e distorcer qualquer impressão de inspiração que nos vem. Nos sonhos, muitos casos têm sido o meio de levar as pessoas para a verdade ou de confirmar-los em seus sistemas de crença particular. Devemos nos esforçar para tornar-se puros de coração e «livre de todas as salvar Deus ', e isso não é tarefa fácil. Eu nunca fui particularmente impressionado com a pureza da minha mente, meu espírito ou minha alma, por isso nunca me surpreende quando eu tenho sonhos que são confusos, complexos, bizarro, incomodado, mesmo doente e tocou com vários tipos de desespero. Meus sonhos, assim como meus pensamentos de vigília têm sido muitas vezes longe de ser puro e verdadeiro. "Lixo no lixo e para fora", como um dos ditos das décadas da minha vida vai, um ditado que ouço repetidas vezes ao longo dos anos. Devemos testar impressões obtemos através de sonhos, visões ou inspirações, comparando-os com a Palavra revelada ou algum corpo de literatura da sabedoria que nos são caros, mantenha como um padrão, se temos algum padrão em tudo. Devemos buscar o nosso sonho de experiências através do mecanismo de peneiramento essa sabedoria, essa literatura e ver se nossos sonhos estão em plena harmonia com ela. Em outra carta no corpus Baha'i literários em uma mesma linha encontramos :"... The Guardian sugere que você estudar com muito cuidado a declaração de Abdu'l-Bahá em conexão com a questão de visões, sonhos, etc , como Abdu'l-Baha tem muito plenamente explicado esse assunto delicado. Você vai encontrar referências a isso em `Bahá'u'lláh ea Nova Era,« Esplendor da Verdade 'e os livros de comprimidos. The Guardian também tem comentado sobre esta matéria. "Em suma, não há dúvida de que as visões por vezes chegam aos indivíduos, que são verdadeiros e têm significado. Por outro lado, isto vem de um indivíduo através da graça de Deus, e não através do exercício de qualquer uma das faculdades humanas. Não é uma coisa que uma pessoa deve tentar desenvolver. Quando uma pessoa se esforça para desenvolver as faculdades para que eles possam desfrutar de visões, sonhos, etc, na verdade o que eles estão fazendo é certo enfraquecimento das suas capacidades espirituais, e, portanto, em tais circunstâncias, sonhos e visões não têm nenhuma realidade e, finalmente, levar à destruição do caráter da pessoa. " Evidentemente, há muitas pessoas que conheci na vida que não iria concordar com esta citação. Eles têm uma literatura sabedoria diferente mecanismo de triagem. Para cada conta própria, eu digo. Mas este mecanismo é parte da mina, um mecanismo que tenho vindo a apurar por mais de meio século. Não é minha intenção de simplesmente citar as muitas fontes de conhecimento sobre este assunto, Baha'i e fontes não-bahá'ís, embora eu vou fazê-lo de vez em quando. Tenho também desenvolvido um arquivo, um de dois classificadores sobre o assunto que me permite tentar obter uma síntese sobre as orientações teóricas de sonhos. O tempo não me permite terminar este ensaio aqui. Voltarei a este tema em uma data posterior. Ron Preço 16 de fevereiro de 2008 3 ª edição __________________________ INTRODUÇÃO À MINHA EXPERIÊNCIA DOS SONHOS: 1952/3-2007/8 Em O Ano Santo Baha'i 1992-1993 comecei a recolha de experiências mais a sério o meu sonho. Ano Santo que foi, como a Casa Universal de Justiça declarou, "... uma oportunidade para a reflexão interna sobre a parte da alma." Meus sonhos antes de 1992, tinha praticamente desaparecido da minha memória, exceto talvez por seis grandes sonhos e sequências de sonho de voltar para o início da minha vida Baha'i no ano de 1952/1953. Em 1992, também começou a organizar as notas que eu tinha coletado nos últimos seis anos. Eu tinha algumas notas que eu comecei a recolher no mês passado, enquanto vivia em Katherine NT, no início de 1986. As opiniões dos analistas sobre sonhos e sonho teoria, ensaios sobre os sonhos e as notas dos livros que eu tinha lido o livro ocasionais que era relevante para a pesquisa em meus sonhos e seu significado tinha começado a assumir um nicho de coleta. Agora, depois de dezesseis anos (1992-2008) da gravação de alguns dos meus sonhos, mantendo notas sobre os sonhos e fornecendo um resumo sucinto dos últimos quarenta anos da minha vida dos sonhos (1952-1992), que estabeleceram uma base de entendimento, uma base para a integração dos meus sonhos na minha autobiografia, na medida em que isso é possível. Este ensaio é uma tentativa de uma visão, um entendimento, uma adequação do ponto de vista, um contexto para iniciar um exame de questões fundamentais vis-à-vis o sonho de minha vida. O que vai realmente fazer com os resultados desta análise inicial, esta definição inicial, dos meus entendimentos e as dos outros eu tenho desenhado é uma questão ainda a ser trabalhados. Qualquer coisa que eu "fazer", ele provavelmente irá evoluir com o tempo, se ela evolui em tudo. Como muitos pensamentos, que permanece apenas isso - pensamentos e ação nunca resultados. Talvez eu tenha feito já um começo na esfera de acção com alguns dos meus poemas que aludem, como fazem frequentemente, aos sonhos e minha vida de sonho. Três desses poemas podem ser encontrados em meus dois classificadores direito --Journal: Volume 1,3 Dreams 1952 to the Present. Eu não incluíram-los aqui neste ensaio introdutório. Devo dizer aqui, como uma espécie de abertura, observe que o trabalho de John Davidson, um professor de psicologia da Universidade da Tasmânia e um Baha'i, que ministrou um curso sobre sonhos na década de 1980 e 1990, foi algo de uma inspiração aqui. Foi mais de um século desde que Freud publicou o seu Interpretação dos Sonhos (1900) Cientificamente pessoas de mentalidade raramente sonho é dito. Isso é certamente verdade para minha esposa e meu filho, nenhum dos quais parecem ter muito mais acontecendo em sua vida de sonho e ambos são muito mais científico em sua abordagem à vida. Minha vida de sonho não é diferente da minha enteada mais nova que é muito mais sobre as humanidades e artes lado do espectro intelectual. O realismo intransigente dos resultados cientista em uma abordagem de sonhos que se destaca como um agudo contraste com muitas das outras interpretações que vêem os sonhos como relances de imortalidade, fragmentos de uma fábula, um arquétipo, etc. Por essa razão eu acho este realismo atraente como um sistema de interpretação ou não do sistema. Uma citação famosa de Shakespeare em que ele se refere aos sonhos como "os filhos de cérebros ociosos", confirma esta tese. Mas isso não é tudo. A literatura sobre o tema dos sonhos é agora crescente e não é minha intenção mesmo fornecer uma visão superficial de que o material, não aqui neste ensaio, nem em outro lugar. Sinto que há potencial no mundo dos sonhos, um potencial que tenho sondado pouco depois dessa dezesseis anos de estudo e análise. Brian Finney diz que despertam sonhos "expectativas de importância que continuam por cumprir devido à sua natureza privada e indireta". As páginas do meu arquivo sonho irá revelar algumas dessas expectativas e algumas das minhas partidas radical do senso comum e da realidade, jogando luz, eu confio, sobre a autobiografia de eu ter escrito e cujo título é: Pioneiro Durante quatro épocas: A Study in e um Estudo de autobiografia. Muitas das citações e artigos já disponíveis sobre o assunto dos sonhos de várias fontes são relevantes para a minha compreensão e experiência dos sonhos. Eu lê-los de vez em quando eu estou tentando resolver um sonho e seu significado. A literatura é agora, como eu disse acima, de germinação. Nos últimos cinco anos, 2003-2008, comecei a acumular uma coleção de artigos, como no meu arquivo sonho. Mas, devo confessar que o assunto é para mim uma chave menor na grande sinfonia da vida, a grande sinfonia da minha cultura de aprendizagem, bem como as conquistas e realizações da mente. Eu raramente vêm ao estudo dos sonhos como um sujeito, eu raramente gravam um sonho. Há apenas muita coisa acontecendo na minha vida intelectual, que é de maior interesse e tomo o valor no meu trabalho. Em meus vinte e dois anos de coleta de sonho e descrição (1986-2008) e dezesseis anos anos de estudo e análise (1992-2008), parece que eu não costumo sair do meu mundo de sonho e colocar a caneta na mão. Somente quando há alguma sobra afeto que permanece na minha mente em vigília, talvez duas ou três vezes por ano, no máximo, e, em média. Em quase nove anos desde que chegou à Tasmânia, 1999 a 2008, eu fiz apenas 29 entradas ou três por ano. Depois de todos esses 22 anos eu ter gravado apenas dezessete páginas de notas escritas e digitadas em sonhos específicos, menos de 1 página por ano. Se eu usar o período 1952-2008, cinqüenta e seis anos, como minha base de dados, eu tenho cerca de uma página a cada três anos, 170 palavras por ano, 14 palavras por mês, 3,5 por semana e, provavelmente, uma palavra a cada dois dias. No último ano, desde maio de 2007, quando comecei a tomar os anti-depressores Effexor, minha vida sonho tornou-se vivo com a atividade Lembro-me todas as noites. Mas eu só tenho quatro sonhos registrados neste período de quase dez meses. Este nível de gravação é um bom indicador do grau de meus esforços sistemáticos para estudar a minha vida de sonho. Espero, no entanto, que este breve ensaio e do material que consta no meu arquivo sonho, embora não incluídos aqui, em qualquer detalhe, seja de utilidade para quem vem em cima dele. Ele está apenas começando a ser de alguma utilidade para mim como eu entrar nesses anos da vida adulta tardia. Talvez um estudo mais sério do campo dos sonhos nestes primeiros anos de minha vida adulta tardia, idade 60 a 65, está no horizonte. O tempo dirá. Esta actividade, este arquivo, essas idéias, constituir uma fonte de prazer e exercício de contemplação, de tempos em tempos como eu jogar com o material dos meus sonhos como deslizar em minha vida de acordar de REM e sono não-REM. Sono REM foi descoberto em 1953. Este foi o primeiro avanço na ciência empírica sonho. Parece-me, porém, que os dados que eu adquirir é simplesmente demasiado rápida para ser de grande valor. Meus interesses científicos para a maior parte se encontram em outras disciplinas da vida, não de sonho estudo. 1953 foi um ano importante, com o Reino de Deus, começando como aconteceu esse ano, a partir de uma perspectiva Baha'i. Claro que nas mais de meio século desde então (1953-2008), houve um grande aumento no estudo empírico dos sonhos, o sono e os problemas associados e problemas. Mas não é minha intenção aqui para me debruçar sobre este florescente literatura, os problemas de sono ou, de fato, a maioria das questões que emergiram no estudo dos sonhos. Este arquivo é mais de uma retrospectiva pessoal, por assim dizer. Talvez em um futuro, em um follow-up ensaio sobre o assunto, vou alargar o âmbito do meu estudo. As 'Abdu'l-Bahá diz que "um movimento mais maravilhosa e emocionante apareceu no mundo de existência nesse ano de 1953, dictu mirabile. Let it be seen descobertas e insights que aparecem nos primeiros anos da minha vida adulta tardia e velhice de o estudo mais aprofundado dos sonhos e do desenvolvimento da Fé Bahá'í com que têm sido associados durante esse meio século mesmo. (Publicado em: unidade global 16 de fevereiro de 2008 3 ª edição COMUNIDADE ON: 26 / 8 / '08) 08.27.2008, 02:13 |
||||||||||
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| 03:41 | Jonas1 | Partilha Dream | 82 | Super 06:21 |
| Vivid Dreams Fora do Corpo | mysticbee | Partilha Dream | 5 | 09-10-2009 04:52 |
| Quarenta | heart4peace | Suporte e Sugestões | 7 | 07-23-2008 07:26 |
| Conforto De Sonhos | kingskid | Partilha Dream | 2 | 07-22-2008 04:22 |
| estranhos sonhos assustadores | ily | Partilha Dream | 0 | 06:35 01:42 |
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|