Parece que você não registou ainda com nossa comunidade. Para se inscrever clique aqui ...

Global Oneness Community          
Traduções automáticas feitas pelo Google:
Albanian Arabic Bulgarian Catalan Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician German Greek Hebrew Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese

Go Back   Global Oneness Community > Interpretação dos Sonhos > Partilha Dream
Blogs Artigos Fotos Vídeos Os extras FAQ Membros Mensagens de Hoje Mark Forums Read Chat Room

Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e discutir seus significados com os outros. »Comece por aqui!

Quick News
Welcome to the Global Oneness Community! Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar: Página Inicial, Grupos Sociais, Blogs, Artigos, Fotos, Vídeos, Video Search, Fale Conosco, FAQ , Estatísticas. Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!

Nota: Este anúncio não é exibido para membros registados

Tags
Tópicos: Sonhar , Dicionário dos Sonhos , Interpretação dos Sonhos , Dream Interpreter , Dream Sharing , Dreams , Significado dos sonhos , Espirituais , Espiritualidade
Vídeos: Sonhar , Dicionário dos Sonhos , Interpretação dos Sonhos , Dream Interpreter , Dream Sharing , Dreams , Significado dos sonhos , Espirituais , Espiritualidade ,

LinkBack Thread Tools
Old 10-19-2009, 08:13 PM  
Membro
Junior Member
Points: 113, Level: 2Points: 113, Level: 2Points: 113, Level: 2
Activity: 36%Activity: 36%Activity: 36%

adrianarose's Avatar

Activity Longevity
3/20 1/20
Today Posts
0/0 sssssss15
adrianarose is on a distinguished road

Re: Comece por aqui! Introdução à Interpretação dos Sonhos

Concordo com mumoftwo. Eu realmente sinto que os sonhos são mais do que nós pensamos que eles são mesmo que pode ser muito confuso.
adrianarose está offline  
Old 10-22-2009, 07:16 AM  
Novos Estados
Junior Member
Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1Points: 12, Level: 1
Activity: 2%Activity: 2%Activity: 2%

naziana's Avatar

Activity Longevity
1/20 1/20
Today Posts
0/0 ssssssss1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
naziana is on a distinguished road

alguém pode me ajudar a interpretar o meu sonho!

Eu tive um sonho do meu marido, com quem estou separada com que mais de um mês. eu ainda o amo muito e estou grávida.

Eu sonho que nós estávamos indo em um Mini Cooper (DNT nós temos um carro) na estrada onde havia 4 faixas de rodagem, e em um momento, ele drived muito rapidamente e, como em uma fração de segundo acabou em um lugar montanhoso, com arbustos e pequenas estradas de terra. e ele me disse que tínhamos de fugir e me disse arent ser melhor agora ir?

Gostaria de saber o significado do meu sonho, espero ter muito bem explicar a você. coz eu quero saber se ele vai voltar para mim.
naziana está offline  

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Calendário Maia & 2012 Jonas1 Mayan Calendar & 2012 07-23-2009 10-20-2009 04:07
Comece por aqui! - Introdução ao despertar espiritual da Terra e Mudanças Jonas1 Spiritual Awakening 1 08-31-2008 12:42

Tags
Sonhar , Dicionário dos Sonhos , Interpretação dos Sonhos , Dream Interpreter , Dream Sharing , Dreams , Significado dos sonhos , Espirituais , Espiritualidade
Sonhar , Dicionário dos Sonhos , Interpretação dos Sonhos , Dream Interpreter , Dream Sharing , Dreams , Significado dos sonhos , Espirituais , Espiritualidade ,

Thread Tools

Você
talvez não postar novos tópicos Você
talvez não postar novos tópicos Código BB

é Ligado Smilies
são Ligado Smilies
código é Ligado Smilies
Desligado Trackbacks
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies
são Ligado Smilies

Todos os horários são GMT. A hora é agora 10:19.

As traduções automáticas emitido pelo PNL-er