|
|
|
|||||||
| Partilha Dream O que você sonhou na noite passada? Compartilhe seus sonhos e discutir seus significados com os outros. »Comece por aqui! |
| Quick News |
| Welcome to the Global Oneness Community!
Global Oneness Community é um local de partilha de pensamentos e idéias sobre a mudança interior e exterior e de transformação. Para postar você precisa registe-se aqui. Alguns links para começar:
Página Inicial,
Grupos Sociais,
Blogs,
Artigos,
Fotos,
Vídeos,
Video Search,
Fale Conosco,
FAQ ,
Estatísticas.
Divirta-se e sentir-se realmente bem-vindos à comunidade!
|
| Tags |
|
|
LinkBack | Thread Tools |
|
|
|||
|
Novos Estados
Junior Member
|
alguém pode me ajudar a interpretar o meu sonho!Eu tive um sonho do meu marido, com quem estou separada com que mais de um mês. eu ainda o amo muito e estou grávida.
Eu sonho que nós estávamos indo em um Mini Cooper (DNT nós temos um carro) na estrada onde havia 4 faixas de rodagem, e em um momento, ele drived muito rapidamente e, como em uma fração de segundo acabou em um lugar montanhoso, com arbustos e pequenas estradas de terra. e ele me disse que tínhamos de fugir e me disse arent ser melhor agora ir? Gostaria de saber o significado do meu sonho, espero ter muito bem explicar a você. coz eu quero saber se ele vai voltar para mim. |
||
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Comece por aqui! Introdução a Carl Johan Calleman, Calendário Maia & 2012 | Jonas1 | Mayan Calendar & 2012 | 07-23-2009 | 10-20-2009 04:07 |
| Comece por aqui! - Introdução ao despertar espiritual da Terra e Mudanças | Jonas1 | Spiritual Awakening | 1 | 08-31-2008 12:42 |
| Tags |
| Thread Tools | |
|
|
|
|